Política do Programa de Recompensas do Vendedor Ganhe até 40 mil reais ao adicionar mais produtos ao seu inventário
Ganhe até 40 mil reais ao adicionar mais produtos ao seu inventário essa Política do Programa de Recompensas do Vendedor não esta disponível em minha conta, tirei print de outra conta já entre contato com vários suporte que amazon mais ninguém soube explica o motivo de não esta no painel, para que eu possa participa

Política do Programa de Recompensas do Vendedor Ganhe até 40 mil reais ao adicionar mais produtos ao seu inventário
Ganhe até 40 mil reais ao adicionar mais produtos ao seu inventário essa Política do Programa de Recompensas do Vendedor não esta disponível em minha conta, tirei print de outra conta já entre contato com vários suporte que amazon mais ninguém soube explica o motivo de não esta no painel, para que eu possa participa

3 respostas
Larissa_Amazon
Olá @Seller_7y1FihG6yFpx1,
A recompensa saiu do ar devido a alguns ajustes que tivemos que realizar nas métricas da campanha. Mas vale ressaltar que todo resultado dos vendedores antes das alterações serão contabilizados e ainda terão uma recompensa bonus.
Vendedores que já estavam inscritos na campanha antes do período de mudança, ganharão uma extensão da campanha equivalente a 30 dias.
Obrigada,
Larissa.