Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_dHnNrPkUzF5sI

pagamento de frete

Gostaria de saber porque a Amazon cobra o frete do cliente, o vendedor vai até o correio, paga pelo envio, mas o valor do frete não é repassado ao vendedor

5 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_dHnNrPkUzF5sI

pagamento de frete

Gostaria de saber porque a Amazon cobra o frete do cliente, o vendedor vai até o correio, paga pelo envio, mas o valor do frete não é repassado ao vendedor

00
5 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_dHnNrPkUzF5sI

Oi @Seller_dHnNrPkUzF5sI,

Entendo sua dúvida sobre o valor do frete. Quando um cliente faz uma compra, existem dois cenários possíveis:

Se você usa o serviço Comprar Envio da Amazon:

  • O valor do frete cobrado do cliente é repassado para você
  • Você pode solicitar reembolso do custo em até 14 dias após a compra da etiqueta

Se você usa seu próprio método de envio:

  • Você define suas próprias tarifas de envio nas Configurações de Envio
  • Pode optar por oferecer frete grátis ou cobrar o valor que preferir

Para verificar suas configurações de envio ou ajustar suas tarifas, acesse Seller Central > Configurações de Envio.

Para mais informações, consulte as páginas de ajuda:

Reembolsos do custo do frete de Comprar envio

Frete grátis

Angie 🪸

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_dHnNrPkUzF5sI

pagamento de frete

Gostaria de saber porque a Amazon cobra o frete do cliente, o vendedor vai até o correio, paga pelo envio, mas o valor do frete não é repassado ao vendedor

5 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_dHnNrPkUzF5sI

pagamento de frete

Gostaria de saber porque a Amazon cobra o frete do cliente, o vendedor vai até o correio, paga pelo envio, mas o valor do frete não é repassado ao vendedor

00
5 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

pagamento de frete

de Seller_dHnNrPkUzF5sI

Gostaria de saber porque a Amazon cobra o frete do cliente, o vendedor vai até o correio, paga pelo envio, mas o valor do frete não é repassado ao vendedor

Tags:Pagamentos
00
5 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_dHnNrPkUzF5sI

Oi @Seller_dHnNrPkUzF5sI,

Entendo sua dúvida sobre o valor do frete. Quando um cliente faz uma compra, existem dois cenários possíveis:

Se você usa o serviço Comprar Envio da Amazon:

  • O valor do frete cobrado do cliente é repassado para você
  • Você pode solicitar reembolso do custo em até 14 dias após a compra da etiqueta

Se você usa seu próprio método de envio:

  • Você define suas próprias tarifas de envio nas Configurações de Envio
  • Pode optar por oferecer frete grátis ou cobrar o valor que preferir

Para verificar suas configurações de envio ou ajustar suas tarifas, acesse Seller Central > Configurações de Envio.

Para mais informações, consulte as páginas de ajuda:

Reembolsos do custo do frete de Comprar envio

Frete grátis

Angie 🪸

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_dHnNrPkUzF5sI

Oi @Seller_dHnNrPkUzF5sI,

Entendo sua dúvida sobre o valor do frete. Quando um cliente faz uma compra, existem dois cenários possíveis:

Se você usa o serviço Comprar Envio da Amazon:

  • O valor do frete cobrado do cliente é repassado para você
  • Você pode solicitar reembolso do custo em até 14 dias após a compra da etiqueta

Se você usa seu próprio método de envio:

  • Você define suas próprias tarifas de envio nas Configurações de Envio
  • Pode optar por oferecer frete grátis ou cobrar o valor que preferir

Para verificar suas configurações de envio ou ajustar suas tarifas, acesse Seller Central > Configurações de Envio.

Para mais informações, consulte as páginas de ajuda:

Reembolsos do custo do frete de Comprar envio

Frete grátis

Angie 🪸

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_dHnNrPkUzF5sI

Oi @Seller_dHnNrPkUzF5sI,

Entendo sua dúvida sobre o valor do frete. Quando um cliente faz uma compra, existem dois cenários possíveis:

Se você usa o serviço Comprar Envio da Amazon:

  • O valor do frete cobrado do cliente é repassado para você
  • Você pode solicitar reembolso do custo em até 14 dias após a compra da etiqueta

Se você usa seu próprio método de envio:

  • Você define suas próprias tarifas de envio nas Configurações de Envio
  • Pode optar por oferecer frete grátis ou cobrar o valor que preferir

Para verificar suas configurações de envio ou ajustar suas tarifas, acesse Seller Central > Configurações de Envio.

Para mais informações, consulte as páginas de ajuda:

Reembolsos do custo do frete de Comprar envio

Frete grátis

Angie 🪸

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.