Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_nI4plmUMpvosG

Etiquetas geradas pelo DBA não estão sendo aceitas no CORREIOS! (ECTBR)

Já estou com ao menos 4 etiquetas de pedidos do DBA que não estão sendo aceitas pelos Correios, olhei no fórum e basicamente aconteceu com mais gente, preciso de uma solução rápida para não afetar minhas métricas, tento sempre seguir com um serviço de qualidade aqui na Amazon, mas a própria Amazon sempre cria problemas, fica complicado demais assim.

20 visualizações
6 respostas
00
Responder
user profile
Seller_nI4plmUMpvosG

Etiquetas geradas pelo DBA não estão sendo aceitas no CORREIOS! (ECTBR)

Já estou com ao menos 4 etiquetas de pedidos do DBA que não estão sendo aceitas pelos Correios, olhei no fórum e basicamente aconteceu com mais gente, preciso de uma solução rápida para não afetar minhas métricas, tento sempre seguir com um serviço de qualidade aqui na Amazon, mas a própria Amazon sempre cria problemas, fica complicado demais assim.

00
20 visualizações
6 respostas
Responder
6 respostas
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_nI4plmUMpvosG

Oi @Seller_nI4plmUMpvosG ! Entendo sua frustração com as etiquetas DBA que não estão sendo aceitas pelos Correios. Para resolver esse problema e proteger suas métricas, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_nI4plmUMpvosG

Etiquetas geradas pelo DBA não estão sendo aceitas no CORREIOS! (ECTBR)

Já estou com ao menos 4 etiquetas de pedidos do DBA que não estão sendo aceitas pelos Correios, olhei no fórum e basicamente aconteceu com mais gente, preciso de uma solução rápida para não afetar minhas métricas, tento sempre seguir com um serviço de qualidade aqui na Amazon, mas a própria Amazon sempre cria problemas, fica complicado demais assim.

20 visualizações
6 respostas
00
Responder
user profile
Seller_nI4plmUMpvosG

Etiquetas geradas pelo DBA não estão sendo aceitas no CORREIOS! (ECTBR)

Já estou com ao menos 4 etiquetas de pedidos do DBA que não estão sendo aceitas pelos Correios, olhei no fórum e basicamente aconteceu com mais gente, preciso de uma solução rápida para não afetar minhas métricas, tento sempre seguir com um serviço de qualidade aqui na Amazon, mas a própria Amazon sempre cria problemas, fica complicado demais assim.

00
20 visualizações
6 respostas
Responder
user profile

Etiquetas geradas pelo DBA não estão sendo aceitas no CORREIOS! (ECTBR)

de Seller_nI4plmUMpvosG

Já estou com ao menos 4 etiquetas de pedidos do DBA que não estão sendo aceitas pelos Correios, olhei no fórum e basicamente aconteceu com mais gente, preciso de uma solução rápida para não afetar minhas métricas, tento sempre seguir com um serviço de qualidade aqui na Amazon, mas a própria Amazon sempre cria problemas, fica complicado demais assim.

Tags:Logística
00
20 visualizações
6 respostas
Responder
6 respostas
6 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_nI4plmUMpvosG

Oi @Seller_nI4plmUMpvosG ! Entendo sua frustração com as etiquetas DBA que não estão sendo aceitas pelos Correios. Para resolver esse problema e proteger suas métricas, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_nI4plmUMpvosG

Oi @Seller_nI4plmUMpvosG ! Entendo sua frustração com as etiquetas DBA que não estão sendo aceitas pelos Correios. Para resolver esse problema e proteger suas métricas, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_nI4plmUMpvosG

Oi @Seller_nI4plmUMpvosG ! Entendo sua frustração com as etiquetas DBA que não estão sendo aceitas pelos Correios. Para resolver esse problema e proteger suas métricas, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.