Repasse não recebido há mais de 10 dias
No dia 08/02 foram iniciadas 3 transferências a respeito de 3 grupos de pagamento. Apenas uma transferência caiu na conta as outras duas constam como "enviado ao banco". Abri um caso ID 14797841621, no dia 18/02/24 para solicitar ajuda a respeito, mas o caso foi transferido para outra área e ainda não recebi resposta. Alguma sugestão de como solucionar este problema? Estou preocupada com os próximos repasses. Existe algum outro canal para entrar em contato sobre este problema?
Repasse não recebido há mais de 10 dias
No dia 08/02 foram iniciadas 3 transferências a respeito de 3 grupos de pagamento. Apenas uma transferência caiu na conta as outras duas constam como "enviado ao banco". Abri um caso ID 14797841621, no dia 18/02/24 para solicitar ajuda a respeito, mas o caso foi transferido para outra área e ainda não recebi resposta. Alguma sugestão de como solucionar este problema? Estou preocupada com os próximos repasses. Existe algum outro canal para entrar em contato sobre este problema?