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Seller_YXb7ZASIYs4Fn

Atualização correio

Estou enfrentando uma situação complicada com um pedido cujo envio foi realizado utilizando a etiqueta gerada pela Amazon. O produto foi postado dentro do prazo estipulado, mas, infelizmente, encontra-se com 9 dias de atraso na entrega, e a última atualização no rastreamento dos Correios foi em 08/06, sem qualquer informação adicional desde então.

Hoje, a cliente entrou em contato pela plataforma solicitando reembolso devido ao atraso. Como o envio foi feito com a etiqueta da Amazon, não tenho autonomia para suspender a entrega ou acionar qualquer medida adicional junto aos Correios.

Gostaria de entender como devo proceder nesse caso, pois:

O envio foi feito corretamente dentro do prazo;

A situação está fora do meu controle, já que não há atualizações por parte do transportador;

O reembolso solicitado impacta diretamente meu caixa e reputação, mesmo sem responsabilidade direta sobre o atraso.

A responsabilidade pela entrega é da própria Amazon por meio do serviço Delivery by Amazon;

O prejuízo recai sobre mim, enquanto o controle da logística não está sob minha gestão.

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Tags:Envio extraviado
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Seller_YXb7ZASIYs4Fn

Atualização correio

Estou enfrentando uma situação complicada com um pedido cujo envio foi realizado utilizando a etiqueta gerada pela Amazon. O produto foi postado dentro do prazo estipulado, mas, infelizmente, encontra-se com 9 dias de atraso na entrega, e a última atualização no rastreamento dos Correios foi em 08/06, sem qualquer informação adicional desde então.

Hoje, a cliente entrou em contato pela plataforma solicitando reembolso devido ao atraso. Como o envio foi feito com a etiqueta da Amazon, não tenho autonomia para suspender a entrega ou acionar qualquer medida adicional junto aos Correios.

Gostaria de entender como devo proceder nesse caso, pois:

O envio foi feito corretamente dentro do prazo;

A situação está fora do meu controle, já que não há atualizações por parte do transportador;

O reembolso solicitado impacta diretamente meu caixa e reputação, mesmo sem responsabilidade direta sobre o atraso.

A responsabilidade pela entrega é da própria Amazon por meio do serviço Delivery by Amazon;

O prejuízo recai sobre mim, enquanto o controle da logística não está sob minha gestão.

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Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_YXb7ZASIYs4Fn

Olá @Seller_YXb7ZASIYs4Fn,

Compartilhei o seu caso ID 17984253981 com a equipe parceira e eles esclareceram a situação dos pedidos:

Sobre o pedido QS576687225BR - Este pedido consta como entregue. Caso o cliente não reconheça o recebimento, ele deve entrar em contato diretamente com você.

Quanto ao pedido QS576031341BR - Foi realizada uma tentativa de entrega hoje (03/07), porém o destinatário não estava presente. A transportadora fará uma nova tentativa em breve.

Para os demais pedidos mencionados - Devido ao atraso, foi solicitado o bloqueio da entrega e retorno ao remetente. O prazo para retorno é de até 30 dias.

Obrigada, Ezra

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Seller_YXb7ZASIYs4Fn

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Estou enfrentando uma situação complicada com um pedido cujo envio foi realizado utilizando a etiqueta gerada pela Amazon. O produto foi postado dentro do prazo estipulado, mas, infelizmente, encontra-se com 9 dias de atraso na entrega, e a última atualização no rastreamento dos Correios foi em 08/06, sem qualquer informação adicional desde então.

Hoje, a cliente entrou em contato pela plataforma solicitando reembolso devido ao atraso. Como o envio foi feito com a etiqueta da Amazon, não tenho autonomia para suspender a entrega ou acionar qualquer medida adicional junto aos Correios.

Gostaria de entender como devo proceder nesse caso, pois:

O envio foi feito corretamente dentro do prazo;

A situação está fora do meu controle, já que não há atualizações por parte do transportador;

O reembolso solicitado impacta diretamente meu caixa e reputação, mesmo sem responsabilidade direta sobre o atraso.

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Estou enfrentando uma situação complicada com um pedido cujo envio foi realizado utilizando a etiqueta gerada pela Amazon. O produto foi postado dentro do prazo estipulado, mas, infelizmente, encontra-se com 9 dias de atraso na entrega, e a última atualização no rastreamento dos Correios foi em 08/06, sem qualquer informação adicional desde então.

Hoje, a cliente entrou em contato pela plataforma solicitando reembolso devido ao atraso. Como o envio foi feito com a etiqueta da Amazon, não tenho autonomia para suspender a entrega ou acionar qualquer medida adicional junto aos Correios.

Gostaria de entender como devo proceder nesse caso, pois:

O envio foi feito corretamente dentro do prazo;

A situação está fora do meu controle, já que não há atualizações por parte do transportador;

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Estou enfrentando uma situação complicada com um pedido cujo envio foi realizado utilizando a etiqueta gerada pela Amazon. O produto foi postado dentro do prazo estipulado, mas, infelizmente, encontra-se com 9 dias de atraso na entrega, e a última atualização no rastreamento dos Correios foi em 08/06, sem qualquer informação adicional desde então.

Hoje, a cliente entrou em contato pela plataforma solicitando reembolso devido ao atraso. Como o envio foi feito com a etiqueta da Amazon, não tenho autonomia para suspender a entrega ou acionar qualquer medida adicional junto aos Correios.

Gostaria de entender como devo proceder nesse caso, pois:

O envio foi feito corretamente dentro do prazo;

A situação está fora do meu controle, já que não há atualizações por parte do transportador;

O reembolso solicitado impacta diretamente meu caixa e reputação, mesmo sem responsabilidade direta sobre o atraso.

A responsabilidade pela entrega é da própria Amazon por meio do serviço Delivery by Amazon;

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Ezra_Amazon
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Olá @Seller_YXb7ZASIYs4Fn,

Compartilhei o seu caso ID 17984253981 com a equipe parceira e eles esclareceram a situação dos pedidos:

Sobre o pedido QS576687225BR - Este pedido consta como entregue. Caso o cliente não reconheça o recebimento, ele deve entrar em contato diretamente com você.

Quanto ao pedido QS576031341BR - Foi realizada uma tentativa de entrega hoje (03/07), porém o destinatário não estava presente. A transportadora fará uma nova tentativa em breve.

Para os demais pedidos mencionados - Devido ao atraso, foi solicitado o bloqueio da entrega e retorno ao remetente. O prazo para retorno é de até 30 dias.

Obrigada, Ezra

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Ezra_Amazon
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Olá @Seller_YXb7ZASIYs4Fn,

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Sobre o pedido QS576687225BR - Este pedido consta como entregue. Caso o cliente não reconheça o recebimento, ele deve entrar em contato diretamente com você.

Quanto ao pedido QS576031341BR - Foi realizada uma tentativa de entrega hoje (03/07), porém o destinatário não estava presente. A transportadora fará uma nova tentativa em breve.

Para os demais pedidos mencionados - Devido ao atraso, foi solicitado o bloqueio da entrega e retorno ao remetente. O prazo para retorno é de até 30 dias.

Obrigada, Ezra

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Ezra_Amazon
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Olá @Seller_YXb7ZASIYs4Fn,

Compartilhei o seu caso ID 17984253981 com a equipe parceira e eles esclareceram a situação dos pedidos:

Sobre o pedido QS576687225BR - Este pedido consta como entregue. Caso o cliente não reconheça o recebimento, ele deve entrar em contato diretamente com você.

Quanto ao pedido QS576031341BR - Foi realizada uma tentativa de entrega hoje (03/07), porém o destinatário não estava presente. A transportadora fará uma nova tentativa em breve.

Para os demais pedidos mencionados - Devido ao atraso, foi solicitado o bloqueio da entrega e retorno ao remetente. O prazo para retorno é de até 30 dias.

Obrigada, Ezra

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