Produtos enviados para o Full e não deram entrada
Enviei meus produtos para o Full da Amazom SP em outubro de 2023 e até hoje não deram entrada no estoque, ou seja, sumiram com os produtos e ao entrar em contato com o suporte, responde com uma mensagem automática informando que pode demorar. Sendo que já passaram 3 meses e nada ainda. Gostaria de uma posição da empresa, pois isso é uma falta respeito com parceiro da plataforma.
FBA ID. FBA17GZTGS3R
Produtos enviados para o Full e não deram entrada
Enviei meus produtos para o Full da Amazom SP em outubro de 2023 e até hoje não deram entrada no estoque, ou seja, sumiram com os produtos e ao entrar em contato com o suporte, responde com uma mensagem automática informando que pode demorar. Sendo que já passaram 3 meses e nada ainda. Gostaria de uma posição da empresa, pois isso é uma falta respeito com parceiro da plataforma.
FBA ID. FBA17GZTGS3R
12 respostas
Seller_GrGq5lN1tiLgT
Enviei 13 caixas no mês passado, uma caixa até hoje não deram entrada também ficam mandando esperar um mês para abir disputa .. se não aparecer é justiça neles sem dó !
Seller_VcqzSfmoqZuyc
É, esta parecendo que vai virar algo recorrente, no meu caso iniciei as vendas pelo FBA dia 09 de Janeiro, estou apenas na quarta remessa de envio de etoque, porém da primeira remesse existe uma caixas que consta como "Recebimento..." desde o dia 14 de Janeiro, sendo que da segunda remessa todos os produtos já foram vendidos e já vieram coleta a terceira e a quarta remessa de produtos.
Se estou desesperado assim por um caso de 3 semanas, imagina ficar 3 meses.
Lamentável pensar que a plataforma Amarela dos Hermanos uma coleta Full em 2 dias já esta vendendo e a Amazon conhecida mundialmente tem toda essa demora.
Seller_d2N0p4iO0ViT1
estamos com esse problema também no meu caso desde o final de novembro o pior é que afeta no desempenho e não tem como fazer a retirada pq nao foi encerrado o processo muita falta de respeito !
Seller_XnC3TvmyiwlOd
Olha galera sem querer desanimar mas isso é bem comum por aqui. Se conforta vocês de alguma maneira, todas as vezes que tive esse problema ou os produtos apareceram magicamente ou eles reembolsaram tudo o que foi perdido. O problema é que quando eles detectam um volume faltando eles ficam aumentando o prazo pra fechamento da remessa, justamente para conseguirem mais tempo, a minha dica é printar as datas e pressionar o suporte sem dó kkkk Eles devem me amar de tanto que reclamo. Boas vendas a todos