Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_HUV7wrjmnjDEp

Atraso da coleta por culpa da LOGGI e meus produtos não estão sendo publcados, mesmo com ADS

Meu fornecedor é a B2DROP e a empresa que a Amazon determinou para fazer as coletas no fornecedor foi a LOGGI. Tenho agendado todas as coletas das compras assim que os produtos são vendidos e, mesmo assim a Amazon está me punindo com taxa de mais de 11% em envios tardios. Já acionei o suporte inúmeras vezes na tentativa de resolver o problema e não houve solução. Como não sabia que não estavam publicando meus anúncios, fiz ADS e mesmo assim os anúncios não foram publicados, mas os ADS foram cobrados. Um verdadeiro absurdo. Pior é não ter a quem recorrer diante desse absurdo praticado pelas empresas LOGGI e Amazon

6 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor
00
Responder
user profile
Seller_HUV7wrjmnjDEp

Atraso da coleta por culpa da LOGGI e meus produtos não estão sendo publcados, mesmo com ADS

Meu fornecedor é a B2DROP e a empresa que a Amazon determinou para fazer as coletas no fornecedor foi a LOGGI. Tenho agendado todas as coletas das compras assim que os produtos são vendidos e, mesmo assim a Amazon está me punindo com taxa de mais de 11% em envios tardios. Já acionei o suporte inúmeras vezes na tentativa de resolver o problema e não houve solução. Como não sabia que não estavam publicando meus anúncios, fiz ADS e mesmo assim os anúncios não foram publicados, mas os ADS foram cobrados. Um verdadeiro absurdo. Pior é não ter a quem recorrer diante desse absurdo praticado pelas empresas LOGGI e Amazon

Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor
00
6 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_HUV7wrjmnjDEp

Olá @Seller_HUV7wrjmnjDEp,

Entendo sua frustração com essa situação envolvendo atrasos nas coletas, publicação de anúncios e cobranças de ADS.

user profile
Seller_HUV7wrjmnjDEp
Já acionei o suporte inúmeras vezes na tentativa de resolver o problema e não houve solução.
Ver post

Para que possamos investigar a fundo e trabalhar em uma resolução efetiva para o seu caso, precisamos do número do caso aberto com o suporte ao vendedor.

Com esse número em mãos, poderemos analisar todo o histórico das suas interações anteriores e entrar em contato com a equipe responsável para tratar seu problema mais a fundo.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores para compartilhar sua experiência. Saiba que a comunidade e eu estamos à disposição caso necessite de mais esclarecimentos ou orientações adicionais. Estamos aqui para ajudar a encontrar uma solução satisfatória para os problemas que você está enfrentando.

Aguardo sua resposta!

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_HUV7wrjmnjDEp

Atraso da coleta por culpa da LOGGI e meus produtos não estão sendo publcados, mesmo com ADS

Meu fornecedor é a B2DROP e a empresa que a Amazon determinou para fazer as coletas no fornecedor foi a LOGGI. Tenho agendado todas as coletas das compras assim que os produtos são vendidos e, mesmo assim a Amazon está me punindo com taxa de mais de 11% em envios tardios. Já acionei o suporte inúmeras vezes na tentativa de resolver o problema e não houve solução. Como não sabia que não estavam publicando meus anúncios, fiz ADS e mesmo assim os anúncios não foram publicados, mas os ADS foram cobrados. Um verdadeiro absurdo. Pior é não ter a quem recorrer diante desse absurdo praticado pelas empresas LOGGI e Amazon

6 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor
00
Responder
user profile
Seller_HUV7wrjmnjDEp

Atraso da coleta por culpa da LOGGI e meus produtos não estão sendo publcados, mesmo com ADS

Meu fornecedor é a B2DROP e a empresa que a Amazon determinou para fazer as coletas no fornecedor foi a LOGGI. Tenho agendado todas as coletas das compras assim que os produtos são vendidos e, mesmo assim a Amazon está me punindo com taxa de mais de 11% em envios tardios. Já acionei o suporte inúmeras vezes na tentativa de resolver o problema e não houve solução. Como não sabia que não estavam publicando meus anúncios, fiz ADS e mesmo assim os anúncios não foram publicados, mas os ADS foram cobrados. Um verdadeiro absurdo. Pior é não ter a quem recorrer diante desse absurdo praticado pelas empresas LOGGI e Amazon

Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor
00
6 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Atraso da coleta por culpa da LOGGI e meus produtos não estão sendo publcados, mesmo com ADS

de Seller_HUV7wrjmnjDEp

Meu fornecedor é a B2DROP e a empresa que a Amazon determinou para fazer as coletas no fornecedor foi a LOGGI. Tenho agendado todas as coletas das compras assim que os produtos são vendidos e, mesmo assim a Amazon está me punindo com taxa de mais de 11% em envios tardios. Já acionei o suporte inúmeras vezes na tentativa de resolver o problema e não houve solução. Como não sabia que não estavam publicando meus anúncios, fiz ADS e mesmo assim os anúncios não foram publicados, mas os ADS foram cobrados. Um verdadeiro absurdo. Pior é não ter a quem recorrer diante desse absurdo praticado pelas empresas LOGGI e Amazon

Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor
00
6 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_HUV7wrjmnjDEp

Olá @Seller_HUV7wrjmnjDEp,

Entendo sua frustração com essa situação envolvendo atrasos nas coletas, publicação de anúncios e cobranças de ADS.

user profile
Seller_HUV7wrjmnjDEp
Já acionei o suporte inúmeras vezes na tentativa de resolver o problema e não houve solução.
Ver post

Para que possamos investigar a fundo e trabalhar em uma resolução efetiva para o seu caso, precisamos do número do caso aberto com o suporte ao vendedor.

Com esse número em mãos, poderemos analisar todo o histórico das suas interações anteriores e entrar em contato com a equipe responsável para tratar seu problema mais a fundo.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores para compartilhar sua experiência. Saiba que a comunidade e eu estamos à disposição caso necessite de mais esclarecimentos ou orientações adicionais. Estamos aqui para ajudar a encontrar uma solução satisfatória para os problemas que você está enfrentando.

Aguardo sua resposta!

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_HUV7wrjmnjDEp

Olá @Seller_HUV7wrjmnjDEp,

Entendo sua frustração com essa situação envolvendo atrasos nas coletas, publicação de anúncios e cobranças de ADS.

user profile
Seller_HUV7wrjmnjDEp
Já acionei o suporte inúmeras vezes na tentativa de resolver o problema e não houve solução.
Ver post

Para que possamos investigar a fundo e trabalhar em uma resolução efetiva para o seu caso, precisamos do número do caso aberto com o suporte ao vendedor.

Com esse número em mãos, poderemos analisar todo o histórico das suas interações anteriores e entrar em contato com a equipe responsável para tratar seu problema mais a fundo.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores para compartilhar sua experiência. Saiba que a comunidade e eu estamos à disposição caso necessite de mais esclarecimentos ou orientações adicionais. Estamos aqui para ajudar a encontrar uma solução satisfatória para os problemas que você está enfrentando.

Aguardo sua resposta!

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_HUV7wrjmnjDEp

Olá @Seller_HUV7wrjmnjDEp,

Entendo sua frustração com essa situação envolvendo atrasos nas coletas, publicação de anúncios e cobranças de ADS.

user profile
Seller_HUV7wrjmnjDEp
Já acionei o suporte inúmeras vezes na tentativa de resolver o problema e não houve solução.
Ver post

Para que possamos investigar a fundo e trabalhar em uma resolução efetiva para o seu caso, precisamos do número do caso aberto com o suporte ao vendedor.

Com esse número em mãos, poderemos analisar todo o histórico das suas interações anteriores e entrar em contato com a equipe responsável para tratar seu problema mais a fundo.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores para compartilhar sua experiência. Saiba que a comunidade e eu estamos à disposição caso necessite de mais esclarecimentos ou orientações adicionais. Estamos aqui para ajudar a encontrar uma solução satisfatória para os problemas que você está enfrentando.

Aguardo sua resposta!

Atenciosamente,

-Roxy

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.