Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_xpMD9Ax1R8Hdr

Coleta FBA não realizada, mas consta como "EM TRÂNSITO"

Solicitei uma coleta para o FBA (Total Express), que foi agendada para 5 dias atrás. Como vieram fora do horário, as caixas não estavam prontas. Ficaram de voltar no dia seguinte e não voltaram nunca mais. Para piorar, aqui no seller central consta que meu envio está "EM TRÂNSITO" apesar de nunca ter saído daqui, e por isso não consigo nem cancelar nem reagendar. O suporte não resolve nada, só responde que o setor está analisando e eu tenho que aguardar... em plena semana de Natal! Se alguém tiver passado por problema semelhante e puder me dar alguma dica de como resolver mais rápido, agradeço.

Obs: tentei acionar a Total Express e responderam que não dão suporte p/ o FBA, somente p/ o DBA

10 visualizações
0 resposta
Tags:Enviar ao centro de distribuição, FBA - Logística da Amazon, Logística
00
Responder
user profile
Seller_xpMD9Ax1R8Hdr

Coleta FBA não realizada, mas consta como "EM TRÂNSITO"

Solicitei uma coleta para o FBA (Total Express), que foi agendada para 5 dias atrás. Como vieram fora do horário, as caixas não estavam prontas. Ficaram de voltar no dia seguinte e não voltaram nunca mais. Para piorar, aqui no seller central consta que meu envio está "EM TRÂNSITO" apesar de nunca ter saído daqui, e por isso não consigo nem cancelar nem reagendar. O suporte não resolve nada, só responde que o setor está analisando e eu tenho que aguardar... em plena semana de Natal! Se alguém tiver passado por problema semelhante e puder me dar alguma dica de como resolver mais rápido, agradeço.

Obs: tentei acionar a Total Express e responderam que não dão suporte p/ o FBA, somente p/ o DBA

Tags:Enviar ao centro de distribuição, FBA - Logística da Amazon, Logística
00
10 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_xpMD9Ax1R8Hdr

Coleta FBA não realizada, mas consta como "EM TRÂNSITO"

Solicitei uma coleta para o FBA (Total Express), que foi agendada para 5 dias atrás. Como vieram fora do horário, as caixas não estavam prontas. Ficaram de voltar no dia seguinte e não voltaram nunca mais. Para piorar, aqui no seller central consta que meu envio está "EM TRÂNSITO" apesar de nunca ter saído daqui, e por isso não consigo nem cancelar nem reagendar. O suporte não resolve nada, só responde que o setor está analisando e eu tenho que aguardar... em plena semana de Natal! Se alguém tiver passado por problema semelhante e puder me dar alguma dica de como resolver mais rápido, agradeço.

Obs: tentei acionar a Total Express e responderam que não dão suporte p/ o FBA, somente p/ o DBA

10 visualizações
0 resposta
Tags:Enviar ao centro de distribuição, FBA - Logística da Amazon, Logística
00
Responder
user profile
Seller_xpMD9Ax1R8Hdr

Coleta FBA não realizada, mas consta como "EM TRÂNSITO"

Solicitei uma coleta para o FBA (Total Express), que foi agendada para 5 dias atrás. Como vieram fora do horário, as caixas não estavam prontas. Ficaram de voltar no dia seguinte e não voltaram nunca mais. Para piorar, aqui no seller central consta que meu envio está "EM TRÂNSITO" apesar de nunca ter saído daqui, e por isso não consigo nem cancelar nem reagendar. O suporte não resolve nada, só responde que o setor está analisando e eu tenho que aguardar... em plena semana de Natal! Se alguém tiver passado por problema semelhante e puder me dar alguma dica de como resolver mais rápido, agradeço.

Obs: tentei acionar a Total Express e responderam que não dão suporte p/ o FBA, somente p/ o DBA

Tags:Enviar ao centro de distribuição, FBA - Logística da Amazon, Logística
00
10 visualizações
0 resposta
Responder
user profile

Coleta FBA não realizada, mas consta como "EM TRÂNSITO"

de Seller_xpMD9Ax1R8Hdr

Solicitei uma coleta para o FBA (Total Express), que foi agendada para 5 dias atrás. Como vieram fora do horário, as caixas não estavam prontas. Ficaram de voltar no dia seguinte e não voltaram nunca mais. Para piorar, aqui no seller central consta que meu envio está "EM TRÂNSITO" apesar de nunca ter saído daqui, e por isso não consigo nem cancelar nem reagendar. O suporte não resolve nada, só responde que o setor está analisando e eu tenho que aguardar... em plena semana de Natal! Se alguém tiver passado por problema semelhante e puder me dar alguma dica de como resolver mais rápido, agradeço.

Obs: tentei acionar a Total Express e responderam que não dão suporte p/ o FBA, somente p/ o DBA

Tags:Enviar ao centro de distribuição, FBA - Logística da Amazon, Logística
00
10 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.