Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_lpGTXimtcN5KI

minha conta suspensa deste 2022 com fundos retidos

estou minha conta suspenção deste 2022 com fundo retiros amazon ja fiz todos processos nao consigo retirar meu dinheiro que meu amazon esta mais 2 anos com ele .

26 visualizações
2 respostas
Tags:Estado da conta, Suspenso
00
Responder
user profile
Seller_lpGTXimtcN5KI

minha conta suspensa deste 2022 com fundos retidos

estou minha conta suspenção deste 2022 com fundo retiros amazon ja fiz todos processos nao consigo retirar meu dinheiro que meu amazon esta mais 2 anos com ele .

Tags:Estado da conta, Suspenso
00
26 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_lpGTXimtcN5KI

Olá @Seller_lpGTXimtcN5KI,

Entendo que você precisa de ajuda com o resgate de fundos presentes em conta de vendas bloqueada.

user profile
Seller_lpGTXimtcN5KI
estou minha conta suspenção deste 2022 com fundo retiros amazon ja fiz todos processos nao consigo retirar meu dinheiro
Ver post

Quando a Amazon desativa uma conta, fundos são retidos para liquidar transações pendentes, incluindo devoluções ou reembolsos de produtos, reivindicações da Garantia de compra segura de A a Z dos clientes, custos de remoção de inventário e tarifas pendentes. Você pode recorrer da desativação da conta seguindo as instruções fornecidas no aviso de desativação da conta ou no Seller Central. Se sua conta for restabelecida como resultado da apelação, os fundos serão liberados e desembolsados de acordo com a programação de pagamento.

Após 90 dias desde a desativação da conta de vendas, ela entra em um período de recurso para resgate de fundos. Para obter permissão da Amazon para retirar os fundos, o vendedor deve passar por um processo de verificação de identidade. Para iniciar esse processo, entre em contato com a equipe responsável através do e-mail: disbursement-appeals@amazon.com.

Minha pergunta é:

Você já iniciou um contato com o e-mail mencionado acima? Caso já tenha iniciado esse contato, você já passou pela vídeo chamda para a verificação de identidade do vendedor?

Se precisar de mais ajuda com o seu caso por favor não hesite em nos contatar.

Para sanar suas dúvidas, resolvi passar seu caso para a Equipe da Saúde da conta que entrará em contato com você muito em breve.

Para mais informações sobre a política de retenção de fundos, consulte a página dedicada à Política de Retenção de Fundos.

Atenciosamente,

Nikki

00
user profile
Seller_pSroJ4bnCySeW
Em resposta à postagem de: Seller_lpGTXimtcN5KI

[Moderator Edit: removed personal solicitations]

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_lpGTXimtcN5KI

minha conta suspensa deste 2022 com fundos retidos

estou minha conta suspenção deste 2022 com fundo retiros amazon ja fiz todos processos nao consigo retirar meu dinheiro que meu amazon esta mais 2 anos com ele .

26 visualizações
2 respostas
Tags:Estado da conta, Suspenso
00
Responder
user profile
Seller_lpGTXimtcN5KI

minha conta suspensa deste 2022 com fundos retidos

estou minha conta suspenção deste 2022 com fundo retiros amazon ja fiz todos processos nao consigo retirar meu dinheiro que meu amazon esta mais 2 anos com ele .

Tags:Estado da conta, Suspenso
00
26 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

minha conta suspensa deste 2022 com fundos retidos

de Seller_lpGTXimtcN5KI

estou minha conta suspenção deste 2022 com fundo retiros amazon ja fiz todos processos nao consigo retirar meu dinheiro que meu amazon esta mais 2 anos com ele .

Tags:Estado da conta, Suspenso
00
26 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
2 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_lpGTXimtcN5KI

Olá @Seller_lpGTXimtcN5KI,

Entendo que você precisa de ajuda com o resgate de fundos presentes em conta de vendas bloqueada.

user profile
Seller_lpGTXimtcN5KI
estou minha conta suspenção deste 2022 com fundo retiros amazon ja fiz todos processos nao consigo retirar meu dinheiro
Ver post

Quando a Amazon desativa uma conta, fundos são retidos para liquidar transações pendentes, incluindo devoluções ou reembolsos de produtos, reivindicações da Garantia de compra segura de A a Z dos clientes, custos de remoção de inventário e tarifas pendentes. Você pode recorrer da desativação da conta seguindo as instruções fornecidas no aviso de desativação da conta ou no Seller Central. Se sua conta for restabelecida como resultado da apelação, os fundos serão liberados e desembolsados de acordo com a programação de pagamento.

Após 90 dias desde a desativação da conta de vendas, ela entra em um período de recurso para resgate de fundos. Para obter permissão da Amazon para retirar os fundos, o vendedor deve passar por um processo de verificação de identidade. Para iniciar esse processo, entre em contato com a equipe responsável através do e-mail: disbursement-appeals@amazon.com.

Minha pergunta é:

Você já iniciou um contato com o e-mail mencionado acima? Caso já tenha iniciado esse contato, você já passou pela vídeo chamda para a verificação de identidade do vendedor?

Se precisar de mais ajuda com o seu caso por favor não hesite em nos contatar.

Para sanar suas dúvidas, resolvi passar seu caso para a Equipe da Saúde da conta que entrará em contato com você muito em breve.

Para mais informações sobre a política de retenção de fundos, consulte a página dedicada à Política de Retenção de Fundos.

Atenciosamente,

Nikki

00
user profile
Seller_pSroJ4bnCySeW
Em resposta à postagem de: Seller_lpGTXimtcN5KI

[Moderator Edit: removed personal solicitations]

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_lpGTXimtcN5KI

Olá @Seller_lpGTXimtcN5KI,

Entendo que você precisa de ajuda com o resgate de fundos presentes em conta de vendas bloqueada.

user profile
Seller_lpGTXimtcN5KI
estou minha conta suspenção deste 2022 com fundo retiros amazon ja fiz todos processos nao consigo retirar meu dinheiro
Ver post

Quando a Amazon desativa uma conta, fundos são retidos para liquidar transações pendentes, incluindo devoluções ou reembolsos de produtos, reivindicações da Garantia de compra segura de A a Z dos clientes, custos de remoção de inventário e tarifas pendentes. Você pode recorrer da desativação da conta seguindo as instruções fornecidas no aviso de desativação da conta ou no Seller Central. Se sua conta for restabelecida como resultado da apelação, os fundos serão liberados e desembolsados de acordo com a programação de pagamento.

Após 90 dias desde a desativação da conta de vendas, ela entra em um período de recurso para resgate de fundos. Para obter permissão da Amazon para retirar os fundos, o vendedor deve passar por um processo de verificação de identidade. Para iniciar esse processo, entre em contato com a equipe responsável através do e-mail: disbursement-appeals@amazon.com.

Minha pergunta é:

Você já iniciou um contato com o e-mail mencionado acima? Caso já tenha iniciado esse contato, você já passou pela vídeo chamda para a verificação de identidade do vendedor?

Se precisar de mais ajuda com o seu caso por favor não hesite em nos contatar.

Para sanar suas dúvidas, resolvi passar seu caso para a Equipe da Saúde da conta que entrará em contato com você muito em breve.

Para mais informações sobre a política de retenção de fundos, consulte a página dedicada à Política de Retenção de Fundos.

Atenciosamente,

Nikki

00
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_lpGTXimtcN5KI

Olá @Seller_lpGTXimtcN5KI,

Entendo que você precisa de ajuda com o resgate de fundos presentes em conta de vendas bloqueada.

user profile
Seller_lpGTXimtcN5KI
estou minha conta suspenção deste 2022 com fundo retiros amazon ja fiz todos processos nao consigo retirar meu dinheiro
Ver post

Quando a Amazon desativa uma conta, fundos são retidos para liquidar transações pendentes, incluindo devoluções ou reembolsos de produtos, reivindicações da Garantia de compra segura de A a Z dos clientes, custos de remoção de inventário e tarifas pendentes. Você pode recorrer da desativação da conta seguindo as instruções fornecidas no aviso de desativação da conta ou no Seller Central. Se sua conta for restabelecida como resultado da apelação, os fundos serão liberados e desembolsados de acordo com a programação de pagamento.

Após 90 dias desde a desativação da conta de vendas, ela entra em um período de recurso para resgate de fundos. Para obter permissão da Amazon para retirar os fundos, o vendedor deve passar por um processo de verificação de identidade. Para iniciar esse processo, entre em contato com a equipe responsável através do e-mail: disbursement-appeals@amazon.com.

Minha pergunta é:

Você já iniciou um contato com o e-mail mencionado acima? Caso já tenha iniciado esse contato, você já passou pela vídeo chamda para a verificação de identidade do vendedor?

Se precisar de mais ajuda com o seu caso por favor não hesite em nos contatar.

Para sanar suas dúvidas, resolvi passar seu caso para a Equipe da Saúde da conta que entrará em contato com você muito em breve.

Para mais informações sobre a política de retenção de fundos, consulte a página dedicada à Política de Retenção de Fundos.

Atenciosamente,

Nikki

00
Responder
user profile
Seller_pSroJ4bnCySeW
Em resposta à postagem de: Seller_lpGTXimtcN5KI

[Moderator Edit: removed personal solicitations]

00
user profile
Seller_pSroJ4bnCySeW
Em resposta à postagem de: Seller_lpGTXimtcN5KI

[Moderator Edit: removed personal solicitations]

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.