PRODUTOS BLOQUEADOS POR ERRO DA AMAZON, PREJUDICA SELLERS.
amazon bloqueou 4 dos meus produtos de curva, abri um chamado o aatendente muito solicito achou o erro que é dda propria amazon e Desbloqueou 2 porem depois do bloqueio não vendeu mais esses produtos que eu trabalhei e gastei bastante com ADS para rankear.
Mas ainda restao 2 produtos bloqueados inclusive o que mais vende.
passei ontem o dia todo com o suporte, fiz todas ações indivadas e ate agora segue bloqueado.
Sem contar que um dos atemdentes so me sugeriu retirar meus produtos do estoque ou excluir o anuncio e fazer outro. Isso e um descaso com o seller.
PRODUTOS BLOQUEADOS POR ERRO DA AMAZON, PREJUDICA SELLERS.
amazon bloqueou 4 dos meus produtos de curva, abri um chamado o aatendente muito solicito achou o erro que é dda propria amazon e Desbloqueou 2 porem depois do bloqueio não vendeu mais esses produtos que eu trabalhei e gastei bastante com ADS para rankear.
Mas ainda restao 2 produtos bloqueados inclusive o que mais vende.
passei ontem o dia todo com o suporte, fiz todas ações indivadas e ate agora segue bloqueado.
Sem contar que um dos atemdentes so me sugeriu retirar meus produtos do estoque ou excluir o anuncio e fazer outro. Isso e um descaso com o seller.
1 resposta
Roxy_Amazon
Olá @Seller_AzPPkYHpkxi6O,
Entendo que você possa estar passando por alguma situação negativa que está lhe causando insatisfação com a plataforma. A comunidade daqui do Fórum e eu estamos à sua disposição para fornecer o suporte necessário e resolver quaisquer questões que estejam gerando esse descontentamento.
Se precisar de ajuda, por favor, compartilhe os detalhes sobre o problema que você está enfrentando, para que possamos assistir da melhor maneira possível.
Atenciosamente,
-Roxy