Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_k9sGBVkEymZxv

RASTREIOS SEM ATUALIZAÇÃO E DIFICULDADE DE CONTATO COM A TRANSPORTADORA

Olá! Somos a Loja Improve RJ.

De forma recorrente, tenho recebido reclamações e avaliações negativas relacionadas a demora na entrega. Todos os meus pedidos são postados dentro do prazo, e a maioria adiantados.

Atualmente tenho 4 situações críticas em aberto. Os 4 pedidos foram enviados no prazo correto, porém os rastreamentos seguem sem atualizações, e os clientes estão solicitando reembolso por demora na entrega.

Pedido 1: 702-4214400-2919451

Pedido 2: 701-3754111-9431442

Pedido 3: 702-0542329-3435416

Pedido 4: 701-2548480-1591413

21 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_k9sGBVkEymZxv

RASTREIOS SEM ATUALIZAÇÃO E DIFICULDADE DE CONTATO COM A TRANSPORTADORA

Olá! Somos a Loja Improve RJ.

De forma recorrente, tenho recebido reclamações e avaliações negativas relacionadas a demora na entrega. Todos os meus pedidos são postados dentro do prazo, e a maioria adiantados.

Atualmente tenho 4 situações críticas em aberto. Os 4 pedidos foram enviados no prazo correto, porém os rastreamentos seguem sem atualizações, e os clientes estão solicitando reembolso por demora na entrega.

Pedido 1: 702-4214400-2919451

Pedido 2: 701-3754111-9431442

Pedido 3: 702-0542329-3435416

Pedido 4: 701-2548480-1591413

00
21 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_k9sGBVkEymZxv

Oi @ImproveRJ,

Espero que você esteja bem! Você já teve a oportunidade de solicitar a investigação das avaliações através do Gerenciador de avaliações?

Quero te lembrar que a Amazon pode remover avaliações apenas em algumas situações específicas, como:

  • Quando a avaliação contém termos que são considerados obscenos ou profanos.
  • Quando a avaliação traz informações pessoais do vendedor, como e-mail, nome completo ou número de telefone.
  • Se o comentário for exclusivamente uma avaliação do produto. Porém, se o comentário incluir uma avaliação tanto do produto quanto do seu serviço, a avaliação não será removida.

Fico aguardando sua resposta. Muito obrigada!

Abraços, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_k9sGBVkEymZxv

RASTREIOS SEM ATUALIZAÇÃO E DIFICULDADE DE CONTATO COM A TRANSPORTADORA

Olá! Somos a Loja Improve RJ.

De forma recorrente, tenho recebido reclamações e avaliações negativas relacionadas a demora na entrega. Todos os meus pedidos são postados dentro do prazo, e a maioria adiantados.

Atualmente tenho 4 situações críticas em aberto. Os 4 pedidos foram enviados no prazo correto, porém os rastreamentos seguem sem atualizações, e os clientes estão solicitando reembolso por demora na entrega.

Pedido 1: 702-4214400-2919451

Pedido 2: 701-3754111-9431442

Pedido 3: 702-0542329-3435416

Pedido 4: 701-2548480-1591413

21 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_k9sGBVkEymZxv

RASTREIOS SEM ATUALIZAÇÃO E DIFICULDADE DE CONTATO COM A TRANSPORTADORA

Olá! Somos a Loja Improve RJ.

De forma recorrente, tenho recebido reclamações e avaliações negativas relacionadas a demora na entrega. Todos os meus pedidos são postados dentro do prazo, e a maioria adiantados.

Atualmente tenho 4 situações críticas em aberto. Os 4 pedidos foram enviados no prazo correto, porém os rastreamentos seguem sem atualizações, e os clientes estão solicitando reembolso por demora na entrega.

Pedido 1: 702-4214400-2919451

Pedido 2: 701-3754111-9431442

Pedido 3: 702-0542329-3435416

Pedido 4: 701-2548480-1591413

00
21 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

RASTREIOS SEM ATUALIZAÇÃO E DIFICULDADE DE CONTATO COM A TRANSPORTADORA

de Seller_k9sGBVkEymZxv

Olá! Somos a Loja Improve RJ.

De forma recorrente, tenho recebido reclamações e avaliações negativas relacionadas a demora na entrega. Todos os meus pedidos são postados dentro do prazo, e a maioria adiantados.

Atualmente tenho 4 situações críticas em aberto. Os 4 pedidos foram enviados no prazo correto, porém os rastreamentos seguem sem atualizações, e os clientes estão solicitando reembolso por demora na entrega.

Pedido 1: 702-4214400-2919451

Pedido 2: 701-3754111-9431442

Pedido 3: 702-0542329-3435416

Pedido 4: 701-2548480-1591413

Tags:Reembolsos
00
21 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_k9sGBVkEymZxv

Oi @ImproveRJ,

Espero que você esteja bem! Você já teve a oportunidade de solicitar a investigação das avaliações através do Gerenciador de avaliações?

Quero te lembrar que a Amazon pode remover avaliações apenas em algumas situações específicas, como:

  • Quando a avaliação contém termos que são considerados obscenos ou profanos.
  • Quando a avaliação traz informações pessoais do vendedor, como e-mail, nome completo ou número de telefone.
  • Se o comentário for exclusivamente uma avaliação do produto. Porém, se o comentário incluir uma avaliação tanto do produto quanto do seu serviço, a avaliação não será removida.

Fico aguardando sua resposta. Muito obrigada!

Abraços, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_k9sGBVkEymZxv

Oi @ImproveRJ,

Espero que você esteja bem! Você já teve a oportunidade de solicitar a investigação das avaliações através do Gerenciador de avaliações?

Quero te lembrar que a Amazon pode remover avaliações apenas em algumas situações específicas, como:

  • Quando a avaliação contém termos que são considerados obscenos ou profanos.
  • Quando a avaliação traz informações pessoais do vendedor, como e-mail, nome completo ou número de telefone.
  • Se o comentário for exclusivamente uma avaliação do produto. Porém, se o comentário incluir uma avaliação tanto do produto quanto do seu serviço, a avaliação não será removida.

Fico aguardando sua resposta. Muito obrigada!

Abraços, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_k9sGBVkEymZxv

Oi @ImproveRJ,

Espero que você esteja bem! Você já teve a oportunidade de solicitar a investigação das avaliações através do Gerenciador de avaliações?

Quero te lembrar que a Amazon pode remover avaliações apenas em algumas situações específicas, como:

  • Quando a avaliação contém termos que são considerados obscenos ou profanos.
  • Quando a avaliação traz informações pessoais do vendedor, como e-mail, nome completo ou número de telefone.
  • Se o comentário for exclusivamente uma avaliação do produto. Porém, se o comentário incluir uma avaliação tanto do produto quanto do seu serviço, a avaliação não será removida.

Fico aguardando sua resposta. Muito obrigada!

Abraços, Ezra

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.