Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_Fw44KSio7hPnZ

minhas vendas pararam

minha conta simplesmente nao esta mais realizando nenhuma venda sendo que desde que abri minha conta todos os dias eu fazia alguma venda, nao sei o que esta acontecendo, liguei pedindo suporte e me disseram q esta tudo certo com minha conta mas sei que tem algo errado pois nao estou vendendo.

1,1 mil visualizações
24 respostas
Tags:Estado da conta
31
Responder
user profile
Seller_Fw44KSio7hPnZ

minhas vendas pararam

minha conta simplesmente nao esta mais realizando nenhuma venda sendo que desde que abri minha conta todos os dias eu fazia alguma venda, nao sei o que esta acontecendo, liguei pedindo suporte e me disseram q esta tudo certo com minha conta mas sei que tem algo errado pois nao estou vendendo.

Tags:Estado da conta
31
1,1 mil visualizações
24 respostas
Responder
24 respostas
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

Olá @Seller_Fw44KSio7hPnZ,

Entendo que você precisa de ajuda com vendas escassas atualmente na sua conta de vendas da Amazon.

user profile
Seller_Fw44KSio7hPnZ
minha conta simplesmente nao esta mais realizando nenhuma venda sendo que desde que abri minha conta todos os dias eu fazia alguma venda, nao sei o que esta acontecendo
Ver post

Se sua conta se encontra em estado saudável, sem nenhuma pendência, suas vendas acontecerão normalmente.

Para aprimorar suas vendas você pode consultar a página Aumentar as vendas, nessa página você vai encontrar dicas importantes para ajudar você a aumentar seu sucesso na Amazon.

Já na página Promoções da Amazon, você encontrará assistência em como criar uma promoção quando os negócios estiverem em baixa, assim você motiva clientes novos e existentes a comprar. Você também pode destacar sua oferta em relação às da concorrência e incentivar clientes existentes a experimentar novos produtos.

Outro fator importante de se conferir é se suas ofertas se encontram ativas em seu inventário.

Espero ter esclarecido as suas dúvidas, caso contrário, não hesite em nos contatar novamente, trazendo informações adicionais para que possamos eliminar suas dúvidas por completo.

Atenciosamente,

Nikki

00
user profile
Seller_taAfSJhF5TxFP
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

É normal Faby, conosco também acontece, já vendemos tem mais de um ano pela Amazon e às vezes fica uns 2/3 dias sem vendas, do nada começa a vender novamente.

61
user profile
Seller_KFyA6SR5P0qa1
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

Na verdade é a crise que esta no Brasil, ninguem ve isso mas o poder de compra dos consumidores está caindo.... eu sempre revendi tbm mas esta impossivel ganhar dinheiro hoje em dia em marketplaces. esta ficando caro

52
user profile
Seller_Obz9ITTuiQjHA
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

Entre em informações da conta e verifique o status da sua loja, já me ocorreu da Amazon deixar a loja inativa.

20
user profile
Seller_nKj8HJ0YNFGqE
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

Ê o famoso rodízio de Sellers que a Amazon inventa da nisso!!!

70
user profile
Seller_rYiccb70i2baR
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

Estou na mesma situação. 1 semana sem vender, sendo que antes fazia várias vendas todos os dias. Procurei por todos os cantos da minha loja o que poderia estar acontecendo, mas -aparentemente- estava tudo bem, inclusive o estado da conta que está acima dos 200, mas sei que tem algo de errado.

Liguei para a Amazon questionando, disseram que a loja está normal, ativa, sem envios ou entregas atrasadas, sem comentários negativos, tudo ótimo!

Mas hoje apareceu está mensagem pra mim na página principal do Seller:

Suas vendas ficarão inativas até você preencher as LINK: venda.amazon.com.br/guia-verificação-documentação para verificar sua conta. Para continuar com a verificação de conta, forneça a documentação e/ou as informações adicionais. DICA: forneça o cartão CNPJ da sua empresa e uma carta de autorização, caso não seja representante legal da empresa. Podemos solicitar informações subsequentes para concluir o processo de verificação.

Entrei no link e diz que foi enviado uma notificação pelo e-mail ou página de desempenho da conta, revirei meu e-mail e nada. E no desempenho da conta? Também, nadica de nada. Como eu disse antes, as métricas todas ótimas, estado da conta acima dos 200.

E ai eu questiono: Put* que pari*, por que nenhum dos 3 atendentes da Amazon me disse isso? Por que todos disseram que a conta está ativa e normal? Por que não falaram sobre eu ter que enviar os tais dos documento? E agora, como eu os envio?

Estou simplesmente irada com isso. Vender na Amazon é o meu ganha pão, e ai me aparece uma dessa. Que ódio!

70
user profile
Seller_hK9zOJinqAsMd
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

Galera, vocês não ficaram sabendo que para oferecer o parcelamento sem juros você precisa pagar 1.5% a mais em cada venda? Precisa ativar a campanha, fiquem atentos (alguns produtos sobem sozinhos na campanha). Cuidado ao precificar os produtos... Provavelmente é isso que está acontecendo e o sistema de buy box que mudou, agora se você não for o primeiro a chance de te acharem diminiu...

10
user profile
Seller_735Bp3aemNyt7
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

Aqui também esta sem vender nada e o ads também não esta entregando impressões e cliques

50
user profile
Seller_T7W1B6q6IubbK
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

Aqui também está dessa mesma forma.

Tentamos contato com a Amazon mas sempre as mesmas mensagens automáticas.

10
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

Olá à todos,

Para garantir que possamos ajudar da melhor forma possível, gostaria de pedir para que quem tiver dúvidas sobre esse mesmo problema, para que por favor, crie os seus próprios posts com informações detalhadas sobre os respectivos casos. Por favor, sinta-se à vontade para incluir capturas de tela ou qualquer informação adicional que possa auxiliar no entendimento completo do seu problema.

 Muito obrigada participar dessa discussão no fórum do vendedor.

 Atenciosamente,

 Nikki

02
user profile
Seller_Fw44KSio7hPnZ

minhas vendas pararam

minha conta simplesmente nao esta mais realizando nenhuma venda sendo que desde que abri minha conta todos os dias eu fazia alguma venda, nao sei o que esta acontecendo, liguei pedindo suporte e me disseram q esta tudo certo com minha conta mas sei que tem algo errado pois nao estou vendendo.

1,1 mil visualizações
24 respostas
Tags:Estado da conta
31
Responder
user profile
Seller_Fw44KSio7hPnZ

minhas vendas pararam

minha conta simplesmente nao esta mais realizando nenhuma venda sendo que desde que abri minha conta todos os dias eu fazia alguma venda, nao sei o que esta acontecendo, liguei pedindo suporte e me disseram q esta tudo certo com minha conta mas sei que tem algo errado pois nao estou vendendo.

Tags:Estado da conta
31
1,1 mil visualizações
24 respostas
Responder
user profile

minhas vendas pararam

de Seller_Fw44KSio7hPnZ

minha conta simplesmente nao esta mais realizando nenhuma venda sendo que desde que abri minha conta todos os dias eu fazia alguma venda, nao sei o que esta acontecendo, liguei pedindo suporte e me disseram q esta tudo certo com minha conta mas sei que tem algo errado pois nao estou vendendo.

Tags:Estado da conta
31
1,1 mil visualizações
24 respostas
Responder
24 respostas
24 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

Olá @Seller_Fw44KSio7hPnZ,

Entendo que você precisa de ajuda com vendas escassas atualmente na sua conta de vendas da Amazon.

user profile
Seller_Fw44KSio7hPnZ
minha conta simplesmente nao esta mais realizando nenhuma venda sendo que desde que abri minha conta todos os dias eu fazia alguma venda, nao sei o que esta acontecendo
Ver post

Se sua conta se encontra em estado saudável, sem nenhuma pendência, suas vendas acontecerão normalmente.

Para aprimorar suas vendas você pode consultar a página Aumentar as vendas, nessa página você vai encontrar dicas importantes para ajudar você a aumentar seu sucesso na Amazon.

Já na página Promoções da Amazon, você encontrará assistência em como criar uma promoção quando os negócios estiverem em baixa, assim você motiva clientes novos e existentes a comprar. Você também pode destacar sua oferta em relação às da concorrência e incentivar clientes existentes a experimentar novos produtos.

Outro fator importante de se conferir é se suas ofertas se encontram ativas em seu inventário.

Espero ter esclarecido as suas dúvidas, caso contrário, não hesite em nos contatar novamente, trazendo informações adicionais para que possamos eliminar suas dúvidas por completo.

Atenciosamente,

Nikki

00
user profile
Seller_taAfSJhF5TxFP
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

É normal Faby, conosco também acontece, já vendemos tem mais de um ano pela Amazon e às vezes fica uns 2/3 dias sem vendas, do nada começa a vender novamente.

61
user profile
Seller_KFyA6SR5P0qa1
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

Na verdade é a crise que esta no Brasil, ninguem ve isso mas o poder de compra dos consumidores está caindo.... eu sempre revendi tbm mas esta impossivel ganhar dinheiro hoje em dia em marketplaces. esta ficando caro

52
user profile
Seller_Obz9ITTuiQjHA
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

Entre em informações da conta e verifique o status da sua loja, já me ocorreu da Amazon deixar a loja inativa.

20
user profile
Seller_nKj8HJ0YNFGqE
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

Ê o famoso rodízio de Sellers que a Amazon inventa da nisso!!!

70
user profile
Seller_rYiccb70i2baR
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

Estou na mesma situação. 1 semana sem vender, sendo que antes fazia várias vendas todos os dias. Procurei por todos os cantos da minha loja o que poderia estar acontecendo, mas -aparentemente- estava tudo bem, inclusive o estado da conta que está acima dos 200, mas sei que tem algo de errado.

Liguei para a Amazon questionando, disseram que a loja está normal, ativa, sem envios ou entregas atrasadas, sem comentários negativos, tudo ótimo!

Mas hoje apareceu está mensagem pra mim na página principal do Seller:

Suas vendas ficarão inativas até você preencher as LINK: venda.amazon.com.br/guia-verificação-documentação para verificar sua conta. Para continuar com a verificação de conta, forneça a documentação e/ou as informações adicionais. DICA: forneça o cartão CNPJ da sua empresa e uma carta de autorização, caso não seja representante legal da empresa. Podemos solicitar informações subsequentes para concluir o processo de verificação.

Entrei no link e diz que foi enviado uma notificação pelo e-mail ou página de desempenho da conta, revirei meu e-mail e nada. E no desempenho da conta? Também, nadica de nada. Como eu disse antes, as métricas todas ótimas, estado da conta acima dos 200.

E ai eu questiono: Put* que pari*, por que nenhum dos 3 atendentes da Amazon me disse isso? Por que todos disseram que a conta está ativa e normal? Por que não falaram sobre eu ter que enviar os tais dos documento? E agora, como eu os envio?

Estou simplesmente irada com isso. Vender na Amazon é o meu ganha pão, e ai me aparece uma dessa. Que ódio!

70
user profile
Seller_hK9zOJinqAsMd
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

Galera, vocês não ficaram sabendo que para oferecer o parcelamento sem juros você precisa pagar 1.5% a mais em cada venda? Precisa ativar a campanha, fiquem atentos (alguns produtos sobem sozinhos na campanha). Cuidado ao precificar os produtos... Provavelmente é isso que está acontecendo e o sistema de buy box que mudou, agora se você não for o primeiro a chance de te acharem diminiu...

10
user profile
Seller_735Bp3aemNyt7
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

Aqui também esta sem vender nada e o ads também não esta entregando impressões e cliques

50
user profile
Seller_T7W1B6q6IubbK
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

Aqui também está dessa mesma forma.

Tentamos contato com a Amazon mas sempre as mesmas mensagens automáticas.

10
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

Olá à todos,

Para garantir que possamos ajudar da melhor forma possível, gostaria de pedir para que quem tiver dúvidas sobre esse mesmo problema, para que por favor, crie os seus próprios posts com informações detalhadas sobre os respectivos casos. Por favor, sinta-se à vontade para incluir capturas de tela ou qualquer informação adicional que possa auxiliar no entendimento completo do seu problema.

 Muito obrigada participar dessa discussão no fórum do vendedor.

 Atenciosamente,

 Nikki

02
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

Olá @Seller_Fw44KSio7hPnZ,

Entendo que você precisa de ajuda com vendas escassas atualmente na sua conta de vendas da Amazon.

user profile
Seller_Fw44KSio7hPnZ
minha conta simplesmente nao esta mais realizando nenhuma venda sendo que desde que abri minha conta todos os dias eu fazia alguma venda, nao sei o que esta acontecendo
Ver post

Se sua conta se encontra em estado saudável, sem nenhuma pendência, suas vendas acontecerão normalmente.

Para aprimorar suas vendas você pode consultar a página Aumentar as vendas, nessa página você vai encontrar dicas importantes para ajudar você a aumentar seu sucesso na Amazon.

Já na página Promoções da Amazon, você encontrará assistência em como criar uma promoção quando os negócios estiverem em baixa, assim você motiva clientes novos e existentes a comprar. Você também pode destacar sua oferta em relação às da concorrência e incentivar clientes existentes a experimentar novos produtos.

Outro fator importante de se conferir é se suas ofertas se encontram ativas em seu inventário.

Espero ter esclarecido as suas dúvidas, caso contrário, não hesite em nos contatar novamente, trazendo informações adicionais para que possamos eliminar suas dúvidas por completo.

Atenciosamente,

Nikki

00
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

Olá @Seller_Fw44KSio7hPnZ,

Entendo que você precisa de ajuda com vendas escassas atualmente na sua conta de vendas da Amazon.

user profile
Seller_Fw44KSio7hPnZ
minha conta simplesmente nao esta mais realizando nenhuma venda sendo que desde que abri minha conta todos os dias eu fazia alguma venda, nao sei o que esta acontecendo
Ver post

Se sua conta se encontra em estado saudável, sem nenhuma pendência, suas vendas acontecerão normalmente.

Para aprimorar suas vendas você pode consultar a página Aumentar as vendas, nessa página você vai encontrar dicas importantes para ajudar você a aumentar seu sucesso na Amazon.

Já na página Promoções da Amazon, você encontrará assistência em como criar uma promoção quando os negócios estiverem em baixa, assim você motiva clientes novos e existentes a comprar. Você também pode destacar sua oferta em relação às da concorrência e incentivar clientes existentes a experimentar novos produtos.

Outro fator importante de se conferir é se suas ofertas se encontram ativas em seu inventário.

Espero ter esclarecido as suas dúvidas, caso contrário, não hesite em nos contatar novamente, trazendo informações adicionais para que possamos eliminar suas dúvidas por completo.

Atenciosamente,

Nikki

00
Responder
user profile
Seller_taAfSJhF5TxFP
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

É normal Faby, conosco também acontece, já vendemos tem mais de um ano pela Amazon e às vezes fica uns 2/3 dias sem vendas, do nada começa a vender novamente.

61
user profile
Seller_taAfSJhF5TxFP
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

É normal Faby, conosco também acontece, já vendemos tem mais de um ano pela Amazon e às vezes fica uns 2/3 dias sem vendas, do nada começa a vender novamente.

61
Responder
user profile
Seller_KFyA6SR5P0qa1
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

Na verdade é a crise que esta no Brasil, ninguem ve isso mas o poder de compra dos consumidores está caindo.... eu sempre revendi tbm mas esta impossivel ganhar dinheiro hoje em dia em marketplaces. esta ficando caro

52
user profile
Seller_KFyA6SR5P0qa1
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

Na verdade é a crise que esta no Brasil, ninguem ve isso mas o poder de compra dos consumidores está caindo.... eu sempre revendi tbm mas esta impossivel ganhar dinheiro hoje em dia em marketplaces. esta ficando caro

52
Responder
user profile
Seller_Obz9ITTuiQjHA
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

Entre em informações da conta e verifique o status da sua loja, já me ocorreu da Amazon deixar a loja inativa.

20
user profile
Seller_Obz9ITTuiQjHA
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

Entre em informações da conta e verifique o status da sua loja, já me ocorreu da Amazon deixar a loja inativa.

20
Responder
user profile
Seller_nKj8HJ0YNFGqE
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

Ê o famoso rodízio de Sellers que a Amazon inventa da nisso!!!

70
user profile
Seller_nKj8HJ0YNFGqE
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

Ê o famoso rodízio de Sellers que a Amazon inventa da nisso!!!

70
Responder
user profile
Seller_rYiccb70i2baR
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

Estou na mesma situação. 1 semana sem vender, sendo que antes fazia várias vendas todos os dias. Procurei por todos os cantos da minha loja o que poderia estar acontecendo, mas -aparentemente- estava tudo bem, inclusive o estado da conta que está acima dos 200, mas sei que tem algo de errado.

Liguei para a Amazon questionando, disseram que a loja está normal, ativa, sem envios ou entregas atrasadas, sem comentários negativos, tudo ótimo!

Mas hoje apareceu está mensagem pra mim na página principal do Seller:

Suas vendas ficarão inativas até você preencher as LINK: venda.amazon.com.br/guia-verificação-documentação para verificar sua conta. Para continuar com a verificação de conta, forneça a documentação e/ou as informações adicionais. DICA: forneça o cartão CNPJ da sua empresa e uma carta de autorização, caso não seja representante legal da empresa. Podemos solicitar informações subsequentes para concluir o processo de verificação.

Entrei no link e diz que foi enviado uma notificação pelo e-mail ou página de desempenho da conta, revirei meu e-mail e nada. E no desempenho da conta? Também, nadica de nada. Como eu disse antes, as métricas todas ótimas, estado da conta acima dos 200.

E ai eu questiono: Put* que pari*, por que nenhum dos 3 atendentes da Amazon me disse isso? Por que todos disseram que a conta está ativa e normal? Por que não falaram sobre eu ter que enviar os tais dos documento? E agora, como eu os envio?

Estou simplesmente irada com isso. Vender na Amazon é o meu ganha pão, e ai me aparece uma dessa. Que ódio!

70
user profile
Seller_rYiccb70i2baR
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

Estou na mesma situação. 1 semana sem vender, sendo que antes fazia várias vendas todos os dias. Procurei por todos os cantos da minha loja o que poderia estar acontecendo, mas -aparentemente- estava tudo bem, inclusive o estado da conta que está acima dos 200, mas sei que tem algo de errado.

Liguei para a Amazon questionando, disseram que a loja está normal, ativa, sem envios ou entregas atrasadas, sem comentários negativos, tudo ótimo!

Mas hoje apareceu está mensagem pra mim na página principal do Seller:

Suas vendas ficarão inativas até você preencher as LINK: venda.amazon.com.br/guia-verificação-documentação para verificar sua conta. Para continuar com a verificação de conta, forneça a documentação e/ou as informações adicionais. DICA: forneça o cartão CNPJ da sua empresa e uma carta de autorização, caso não seja representante legal da empresa. Podemos solicitar informações subsequentes para concluir o processo de verificação.

Entrei no link e diz que foi enviado uma notificação pelo e-mail ou página de desempenho da conta, revirei meu e-mail e nada. E no desempenho da conta? Também, nadica de nada. Como eu disse antes, as métricas todas ótimas, estado da conta acima dos 200.

E ai eu questiono: Put* que pari*, por que nenhum dos 3 atendentes da Amazon me disse isso? Por que todos disseram que a conta está ativa e normal? Por que não falaram sobre eu ter que enviar os tais dos documento? E agora, como eu os envio?

Estou simplesmente irada com isso. Vender na Amazon é o meu ganha pão, e ai me aparece uma dessa. Que ódio!

70
Responder
user profile
Seller_hK9zOJinqAsMd
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

Galera, vocês não ficaram sabendo que para oferecer o parcelamento sem juros você precisa pagar 1.5% a mais em cada venda? Precisa ativar a campanha, fiquem atentos (alguns produtos sobem sozinhos na campanha). Cuidado ao precificar os produtos... Provavelmente é isso que está acontecendo e o sistema de buy box que mudou, agora se você não for o primeiro a chance de te acharem diminiu...

10
user profile
Seller_hK9zOJinqAsMd
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

Galera, vocês não ficaram sabendo que para oferecer o parcelamento sem juros você precisa pagar 1.5% a mais em cada venda? Precisa ativar a campanha, fiquem atentos (alguns produtos sobem sozinhos na campanha). Cuidado ao precificar os produtos... Provavelmente é isso que está acontecendo e o sistema de buy box que mudou, agora se você não for o primeiro a chance de te acharem diminiu...

10
Responder
user profile
Seller_735Bp3aemNyt7
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

Aqui também esta sem vender nada e o ads também não esta entregando impressões e cliques

50
user profile
Seller_735Bp3aemNyt7
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

Aqui também esta sem vender nada e o ads também não esta entregando impressões e cliques

50
Responder
user profile
Seller_T7W1B6q6IubbK
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

Aqui também está dessa mesma forma.

Tentamos contato com a Amazon mas sempre as mesmas mensagens automáticas.

10
user profile
Seller_T7W1B6q6IubbK
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

Aqui também está dessa mesma forma.

Tentamos contato com a Amazon mas sempre as mesmas mensagens automáticas.

10
Responder
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

Olá à todos,

Para garantir que possamos ajudar da melhor forma possível, gostaria de pedir para que quem tiver dúvidas sobre esse mesmo problema, para que por favor, crie os seus próprios posts com informações detalhadas sobre os respectivos casos. Por favor, sinta-se à vontade para incluir capturas de tela ou qualquer informação adicional que possa auxiliar no entendimento completo do seu problema.

 Muito obrigada participar dessa discussão no fórum do vendedor.

 Atenciosamente,

 Nikki

02
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Fw44KSio7hPnZ

Olá à todos,

Para garantir que possamos ajudar da melhor forma possível, gostaria de pedir para que quem tiver dúvidas sobre esse mesmo problema, para que por favor, crie os seus próprios posts com informações detalhadas sobre os respectivos casos. Por favor, sinta-se à vontade para incluir capturas de tela ou qualquer informação adicional que possa auxiliar no entendimento completo do seu problema.

 Muito obrigada participar dessa discussão no fórum do vendedor.

 Atenciosamente,

 Nikki

02
Responder