DBA está caindo como Envio Proprio
Olá.
Minhas vendas estava normalmente no DBA e estava funcionando tudo normalmente, mas a partir de ontem os mesmos produtos que estavam no DBA agora está caindo no Envio Próprio.
Isso esta me prejudicando muito, pois, estou tendo que cancelar todas os meus produtos vendidos, meu faturamento esta indo por agua abaixo.
Já falei com o suporte da Amazon, e eles abriram um chamado, mas até agora não foi resolvido nada.
DBA está caindo como Envio Proprio
Olá.
Minhas vendas estava normalmente no DBA e estava funcionando tudo normalmente, mas a partir de ontem os mesmos produtos que estavam no DBA agora está caindo no Envio Próprio.
Isso esta me prejudicando muito, pois, estou tendo que cancelar todas os meus produtos vendidos, meu faturamento esta indo por agua abaixo.
Já falei com o suporte da Amazon, e eles abriram um chamado, mas até agora não foi resolvido nada.
7 respostas
Larissa_Amazon
Olá @Ecomund,
Tomara que esteja bem :) obrigada por utilizar os fóruns!
É importante esclarecer que, mesmo quando um vendedor está no programa DBA, alguns pedidos podem precisar ser enviados por meio do envio próprio. Isso pode acontecer quando o material é considerado perigoso, como é o caso de produtos com bateria de lítio.
Por acaso, você poderia me informar se alguns dos produtos que estão caindo no envio próprio, contem materiais considerados perigosos?
Investiguei mais sobre seu problema e percebi que no chamado que finaliza em 6851, o atendente escalou o problema com uma equipe especializada e eles estão falando que esses pedidos não são elegíveis para exceções. Isso significa que você terá que realizar o envio por conta própria, sem poder utilizar os benefícios do DBA.
Agradeço pela compreensão, Larissa.