Amazon não esta dando baixa na entrega dos correios
bom dia
notamos esta semana que o repasse do valores foi muito baixo. Depois de puxar varios pedidos notamos que o dinheiro não esta sendo liberado 7 dias após a entrega real e sim 7 dias após a data final do prazo da amazon. Alguns clientes relataram que receberam o produto e esta aparecendo como atrasado do lado deles. Então a amazon não esta dando baixa para a entregua. Está reconhecendo o rastreio mas somente a entrega não esta dando baixa.
solicitamos uma solução urgente para isso porque além de não receber os valores mais rapidos isso da abertura para clientes aplicarem golpes abrindo a garantia A Z e alegando que não receberam o produto.
Amazon não esta dando baixa na entrega dos correios
bom dia
notamos esta semana que o repasse do valores foi muito baixo. Depois de puxar varios pedidos notamos que o dinheiro não esta sendo liberado 7 dias após a entrega real e sim 7 dias após a data final do prazo da amazon. Alguns clientes relataram que receberam o produto e esta aparecendo como atrasado do lado deles. Então a amazon não esta dando baixa para a entregua. Está reconhecendo o rastreio mas somente a entrega não esta dando baixa.
solicitamos uma solução urgente para isso porque além de não receber os valores mais rapidos isso da abertura para clientes aplicarem golpes abrindo a garantia A Z e alegando que não receberam o produto.
65 respostas
Seller_RmAB21Ivs1Nm9
ISSO E VERDADE MESMO MEUS PEDIDOS TAO COM PLOBLEMA TODAS AS VEZ
Seller_RmAB21Ivs1Nm9
ELS FALARAM QUE MEU PEDIDOS NAO TAO SENDO ENTREGUE MAIS TAO SIM
Seller_862DYiUg1Lrhk
Pelo que pesquisei e li e voltei a pesquisar sobre:
FBA: Os pagamentos são liberados 7 dias após a entrega do pedido.
DBA: Os pagamentos são liberados 7 dias após do prazo final de entrega do pedido (ex: pedido será entregue até dia 12, pagamento será liberado dia 19).
O pagamento demora de 1 a até 5 dias úteis para cair na conta. *possível ver a data dentro do painel de pagamentos, no final da página.
Seller_lKNBc6A4qQHJx
Aqui a mesma coisa, repasse de valores praticamente 1% do que era liberado antes do problema. Clientes reclamando que não consta entregue o pedido...logo logo começam os golpes.
Seller_1OCPnOZ0JxEMU
Pessoal, eles não querem admitir a falha.
Falaram que vendas FBM não serão mais confirmadas, e que não possui mais integração com os Correios, somente se for DBA.
O mais chocante disse tudo é que sequer emitiram um comunicado, ou falaram no notícias e etc.
Dentro da própria plataforma ainda mostra que FBM pode ser feito pelos Correios que irão ler, que é pra usar essa transportadora para confirmar as entregas, mas uma atendente me disse que não, agora só DBA.
É muito difícil, todos os problemas que relatamos sempre somos tratados com inferioridade como se tivesse tudo bem e que a Amazon não erra. Desanimador...
Seller_0qCApBF6L7Nn2
Falei com atendente e agora esta funcionando assim:
Eles liberam o valor para nós vendedores, 7 dias após o prazo de entrega que aparece no campo do pedido do cliente. Exemplo:
Prazo para envio: qua., 19 de fev. de 2025 BRT
Prazo para entrega: qui., 13 de mar. de 2025 BRT
Essa venda aqui, so vai aparecer para eu sacar dia 20 de março, ou seja mais de 30 dias.
Antigamente era, 7 dias depois de entregue, eu mesmo sempre enviei via SEDEX pros clientes, mesmo comprando frete padrao, para chegar e receber mais rapido, mas, nao farei mais isso, pois nao compensa.
Seller_yvyvNolotDqNc
Você tem que entrar em contato com eles e explicar que está errado.
Eles não podem modificar esta regra de uma hora para outra.
Continuem a reclamar direto.
Expliquem de várias maneiras para estes atendentes.
Larissa_Amazon
Olá @Seller_0qCApBF6L7Nn2 !
Sua participação ajudando outros vendedores é incrível! Muito obrigada por contribuir tanto com nossa comunidade.
Um abraço,
Larissa
Seller_7ZwSNSBkqVMqk
meu índice de rastreamento válido está 50% sendo que envio tudo pelos correios! Ridículo isso!
Seller_u6I9IWkURpToW
Boa noite
Eu costumo enviar uma msg para todos os clientes para saber a satisfação com o produto. E muitos falaram comigo que faço um otimo trabalho porem nao tem como avaliar porque pela Amazon o produto se da como nao ter chegado ao destino final.
Seller_DyrqEuWcx9T0T
Nenhuma transportadora, eles dao baixa só nos pedidos da entrega propria deles.. ai o cliente recebe um email informando que possivelmente foi extraviado, que pode pedir a reinvidicação de A a Z, ai o cliente pede, recebe o reembolso, fica com o produto e vc fica como prejuizo
Seller_qU6kNYFtZFY49
AMAZON NÃO DÁ BAIXA EM NENNUMA ENTREGA CORREIOS OU TRANSPORTADORA MESMA PORCARIA....... A GENTE COLOCA PRAZO DE ENTREGA DE 1 A 2 DIAS ELES COLOCAM NA VENDA 7..... ENTREGA A MERCADORIA NO DIA SEGUINTE ELES NÃO DÃO BAIXA POR.... NENHUMA E LIBERAM O PAGAMENTO 3 MESES DEPOIS..
VERGONHA DE PLATAFORMA!!
Seller_yvyvNolotDqNc
Alguma novidade?
Alguma notícia?