RASTREIOS SEM ATUALIZAÇÃO E DIFICULDADE DE CONTATO COM A TRANSPORTADORA
Olá! Somos a Loja Improve RJ.
De forma recorrente, tenho recebido reclamações e avaliações negativas relacionadas a demora na entrega. Todos os meus pedidos são postados dentro do prazo, e a maioria adiantados.
Atualmente tenho 4 situações críticas em aberto. Os 4 pedidos foram enviados no prazo correto, porém os rastreamentos seguem sem atualizações, e os clientes estão solicitando reembolso por demora na entrega.
Pedido 1: 702-4214400-2919451
Pedido 2: 701-3754111-9431442
Pedido 3: 702-0542329-3435416
Pedido 4: 701-2548480-1591413
RASTREIOS SEM ATUALIZAÇÃO E DIFICULDADE DE CONTATO COM A TRANSPORTADORA
Olá! Somos a Loja Improve RJ.
De forma recorrente, tenho recebido reclamações e avaliações negativas relacionadas a demora na entrega. Todos os meus pedidos são postados dentro do prazo, e a maioria adiantados.
Atualmente tenho 4 situações críticas em aberto. Os 4 pedidos foram enviados no prazo correto, porém os rastreamentos seguem sem atualizações, e os clientes estão solicitando reembolso por demora na entrega.
Pedido 1: 702-4214400-2919451
Pedido 2: 701-3754111-9431442
Pedido 3: 702-0542329-3435416
Pedido 4: 701-2548480-1591413
1 resposta
Ezra_Amazon
Oi @ImproveRJ,
Espero que você esteja bem! Você já teve a oportunidade de solicitar a investigação das avaliações através do Gerenciador de avaliações?
Quero te lembrar que a Amazon pode remover avaliações apenas em algumas situações específicas, como:
- Quando a avaliação contém termos que são considerados obscenos ou profanos.
- Quando a avaliação traz informações pessoais do vendedor, como e-mail, nome completo ou número de telefone.
- Se o comentário for exclusivamente uma avaliação do produto. Porém, se o comentário incluir uma avaliação tanto do produto quanto do seu serviço, a avaliação não será removida.
Fico aguardando sua resposta. Muito obrigada!
Abraços, Ezra