Atraso da coleta por culpa da LOGGI e meus produtos não estão sendo publcados, mesmo com ADS
Meu fornecedor é a B2DROP e a empresa que a Amazon determinou para fazer as coletas no fornecedor foi a LOGGI. Tenho agendado todas as coletas das compras assim que os produtos são vendidos e, mesmo assim a Amazon está me punindo com taxa de mais de 11% em envios tardios. Já acionei o suporte inúmeras vezes na tentativa de resolver o problema e não houve solução. Como não sabia que não estavam publicando meus anúncios, fiz ADS e mesmo assim os anúncios não foram publicados, mas os ADS foram cobrados. Um verdadeiro absurdo. Pior é não ter a quem recorrer diante desse absurdo praticado pelas empresas LOGGI e Amazon
Atraso da coleta por culpa da LOGGI e meus produtos não estão sendo publcados, mesmo com ADS
Meu fornecedor é a B2DROP e a empresa que a Amazon determinou para fazer as coletas no fornecedor foi a LOGGI. Tenho agendado todas as coletas das compras assim que os produtos são vendidos e, mesmo assim a Amazon está me punindo com taxa de mais de 11% em envios tardios. Já acionei o suporte inúmeras vezes na tentativa de resolver o problema e não houve solução. Como não sabia que não estavam publicando meus anúncios, fiz ADS e mesmo assim os anúncios não foram publicados, mas os ADS foram cobrados. Um verdadeiro absurdo. Pior é não ter a quem recorrer diante desse absurdo praticado pelas empresas LOGGI e Amazon
1 resposta
Roxy_Amazon
Olá @Seller_HUV7wrjmnjDEp,
Entendo sua frustração com essa situação envolvendo atrasos nas coletas, publicação de anúncios e cobranças de ADS.
Para que possamos investigar a fundo e trabalhar em uma resolução efetiva para o seu caso, precisamos do número do caso aberto com o suporte ao vendedor.
Com esse número em mãos, poderemos analisar todo o histórico das suas interações anteriores e entrar em contato com a equipe responsável para tratar seu problema mais a fundo.
Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores para compartilhar sua experiência. Saiba que a comunidade e eu estamos à disposição caso necessite de mais esclarecimentos ou orientações adicionais. Estamos aqui para ajudar a encontrar uma solução satisfatória para os problemas que você está enfrentando.
Aguardo sua resposta!
Atenciosamente,
-Roxy