Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_mpcJHi1OfpKnv

Impossibilidade de realizar a verificação em duas etapas

Olá, bom dia.

Gostaria de solicitar ajuda com urgência para o desbloqueio de uma conta de vendedor da Amazon que está inacessível devido à verificação em duas etapas.

Temos a senha correta e acesso ao e-mail da conta, mas o número de telefone cadastrado na verificação não está disponível.

Abrimos vários casos pelo formulário oficial de suporte sem retorno positivo:

Caso nº 17565168371

Caso nº 17570838011

Recebemos uma resposta automática afirmando que seria necessário acessar a conta para desativar a verificação, o que é impossível dada a situação — justamente por isso estamos buscando suporte por esse canal.

Reforçamos que a conta está ativa, com pedidos em andamento, e a falta de acesso pode gerar atrasos e penalidades, além de comprometer a experiência do cliente.

Solicitamos:

A desativação temporária da verificação em duas etapas, ou a substituição do número cadastrado.

Agradeço desde já pela atenção e espero que um moderador ou membro do suporte possa nos orientar ou encaminhar nossa solicitação para o setor responsável com urgência.

Aguardo retorno!

3 visualizações
1 resposta
Tags:Verificação
00
Responder
user profile
Seller_mpcJHi1OfpKnv

Impossibilidade de realizar a verificação em duas etapas

Olá, bom dia.

Gostaria de solicitar ajuda com urgência para o desbloqueio de uma conta de vendedor da Amazon que está inacessível devido à verificação em duas etapas.

Temos a senha correta e acesso ao e-mail da conta, mas o número de telefone cadastrado na verificação não está disponível.

Abrimos vários casos pelo formulário oficial de suporte sem retorno positivo:

Caso nº 17565168371

Caso nº 17570838011

Recebemos uma resposta automática afirmando que seria necessário acessar a conta para desativar a verificação, o que é impossível dada a situação — justamente por isso estamos buscando suporte por esse canal.

Reforçamos que a conta está ativa, com pedidos em andamento, e a falta de acesso pode gerar atrasos e penalidades, além de comprometer a experiência do cliente.

Solicitamos:

A desativação temporária da verificação em duas etapas, ou a substituição do número cadastrado.

Agradeço desde já pela atenção e espero que um moderador ou membro do suporte possa nos orientar ou encaminhar nossa solicitação para o setor responsável com urgência.

Aguardo retorno!

Tags:Verificação
00
3 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_mpcJHi1OfpKnv

Oi! Entendi que a situação é urgente com sua conta bloqueada pela verificação em duas etapas.

Já peguei os números dos casos que você abriu e vou escalar agora mesmo como prioridade, principalmente porque tem pedidos ativos que podem ser afetados.

Só preciso que você me confirme o email cadastrado na conta pra eu agilizar o processo com a equipe de segurança.

Vou fazer o possível pra resolver isso o mais rápido, tá?

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_mpcJHi1OfpKnv

Impossibilidade de realizar a verificação em duas etapas

Olá, bom dia.

Gostaria de solicitar ajuda com urgência para o desbloqueio de uma conta de vendedor da Amazon que está inacessível devido à verificação em duas etapas.

Temos a senha correta e acesso ao e-mail da conta, mas o número de telefone cadastrado na verificação não está disponível.

Abrimos vários casos pelo formulário oficial de suporte sem retorno positivo:

Caso nº 17565168371

Caso nº 17570838011

Recebemos uma resposta automática afirmando que seria necessário acessar a conta para desativar a verificação, o que é impossível dada a situação — justamente por isso estamos buscando suporte por esse canal.

Reforçamos que a conta está ativa, com pedidos em andamento, e a falta de acesso pode gerar atrasos e penalidades, além de comprometer a experiência do cliente.

Solicitamos:

A desativação temporária da verificação em duas etapas, ou a substituição do número cadastrado.

Agradeço desde já pela atenção e espero que um moderador ou membro do suporte possa nos orientar ou encaminhar nossa solicitação para o setor responsável com urgência.

Aguardo retorno!

3 visualizações
1 resposta
Tags:Verificação
00
Responder
user profile
Seller_mpcJHi1OfpKnv

Impossibilidade de realizar a verificação em duas etapas

Olá, bom dia.

Gostaria de solicitar ajuda com urgência para o desbloqueio de uma conta de vendedor da Amazon que está inacessível devido à verificação em duas etapas.

Temos a senha correta e acesso ao e-mail da conta, mas o número de telefone cadastrado na verificação não está disponível.

Abrimos vários casos pelo formulário oficial de suporte sem retorno positivo:

Caso nº 17565168371

Caso nº 17570838011

Recebemos uma resposta automática afirmando que seria necessário acessar a conta para desativar a verificação, o que é impossível dada a situação — justamente por isso estamos buscando suporte por esse canal.

Reforçamos que a conta está ativa, com pedidos em andamento, e a falta de acesso pode gerar atrasos e penalidades, além de comprometer a experiência do cliente.

Solicitamos:

A desativação temporária da verificação em duas etapas, ou a substituição do número cadastrado.

Agradeço desde já pela atenção e espero que um moderador ou membro do suporte possa nos orientar ou encaminhar nossa solicitação para o setor responsável com urgência.

Aguardo retorno!

Tags:Verificação
00
3 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Impossibilidade de realizar a verificação em duas etapas

de Seller_mpcJHi1OfpKnv

Olá, bom dia.

Gostaria de solicitar ajuda com urgência para o desbloqueio de uma conta de vendedor da Amazon que está inacessível devido à verificação em duas etapas.

Temos a senha correta e acesso ao e-mail da conta, mas o número de telefone cadastrado na verificação não está disponível.

Abrimos vários casos pelo formulário oficial de suporte sem retorno positivo:

Caso nº 17565168371

Caso nº 17570838011

Recebemos uma resposta automática afirmando que seria necessário acessar a conta para desativar a verificação, o que é impossível dada a situação — justamente por isso estamos buscando suporte por esse canal.

Reforçamos que a conta está ativa, com pedidos em andamento, e a falta de acesso pode gerar atrasos e penalidades, além de comprometer a experiência do cliente.

Solicitamos:

A desativação temporária da verificação em duas etapas, ou a substituição do número cadastrado.

Agradeço desde já pela atenção e espero que um moderador ou membro do suporte possa nos orientar ou encaminhar nossa solicitação para o setor responsável com urgência.

Aguardo retorno!

Tags:Verificação
00
3 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_mpcJHi1OfpKnv

Oi! Entendi que a situação é urgente com sua conta bloqueada pela verificação em duas etapas.

Já peguei os números dos casos que você abriu e vou escalar agora mesmo como prioridade, principalmente porque tem pedidos ativos que podem ser afetados.

Só preciso que você me confirme o email cadastrado na conta pra eu agilizar o processo com a equipe de segurança.

Vou fazer o possível pra resolver isso o mais rápido, tá?

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_mpcJHi1OfpKnv

Oi! Entendi que a situação é urgente com sua conta bloqueada pela verificação em duas etapas.

Já peguei os números dos casos que você abriu e vou escalar agora mesmo como prioridade, principalmente porque tem pedidos ativos que podem ser afetados.

Só preciso que você me confirme o email cadastrado na conta pra eu agilizar o processo com a equipe de segurança.

Vou fazer o possível pra resolver isso o mais rápido, tá?

Larissa 🌷

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_mpcJHi1OfpKnv

Oi! Entendi que a situação é urgente com sua conta bloqueada pela verificação em duas etapas.

Já peguei os números dos casos que você abriu e vou escalar agora mesmo como prioridade, principalmente porque tem pedidos ativos que podem ser afetados.

Só preciso que você me confirme o email cadastrado na conta pra eu agilizar o processo com a equipe de segurança.

Vou fazer o possível pra resolver isso o mais rápido, tá?

Larissa 🌷

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.