As vendas cairam absurdamente depois de tirarem minhas ofertas de destaque
Minhas vendas cairam absurdamente a mais de um mês. Tive problemas com avaliações negativas de clientes. Infelizmente os clientes confundem avaliação do Seller e avaliação do produto. Entrei em contato com o suporte da Amazon e consegui remover as avaliações negativas. Hoje minha conta não tem nenhum problema em seu estado. Quando tive essas reclamações a Amazon retirou de todos os produtos de meu inventário o botão de "ADICIONAR AO CARRINHO", portanto nenhum cliente clica para comprar meus produtos. já abri vários suportes só que ninguém resolve. Dizem que isso é do sistema da Amazon. E que tenho que esperar para voltar ao normal de novo.
ISSO É UM ABSURDO !!!!!!!!!!!
Nós Sellers somos literalmente a última preocupação que a Amazon Brasil tem. Vou abrir uma reclamação no RECLAME AQUI. Quem sabe assim eles resolvem.
As vendas cairam absurdamente depois de tirarem minhas ofertas de destaque
Minhas vendas cairam absurdamente a mais de um mês. Tive problemas com avaliações negativas de clientes. Infelizmente os clientes confundem avaliação do Seller e avaliação do produto. Entrei em contato com o suporte da Amazon e consegui remover as avaliações negativas. Hoje minha conta não tem nenhum problema em seu estado. Quando tive essas reclamações a Amazon retirou de todos os produtos de meu inventário o botão de "ADICIONAR AO CARRINHO", portanto nenhum cliente clica para comprar meus produtos. já abri vários suportes só que ninguém resolve. Dizem que isso é do sistema da Amazon. E que tenho que esperar para voltar ao normal de novo.
ISSO É UM ABSURDO !!!!!!!!!!!
Nós Sellers somos literalmente a última preocupação que a Amazon Brasil tem. Vou abrir uma reclamação no RECLAME AQUI. Quem sabe assim eles resolvem.
1 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_dZmlmnyRiH4DC,
Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.
Fico no aguardo da sua resposta.
Obrigada, Larissa