Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_dZmlmnyRiH4DC

As vendas cairam absurdamente depois de tirarem minhas ofertas de destaque

Minhas vendas cairam absurdamente a mais de um mês. Tive problemas com avaliações negativas de clientes. Infelizmente os clientes confundem avaliação do Seller e avaliação do produto. Entrei em contato com o suporte da Amazon e consegui remover as avaliações negativas. Hoje minha conta não tem nenhum problema em seu estado. Quando tive essas reclamações a Amazon retirou de todos os produtos de meu inventário o botão de "ADICIONAR AO CARRINHO", portanto nenhum cliente clica para comprar meus produtos. já abri vários suportes só que ninguém resolve. Dizem que isso é do sistema da Amazon. E que tenho que esperar para voltar ao normal de novo.

ISSO É UM ABSURDO !!!!!!!!!!!

Nós Sellers somos literalmente a última preocupação que a Amazon Brasil tem. Vou abrir uma reclamação no RECLAME AQUI. Quem sabe assim eles resolvem.

19 visualizações
1 resposta
Tags:Oferta em destaque
00
Responder
user profile
Seller_dZmlmnyRiH4DC

As vendas cairam absurdamente depois de tirarem minhas ofertas de destaque

Minhas vendas cairam absurdamente a mais de um mês. Tive problemas com avaliações negativas de clientes. Infelizmente os clientes confundem avaliação do Seller e avaliação do produto. Entrei em contato com o suporte da Amazon e consegui remover as avaliações negativas. Hoje minha conta não tem nenhum problema em seu estado. Quando tive essas reclamações a Amazon retirou de todos os produtos de meu inventário o botão de "ADICIONAR AO CARRINHO", portanto nenhum cliente clica para comprar meus produtos. já abri vários suportes só que ninguém resolve. Dizem que isso é do sistema da Amazon. E que tenho que esperar para voltar ao normal de novo.

ISSO É UM ABSURDO !!!!!!!!!!!

Nós Sellers somos literalmente a última preocupação que a Amazon Brasil tem. Vou abrir uma reclamação no RECLAME AQUI. Quem sabe assim eles resolvem.

Tags:Oferta em destaque
00
19 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_dZmlmnyRiH4DC

Olá @Seller_dZmlmnyRiH4DC,

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_dZmlmnyRiH4DC

As vendas cairam absurdamente depois de tirarem minhas ofertas de destaque

Minhas vendas cairam absurdamente a mais de um mês. Tive problemas com avaliações negativas de clientes. Infelizmente os clientes confundem avaliação do Seller e avaliação do produto. Entrei em contato com o suporte da Amazon e consegui remover as avaliações negativas. Hoje minha conta não tem nenhum problema em seu estado. Quando tive essas reclamações a Amazon retirou de todos os produtos de meu inventário o botão de "ADICIONAR AO CARRINHO", portanto nenhum cliente clica para comprar meus produtos. já abri vários suportes só que ninguém resolve. Dizem que isso é do sistema da Amazon. E que tenho que esperar para voltar ao normal de novo.

ISSO É UM ABSURDO !!!!!!!!!!!

Nós Sellers somos literalmente a última preocupação que a Amazon Brasil tem. Vou abrir uma reclamação no RECLAME AQUI. Quem sabe assim eles resolvem.

19 visualizações
1 resposta
Tags:Oferta em destaque
00
Responder
user profile
Seller_dZmlmnyRiH4DC

As vendas cairam absurdamente depois de tirarem minhas ofertas de destaque

Minhas vendas cairam absurdamente a mais de um mês. Tive problemas com avaliações negativas de clientes. Infelizmente os clientes confundem avaliação do Seller e avaliação do produto. Entrei em contato com o suporte da Amazon e consegui remover as avaliações negativas. Hoje minha conta não tem nenhum problema em seu estado. Quando tive essas reclamações a Amazon retirou de todos os produtos de meu inventário o botão de "ADICIONAR AO CARRINHO", portanto nenhum cliente clica para comprar meus produtos. já abri vários suportes só que ninguém resolve. Dizem que isso é do sistema da Amazon. E que tenho que esperar para voltar ao normal de novo.

ISSO É UM ABSURDO !!!!!!!!!!!

Nós Sellers somos literalmente a última preocupação que a Amazon Brasil tem. Vou abrir uma reclamação no RECLAME AQUI. Quem sabe assim eles resolvem.

Tags:Oferta em destaque
00
19 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

As vendas cairam absurdamente depois de tirarem minhas ofertas de destaque

de Seller_dZmlmnyRiH4DC

Minhas vendas cairam absurdamente a mais de um mês. Tive problemas com avaliações negativas de clientes. Infelizmente os clientes confundem avaliação do Seller e avaliação do produto. Entrei em contato com o suporte da Amazon e consegui remover as avaliações negativas. Hoje minha conta não tem nenhum problema em seu estado. Quando tive essas reclamações a Amazon retirou de todos os produtos de meu inventário o botão de "ADICIONAR AO CARRINHO", portanto nenhum cliente clica para comprar meus produtos. já abri vários suportes só que ninguém resolve. Dizem que isso é do sistema da Amazon. E que tenho que esperar para voltar ao normal de novo.

ISSO É UM ABSURDO !!!!!!!!!!!

Nós Sellers somos literalmente a última preocupação que a Amazon Brasil tem. Vou abrir uma reclamação no RECLAME AQUI. Quem sabe assim eles resolvem.

Tags:Oferta em destaque
00
19 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_dZmlmnyRiH4DC

Olá @Seller_dZmlmnyRiH4DC,

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_dZmlmnyRiH4DC

Olá @Seller_dZmlmnyRiH4DC,

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_dZmlmnyRiH4DC

Olá @Seller_dZmlmnyRiH4DC,

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.