Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_m1vPTDn9vBZVC

Repasse não recebido há mais de 10 dias

No dia 08/02 foram iniciadas 3 transferências a respeito de 3 grupos de pagamento. Apenas uma transferência caiu na conta as outras duas constam como "enviado ao banco". Abri um caso ID 14797841621, no dia 18/02/24 para solicitar ajuda a respeito, mas o caso foi transferido para outra área e ainda não recebi resposta. Alguma sugestão de como solucionar este problema? Estou preocupada com os próximos repasses. Existe algum outro canal para entrar em contato sobre este problema?

32 visualizações
0 resposta
30
Responder
user profile
Seller_m1vPTDn9vBZVC

Repasse não recebido há mais de 10 dias

No dia 08/02 foram iniciadas 3 transferências a respeito de 3 grupos de pagamento. Apenas uma transferência caiu na conta as outras duas constam como "enviado ao banco". Abri um caso ID 14797841621, no dia 18/02/24 para solicitar ajuda a respeito, mas o caso foi transferido para outra área e ainda não recebi resposta. Alguma sugestão de como solucionar este problema? Estou preocupada com os próximos repasses. Existe algum outro canal para entrar em contato sobre este problema?

30
32 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_m1vPTDn9vBZVC

Repasse não recebido há mais de 10 dias

No dia 08/02 foram iniciadas 3 transferências a respeito de 3 grupos de pagamento. Apenas uma transferência caiu na conta as outras duas constam como "enviado ao banco". Abri um caso ID 14797841621, no dia 18/02/24 para solicitar ajuda a respeito, mas o caso foi transferido para outra área e ainda não recebi resposta. Alguma sugestão de como solucionar este problema? Estou preocupada com os próximos repasses. Existe algum outro canal para entrar em contato sobre este problema?

32 visualizações
0 resposta
30
Responder
user profile
Seller_m1vPTDn9vBZVC

Repasse não recebido há mais de 10 dias

No dia 08/02 foram iniciadas 3 transferências a respeito de 3 grupos de pagamento. Apenas uma transferência caiu na conta as outras duas constam como "enviado ao banco". Abri um caso ID 14797841621, no dia 18/02/24 para solicitar ajuda a respeito, mas o caso foi transferido para outra área e ainda não recebi resposta. Alguma sugestão de como solucionar este problema? Estou preocupada com os próximos repasses. Existe algum outro canal para entrar em contato sobre este problema?

30
32 visualizações
0 resposta
Responder
user profile

Repasse não recebido há mais de 10 dias

de Seller_m1vPTDn9vBZVC

No dia 08/02 foram iniciadas 3 transferências a respeito de 3 grupos de pagamento. Apenas uma transferência caiu na conta as outras duas constam como "enviado ao banco". Abri um caso ID 14797841621, no dia 18/02/24 para solicitar ajuda a respeito, mas o caso foi transferido para outra área e ainda não recebi resposta. Alguma sugestão de como solucionar este problema? Estou preocupada com os próximos repasses. Existe algum outro canal para entrar em contato sobre este problema?

Tags:Pagamentos
30
32 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.