Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_phImAEqUAEzqs

AMAZON DISPONIBILIZANDO PRODUTOS EM OUTROS TIPOS DE LOGÍSTICAS

A AMAZON SIMPLESMENTE DISPONIBILIZOU ALGUNS PRODUTOS MEUS PARA A LOGÍSTICA DBA E ENVIO PRÓPRIO, SENDO QUE EU TINHA CADASTRADO TODOS APENAS NO FBA. ASSIM QUE ACABOU O ESTOQUE DO FBA ELES AUTOMATICAMENTE DISPONIBILIZARAM OS PRODUTOS PARA DBA/ENVIO PRÓPRIO E RECEBI DOIS PEDIDOS SEM PODER ENVIAR. TIVE QUE ENTRAR EM CONTATO COM OS CLIENTES PARA QUE OS MESMOS FAÇAM CANCELAMENTO DOS PEDIDOS E PEÇAM REEMBOLSO.

ABSURDO!!!

1 visualização
1 resposta
Tags:Envio direto, Envio pelo vendedor, FBA - Logística da Amazon, Logística
00
Responder
user profile
Seller_phImAEqUAEzqs

AMAZON DISPONIBILIZANDO PRODUTOS EM OUTROS TIPOS DE LOGÍSTICAS

A AMAZON SIMPLESMENTE DISPONIBILIZOU ALGUNS PRODUTOS MEUS PARA A LOGÍSTICA DBA E ENVIO PRÓPRIO, SENDO QUE EU TINHA CADASTRADO TODOS APENAS NO FBA. ASSIM QUE ACABOU O ESTOQUE DO FBA ELES AUTOMATICAMENTE DISPONIBILIZARAM OS PRODUTOS PARA DBA/ENVIO PRÓPRIO E RECEBI DOIS PEDIDOS SEM PODER ENVIAR. TIVE QUE ENTRAR EM CONTATO COM OS CLIENTES PARA QUE OS MESMOS FAÇAM CANCELAMENTO DOS PEDIDOS E PEÇAM REEMBOLSO.

ABSURDO!!!

Tags:Envio direto, Envio pelo vendedor, FBA - Logística da Amazon, Logística
00
1 visualização
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_phImAEqUAEzqs

Oi! Para verificar o que o suporte ao vendedor já fez sobre essa mudança automática de logística, você poderia me passar o número do caso que abriu?

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_phImAEqUAEzqs

AMAZON DISPONIBILIZANDO PRODUTOS EM OUTROS TIPOS DE LOGÍSTICAS

A AMAZON SIMPLESMENTE DISPONIBILIZOU ALGUNS PRODUTOS MEUS PARA A LOGÍSTICA DBA E ENVIO PRÓPRIO, SENDO QUE EU TINHA CADASTRADO TODOS APENAS NO FBA. ASSIM QUE ACABOU O ESTOQUE DO FBA ELES AUTOMATICAMENTE DISPONIBILIZARAM OS PRODUTOS PARA DBA/ENVIO PRÓPRIO E RECEBI DOIS PEDIDOS SEM PODER ENVIAR. TIVE QUE ENTRAR EM CONTATO COM OS CLIENTES PARA QUE OS MESMOS FAÇAM CANCELAMENTO DOS PEDIDOS E PEÇAM REEMBOLSO.

ABSURDO!!!

1 visualização
1 resposta
Tags:Envio direto, Envio pelo vendedor, FBA - Logística da Amazon, Logística
00
Responder
user profile
Seller_phImAEqUAEzqs

AMAZON DISPONIBILIZANDO PRODUTOS EM OUTROS TIPOS DE LOGÍSTICAS

A AMAZON SIMPLESMENTE DISPONIBILIZOU ALGUNS PRODUTOS MEUS PARA A LOGÍSTICA DBA E ENVIO PRÓPRIO, SENDO QUE EU TINHA CADASTRADO TODOS APENAS NO FBA. ASSIM QUE ACABOU O ESTOQUE DO FBA ELES AUTOMATICAMENTE DISPONIBILIZARAM OS PRODUTOS PARA DBA/ENVIO PRÓPRIO E RECEBI DOIS PEDIDOS SEM PODER ENVIAR. TIVE QUE ENTRAR EM CONTATO COM OS CLIENTES PARA QUE OS MESMOS FAÇAM CANCELAMENTO DOS PEDIDOS E PEÇAM REEMBOLSO.

ABSURDO!!!

Tags:Envio direto, Envio pelo vendedor, FBA - Logística da Amazon, Logística
00
1 visualização
1 resposta
Responder
user profile

AMAZON DISPONIBILIZANDO PRODUTOS EM OUTROS TIPOS DE LOGÍSTICAS

de Seller_phImAEqUAEzqs

A AMAZON SIMPLESMENTE DISPONIBILIZOU ALGUNS PRODUTOS MEUS PARA A LOGÍSTICA DBA E ENVIO PRÓPRIO, SENDO QUE EU TINHA CADASTRADO TODOS APENAS NO FBA. ASSIM QUE ACABOU O ESTOQUE DO FBA ELES AUTOMATICAMENTE DISPONIBILIZARAM OS PRODUTOS PARA DBA/ENVIO PRÓPRIO E RECEBI DOIS PEDIDOS SEM PODER ENVIAR. TIVE QUE ENTRAR EM CONTATO COM OS CLIENTES PARA QUE OS MESMOS FAÇAM CANCELAMENTO DOS PEDIDOS E PEÇAM REEMBOLSO.

ABSURDO!!!

Tags:Envio direto, Envio pelo vendedor, FBA - Logística da Amazon, Logística
00
1 visualização
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_phImAEqUAEzqs

Oi! Para verificar o que o suporte ao vendedor já fez sobre essa mudança automática de logística, você poderia me passar o número do caso que abriu?

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_phImAEqUAEzqs

Oi! Para verificar o que o suporte ao vendedor já fez sobre essa mudança automática de logística, você poderia me passar o número do caso que abriu?

Larissa 🌷

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_phImAEqUAEzqs

Oi! Para verificar o que o suporte ao vendedor já fez sobre essa mudança automática de logística, você poderia me passar o número do caso que abriu?

Larissa 🌷

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.