Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_73ew3YnbggkUe

Amazon não esta dando baixa na entrega dos correios

bom dia

notamos esta semana que o repasse do valores foi muito baixo. Depois de puxar varios pedidos notamos que o dinheiro não esta sendo liberado 7 dias após a entrega real e sim 7 dias após a data final do prazo da amazon. Alguns clientes relataram que receberam o produto e esta aparecendo como atrasado do lado deles. Então a amazon não esta dando baixa para a entregua. Está reconhecendo o rastreio mas somente a entrega não esta dando baixa.

solicitamos uma solução urgente para isso porque além de não receber os valores mais rapidos isso da abertura para clientes aplicarem golpes abrindo a garantia A Z e alegando que não receberam o produto.

624 visualizações
65 respostas
210
Responder
user profile
Seller_73ew3YnbggkUe

Amazon não esta dando baixa na entrega dos correios

bom dia

notamos esta semana que o repasse do valores foi muito baixo. Depois de puxar varios pedidos notamos que o dinheiro não esta sendo liberado 7 dias após a entrega real e sim 7 dias após a data final do prazo da amazon. Alguns clientes relataram que receberam o produto e esta aparecendo como atrasado do lado deles. Então a amazon não esta dando baixa para a entregua. Está reconhecendo o rastreio mas somente a entrega não esta dando baixa.

solicitamos uma solução urgente para isso porque além de não receber os valores mais rapidos isso da abertura para clientes aplicarem golpes abrindo a garantia A Z e alegando que não receberam o produto.

210
624 visualizações
65 respostas
Responder
65 respostas
user profile
Seller_RmAB21Ivs1Nm9
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

ISSO E VERDADE MESMO MEUS PEDIDOS TAO COM PLOBLEMA TODAS AS VEZ

00
user profile
Seller_RmAB21Ivs1Nm9
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

ELS FALARAM QUE MEU PEDIDOS NAO TAO SENDO ENTREGUE MAIS TAO SIM

00
user profile
Seller_862DYiUg1Lrhk
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

Pelo que pesquisei e li e voltei a pesquisar sobre:

FBA: Os pagamentos são liberados 7 dias após a entrega do pedido.

DBA: Os pagamentos são liberados 7 dias após do prazo final de entrega do pedido (ex: pedido será entregue até dia 12, pagamento será liberado dia 19).

O pagamento demora de 1 a até 5 dias úteis para cair na conta. *possível ver a data dentro do painel de pagamentos, no final da página.

00
user profile
Seller_lKNBc6A4qQHJx
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

Aqui a mesma coisa, repasse de valores praticamente 1% do que era liberado antes do problema. Clientes reclamando que não consta entregue o pedido...logo logo começam os golpes.

40
user profile
Seller_1OCPnOZ0JxEMU
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

Pessoal, eles não querem admitir a falha.

Falaram que vendas FBM não serão mais confirmadas, e que não possui mais integração com os Correios, somente se for DBA.

O mais chocante disse tudo é que sequer emitiram um comunicado, ou falaram no notícias e etc.

Dentro da própria plataforma ainda mostra que FBM pode ser feito pelos Correios que irão ler, que é pra usar essa transportadora para confirmar as entregas, mas uma atendente me disse que não, agora só DBA.

É muito difícil, todos os problemas que relatamos sempre somos tratados com inferioridade como se tivesse tudo bem e que a Amazon não erra. Desanimador...

20
user profile
Seller_0qCApBF6L7Nn2
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

Falei com atendente e agora esta funcionando assim:

Eles liberam o valor para nós vendedores, 7 dias após o prazo de entrega que aparece no campo do pedido do cliente. Exemplo:

Prazo para envio: qua., 19 de fev. de 2025 BRT

Prazo para entrega: qui., 13 de mar. de 2025 BRT

Essa venda aqui, so vai aparecer para eu sacar dia 20 de março, ou seja mais de 30 dias.

Antigamente era, 7 dias depois de entregue, eu mesmo sempre enviei via SEDEX pros clientes, mesmo comprando frete padrao, para chegar e receber mais rapido, mas, nao farei mais isso, pois nao compensa.

20
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_0qCApBF6L7Nn2

Você tem que entrar em contato com eles e explicar que está errado.

Eles não podem modificar esta regra de uma hora para outra.

Continuem a reclamar direto.

Expliquem de várias maneiras para estes atendentes.

01
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_0qCApBF6L7Nn2

Olá @Seller_0qCApBF6L7Nn2 !

Sua participação ajudando outros vendedores é incrível! Muito obrigada por contribuir tanto com nossa comunidade.

Um abraço,

Larissa

00
user profile
Seller_7ZwSNSBkqVMqk
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

meu índice de rastreamento válido está 50% sendo que envio tudo pelos correios! Ridículo isso!

50
user profile
Seller_u6I9IWkURpToW
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

Boa noite

Eu costumo enviar uma msg para todos os clientes para saber a satisfação com o produto. E muitos falaram comigo que faço um otimo trabalho porem nao tem como avaliar porque pela Amazon o produto se da como nao ter chegado ao destino final.

30
user profile
Seller_DyrqEuWcx9T0T
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

Nenhuma transportadora, eles dao baixa só nos pedidos da entrega propria deles.. ai o cliente recebe um email informando que possivelmente foi extraviado, que pode pedir a reinvidicação de A a Z, ai o cliente pede, recebe o reembolso, fica com o produto e vc fica como prejuizo

30
user profile
Seller_qU6kNYFtZFY49
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

AMAZON NÃO DÁ BAIXA EM NENNUMA ENTREGA CORREIOS OU TRANSPORTADORA MESMA PORCARIA....... A GENTE COLOCA PRAZO DE ENTREGA DE 1 A 2 DIAS ELES COLOCAM NA VENDA 7..... ENTREGA A MERCADORIA NO DIA SEGUINTE ELES NÃO DÃO BAIXA POR.... NENHUMA E LIBERAM O PAGAMENTO 3 MESES DEPOIS..

VERGONHA DE PLATAFORMA!!

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

Alguma novidade?

Alguma notícia?

00
user profile
Seller_73ew3YnbggkUe

Amazon não esta dando baixa na entrega dos correios

bom dia

notamos esta semana que o repasse do valores foi muito baixo. Depois de puxar varios pedidos notamos que o dinheiro não esta sendo liberado 7 dias após a entrega real e sim 7 dias após a data final do prazo da amazon. Alguns clientes relataram que receberam o produto e esta aparecendo como atrasado do lado deles. Então a amazon não esta dando baixa para a entregua. Está reconhecendo o rastreio mas somente a entrega não esta dando baixa.

solicitamos uma solução urgente para isso porque além de não receber os valores mais rapidos isso da abertura para clientes aplicarem golpes abrindo a garantia A Z e alegando que não receberam o produto.

624 visualizações
65 respostas
210
Responder
user profile
Seller_73ew3YnbggkUe

Amazon não esta dando baixa na entrega dos correios

bom dia

notamos esta semana que o repasse do valores foi muito baixo. Depois de puxar varios pedidos notamos que o dinheiro não esta sendo liberado 7 dias após a entrega real e sim 7 dias após a data final do prazo da amazon. Alguns clientes relataram que receberam o produto e esta aparecendo como atrasado do lado deles. Então a amazon não esta dando baixa para a entregua. Está reconhecendo o rastreio mas somente a entrega não esta dando baixa.

solicitamos uma solução urgente para isso porque além de não receber os valores mais rapidos isso da abertura para clientes aplicarem golpes abrindo a garantia A Z e alegando que não receberam o produto.

210
624 visualizações
65 respostas
Responder
user profile

Amazon não esta dando baixa na entrega dos correios

de Seller_73ew3YnbggkUe

bom dia

notamos esta semana que o repasse do valores foi muito baixo. Depois de puxar varios pedidos notamos que o dinheiro não esta sendo liberado 7 dias após a entrega real e sim 7 dias após a data final do prazo da amazon. Alguns clientes relataram que receberam o produto e esta aparecendo como atrasado do lado deles. Então a amazon não esta dando baixa para a entregua. Está reconhecendo o rastreio mas somente a entrega não esta dando baixa.

solicitamos uma solução urgente para isso porque além de não receber os valores mais rapidos isso da abertura para clientes aplicarem golpes abrindo a garantia A Z e alegando que não receberam o produto.

Tags:Pagamentos
210
624 visualizações
65 respostas
Responder
65 respostas
65 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_RmAB21Ivs1Nm9
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

ISSO E VERDADE MESMO MEUS PEDIDOS TAO COM PLOBLEMA TODAS AS VEZ

00
user profile
Seller_RmAB21Ivs1Nm9
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

ELS FALARAM QUE MEU PEDIDOS NAO TAO SENDO ENTREGUE MAIS TAO SIM

00
user profile
Seller_862DYiUg1Lrhk
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

Pelo que pesquisei e li e voltei a pesquisar sobre:

FBA: Os pagamentos são liberados 7 dias após a entrega do pedido.

DBA: Os pagamentos são liberados 7 dias após do prazo final de entrega do pedido (ex: pedido será entregue até dia 12, pagamento será liberado dia 19).

O pagamento demora de 1 a até 5 dias úteis para cair na conta. *possível ver a data dentro do painel de pagamentos, no final da página.

00
user profile
Seller_lKNBc6A4qQHJx
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

Aqui a mesma coisa, repasse de valores praticamente 1% do que era liberado antes do problema. Clientes reclamando que não consta entregue o pedido...logo logo começam os golpes.

40
user profile
Seller_1OCPnOZ0JxEMU
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

Pessoal, eles não querem admitir a falha.

Falaram que vendas FBM não serão mais confirmadas, e que não possui mais integração com os Correios, somente se for DBA.

O mais chocante disse tudo é que sequer emitiram um comunicado, ou falaram no notícias e etc.

Dentro da própria plataforma ainda mostra que FBM pode ser feito pelos Correios que irão ler, que é pra usar essa transportadora para confirmar as entregas, mas uma atendente me disse que não, agora só DBA.

É muito difícil, todos os problemas que relatamos sempre somos tratados com inferioridade como se tivesse tudo bem e que a Amazon não erra. Desanimador...

20
user profile
Seller_0qCApBF6L7Nn2
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

Falei com atendente e agora esta funcionando assim:

Eles liberam o valor para nós vendedores, 7 dias após o prazo de entrega que aparece no campo do pedido do cliente. Exemplo:

Prazo para envio: qua., 19 de fev. de 2025 BRT

Prazo para entrega: qui., 13 de mar. de 2025 BRT

Essa venda aqui, so vai aparecer para eu sacar dia 20 de março, ou seja mais de 30 dias.

Antigamente era, 7 dias depois de entregue, eu mesmo sempre enviei via SEDEX pros clientes, mesmo comprando frete padrao, para chegar e receber mais rapido, mas, nao farei mais isso, pois nao compensa.

20
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_0qCApBF6L7Nn2

Você tem que entrar em contato com eles e explicar que está errado.

Eles não podem modificar esta regra de uma hora para outra.

Continuem a reclamar direto.

Expliquem de várias maneiras para estes atendentes.

01
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_0qCApBF6L7Nn2

Olá @Seller_0qCApBF6L7Nn2 !

Sua participação ajudando outros vendedores é incrível! Muito obrigada por contribuir tanto com nossa comunidade.

Um abraço,

Larissa

00
user profile
Seller_7ZwSNSBkqVMqk
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

meu índice de rastreamento válido está 50% sendo que envio tudo pelos correios! Ridículo isso!

50
user profile
Seller_u6I9IWkURpToW
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

Boa noite

Eu costumo enviar uma msg para todos os clientes para saber a satisfação com o produto. E muitos falaram comigo que faço um otimo trabalho porem nao tem como avaliar porque pela Amazon o produto se da como nao ter chegado ao destino final.

30
user profile
Seller_DyrqEuWcx9T0T
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

Nenhuma transportadora, eles dao baixa só nos pedidos da entrega propria deles.. ai o cliente recebe um email informando que possivelmente foi extraviado, que pode pedir a reinvidicação de A a Z, ai o cliente pede, recebe o reembolso, fica com o produto e vc fica como prejuizo

30
user profile
Seller_qU6kNYFtZFY49
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

AMAZON NÃO DÁ BAIXA EM NENNUMA ENTREGA CORREIOS OU TRANSPORTADORA MESMA PORCARIA....... A GENTE COLOCA PRAZO DE ENTREGA DE 1 A 2 DIAS ELES COLOCAM NA VENDA 7..... ENTREGA A MERCADORIA NO DIA SEGUINTE ELES NÃO DÃO BAIXA POR.... NENHUMA E LIBERAM O PAGAMENTO 3 MESES DEPOIS..

VERGONHA DE PLATAFORMA!!

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

Alguma novidade?

Alguma notícia?

00
user profile
Seller_RmAB21Ivs1Nm9
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

ISSO E VERDADE MESMO MEUS PEDIDOS TAO COM PLOBLEMA TODAS AS VEZ

00
user profile
Seller_RmAB21Ivs1Nm9
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

ISSO E VERDADE MESMO MEUS PEDIDOS TAO COM PLOBLEMA TODAS AS VEZ

00
Responder
user profile
Seller_RmAB21Ivs1Nm9
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

ELS FALARAM QUE MEU PEDIDOS NAO TAO SENDO ENTREGUE MAIS TAO SIM

00
user profile
Seller_RmAB21Ivs1Nm9
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

ELS FALARAM QUE MEU PEDIDOS NAO TAO SENDO ENTREGUE MAIS TAO SIM

00
Responder
user profile
Seller_862DYiUg1Lrhk
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

Pelo que pesquisei e li e voltei a pesquisar sobre:

FBA: Os pagamentos são liberados 7 dias após a entrega do pedido.

DBA: Os pagamentos são liberados 7 dias após do prazo final de entrega do pedido (ex: pedido será entregue até dia 12, pagamento será liberado dia 19).

O pagamento demora de 1 a até 5 dias úteis para cair na conta. *possível ver a data dentro do painel de pagamentos, no final da página.

00
user profile
Seller_862DYiUg1Lrhk
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

Pelo que pesquisei e li e voltei a pesquisar sobre:

FBA: Os pagamentos são liberados 7 dias após a entrega do pedido.

DBA: Os pagamentos são liberados 7 dias após do prazo final de entrega do pedido (ex: pedido será entregue até dia 12, pagamento será liberado dia 19).

O pagamento demora de 1 a até 5 dias úteis para cair na conta. *possível ver a data dentro do painel de pagamentos, no final da página.

00
Responder
user profile
Seller_lKNBc6A4qQHJx
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

Aqui a mesma coisa, repasse de valores praticamente 1% do que era liberado antes do problema. Clientes reclamando que não consta entregue o pedido...logo logo começam os golpes.

40
user profile
Seller_lKNBc6A4qQHJx
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

Aqui a mesma coisa, repasse de valores praticamente 1% do que era liberado antes do problema. Clientes reclamando que não consta entregue o pedido...logo logo começam os golpes.

40
Responder
user profile
Seller_1OCPnOZ0JxEMU
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

Pessoal, eles não querem admitir a falha.

Falaram que vendas FBM não serão mais confirmadas, e que não possui mais integração com os Correios, somente se for DBA.

O mais chocante disse tudo é que sequer emitiram um comunicado, ou falaram no notícias e etc.

Dentro da própria plataforma ainda mostra que FBM pode ser feito pelos Correios que irão ler, que é pra usar essa transportadora para confirmar as entregas, mas uma atendente me disse que não, agora só DBA.

É muito difícil, todos os problemas que relatamos sempre somos tratados com inferioridade como se tivesse tudo bem e que a Amazon não erra. Desanimador...

20
user profile
Seller_1OCPnOZ0JxEMU
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

Pessoal, eles não querem admitir a falha.

Falaram que vendas FBM não serão mais confirmadas, e que não possui mais integração com os Correios, somente se for DBA.

O mais chocante disse tudo é que sequer emitiram um comunicado, ou falaram no notícias e etc.

Dentro da própria plataforma ainda mostra que FBM pode ser feito pelos Correios que irão ler, que é pra usar essa transportadora para confirmar as entregas, mas uma atendente me disse que não, agora só DBA.

É muito difícil, todos os problemas que relatamos sempre somos tratados com inferioridade como se tivesse tudo bem e que a Amazon não erra. Desanimador...

20
Responder
user profile
Seller_0qCApBF6L7Nn2
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

Falei com atendente e agora esta funcionando assim:

Eles liberam o valor para nós vendedores, 7 dias após o prazo de entrega que aparece no campo do pedido do cliente. Exemplo:

Prazo para envio: qua., 19 de fev. de 2025 BRT

Prazo para entrega: qui., 13 de mar. de 2025 BRT

Essa venda aqui, so vai aparecer para eu sacar dia 20 de março, ou seja mais de 30 dias.

Antigamente era, 7 dias depois de entregue, eu mesmo sempre enviei via SEDEX pros clientes, mesmo comprando frete padrao, para chegar e receber mais rapido, mas, nao farei mais isso, pois nao compensa.

20
user profile
Seller_0qCApBF6L7Nn2
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

Falei com atendente e agora esta funcionando assim:

Eles liberam o valor para nós vendedores, 7 dias após o prazo de entrega que aparece no campo do pedido do cliente. Exemplo:

Prazo para envio: qua., 19 de fev. de 2025 BRT

Prazo para entrega: qui., 13 de mar. de 2025 BRT

Essa venda aqui, so vai aparecer para eu sacar dia 20 de março, ou seja mais de 30 dias.

Antigamente era, 7 dias depois de entregue, eu mesmo sempre enviei via SEDEX pros clientes, mesmo comprando frete padrao, para chegar e receber mais rapido, mas, nao farei mais isso, pois nao compensa.

20
Responder
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_0qCApBF6L7Nn2

Você tem que entrar em contato com eles e explicar que está errado.

Eles não podem modificar esta regra de uma hora para outra.

Continuem a reclamar direto.

Expliquem de várias maneiras para estes atendentes.

01
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_0qCApBF6L7Nn2

Você tem que entrar em contato com eles e explicar que está errado.

Eles não podem modificar esta regra de uma hora para outra.

Continuem a reclamar direto.

Expliquem de várias maneiras para estes atendentes.

01
Responder
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_0qCApBF6L7Nn2

Olá @Seller_0qCApBF6L7Nn2 !

Sua participação ajudando outros vendedores é incrível! Muito obrigada por contribuir tanto com nossa comunidade.

Um abraço,

Larissa

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_0qCApBF6L7Nn2

Olá @Seller_0qCApBF6L7Nn2 !

Sua participação ajudando outros vendedores é incrível! Muito obrigada por contribuir tanto com nossa comunidade.

Um abraço,

Larissa

00
Responder
user profile
Seller_7ZwSNSBkqVMqk
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

meu índice de rastreamento válido está 50% sendo que envio tudo pelos correios! Ridículo isso!

50
user profile
Seller_7ZwSNSBkqVMqk
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

meu índice de rastreamento válido está 50% sendo que envio tudo pelos correios! Ridículo isso!

50
Responder
user profile
Seller_u6I9IWkURpToW
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

Boa noite

Eu costumo enviar uma msg para todos os clientes para saber a satisfação com o produto. E muitos falaram comigo que faço um otimo trabalho porem nao tem como avaliar porque pela Amazon o produto se da como nao ter chegado ao destino final.

30
user profile
Seller_u6I9IWkURpToW
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

Boa noite

Eu costumo enviar uma msg para todos os clientes para saber a satisfação com o produto. E muitos falaram comigo que faço um otimo trabalho porem nao tem como avaliar porque pela Amazon o produto se da como nao ter chegado ao destino final.

30
Responder
user profile
Seller_DyrqEuWcx9T0T
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

Nenhuma transportadora, eles dao baixa só nos pedidos da entrega propria deles.. ai o cliente recebe um email informando que possivelmente foi extraviado, que pode pedir a reinvidicação de A a Z, ai o cliente pede, recebe o reembolso, fica com o produto e vc fica como prejuizo

30
user profile
Seller_DyrqEuWcx9T0T
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

Nenhuma transportadora, eles dao baixa só nos pedidos da entrega propria deles.. ai o cliente recebe um email informando que possivelmente foi extraviado, que pode pedir a reinvidicação de A a Z, ai o cliente pede, recebe o reembolso, fica com o produto e vc fica como prejuizo

30
Responder
user profile
Seller_qU6kNYFtZFY49
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

AMAZON NÃO DÁ BAIXA EM NENNUMA ENTREGA CORREIOS OU TRANSPORTADORA MESMA PORCARIA....... A GENTE COLOCA PRAZO DE ENTREGA DE 1 A 2 DIAS ELES COLOCAM NA VENDA 7..... ENTREGA A MERCADORIA NO DIA SEGUINTE ELES NÃO DÃO BAIXA POR.... NENHUMA E LIBERAM O PAGAMENTO 3 MESES DEPOIS..

VERGONHA DE PLATAFORMA!!

00
user profile
Seller_qU6kNYFtZFY49
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

AMAZON NÃO DÁ BAIXA EM NENNUMA ENTREGA CORREIOS OU TRANSPORTADORA MESMA PORCARIA....... A GENTE COLOCA PRAZO DE ENTREGA DE 1 A 2 DIAS ELES COLOCAM NA VENDA 7..... ENTREGA A MERCADORIA NO DIA SEGUINTE ELES NÃO DÃO BAIXA POR.... NENHUMA E LIBERAM O PAGAMENTO 3 MESES DEPOIS..

VERGONHA DE PLATAFORMA!!

00
Responder
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

Alguma novidade?

Alguma notícia?

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_73ew3YnbggkUe

Alguma novidade?

Alguma notícia?

00
Responder