Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_3QljWibVcfg8l

Palhaçada chamada Amazon

Comprou no dia 25 de março e foi enviado no mesmo dia.

Recebeu no dia 28 de março.

Solicitou devolução no dia 1 de abril e teve a sua devolução aceita no mesmo dia.

Motivo da devolução: Não irei mais precisar do produto, pois troquei de aparelho.

No dia 2 de abril, recebi uma mensagem do serviço de atendimento da Amazon.

Nessa mensagem constava:

"Solicitação de devolução: não"

Como o "serviço de atendimento da Amazon" da Amazon é incapaz de verificar o seu próprio sistema? Uma vez que a autorização para a devolução já estava autorizada há 24h.

Não satisfeito, hoje, dia 8 de abril, eis que a criatura aciona a Garantia de A a Z dizendo:

"Problema do cliente: Diferente do que eu pedi

Estimativa de entrega: 31 de março de 2025 - 7 de abril de 2025

Comentários do cliente: Está faltando alguma coisa? Não. Você quer devolver o produto? Sim. Alguma coisa está quebrada? Não. Você poderia fornecer mais detalhes? O produto não atende às minhas expectativas. Por favor, descreva o problema Tanto a embalagem quanto o produto não são o que eu pedi. Código do motivo: MATERIALLY_DIFFERENT"

Como a Amazon se mostra incapaz de verificar o seu próprio sistema????????????????????????????

A pessoa solicita devolução dizendo que não quer mais, a Amazon envia mensagem dizendo que não houve solicitação de devolução e por fim, a pessoa no A a Z diz que o produto e a embalagem é diferente do que pediu.

WTF???

5 visualizações
0 resposta
Tags:Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Reembolsos
00
Responder
user profile
Seller_3QljWibVcfg8l

Palhaçada chamada Amazon

Comprou no dia 25 de março e foi enviado no mesmo dia.

Recebeu no dia 28 de março.

Solicitou devolução no dia 1 de abril e teve a sua devolução aceita no mesmo dia.

Motivo da devolução: Não irei mais precisar do produto, pois troquei de aparelho.

No dia 2 de abril, recebi uma mensagem do serviço de atendimento da Amazon.

Nessa mensagem constava:

"Solicitação de devolução: não"

Como o "serviço de atendimento da Amazon" da Amazon é incapaz de verificar o seu próprio sistema? Uma vez que a autorização para a devolução já estava autorizada há 24h.

Não satisfeito, hoje, dia 8 de abril, eis que a criatura aciona a Garantia de A a Z dizendo:

"Problema do cliente: Diferente do que eu pedi

Estimativa de entrega: 31 de março de 2025 - 7 de abril de 2025

Comentários do cliente: Está faltando alguma coisa? Não. Você quer devolver o produto? Sim. Alguma coisa está quebrada? Não. Você poderia fornecer mais detalhes? O produto não atende às minhas expectativas. Por favor, descreva o problema Tanto a embalagem quanto o produto não são o que eu pedi. Código do motivo: MATERIALLY_DIFFERENT"

Como a Amazon se mostra incapaz de verificar o seu próprio sistema????????????????????????????

A pessoa solicita devolução dizendo que não quer mais, a Amazon envia mensagem dizendo que não houve solicitação de devolução e por fim, a pessoa no A a Z diz que o produto e a embalagem é diferente do que pediu.

WTF???

Tags:Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Reembolsos
00
5 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_3QljWibVcfg8l

Palhaçada chamada Amazon

Comprou no dia 25 de março e foi enviado no mesmo dia.

Recebeu no dia 28 de março.

Solicitou devolução no dia 1 de abril e teve a sua devolução aceita no mesmo dia.

Motivo da devolução: Não irei mais precisar do produto, pois troquei de aparelho.

No dia 2 de abril, recebi uma mensagem do serviço de atendimento da Amazon.

Nessa mensagem constava:

"Solicitação de devolução: não"

Como o "serviço de atendimento da Amazon" da Amazon é incapaz de verificar o seu próprio sistema? Uma vez que a autorização para a devolução já estava autorizada há 24h.

Não satisfeito, hoje, dia 8 de abril, eis que a criatura aciona a Garantia de A a Z dizendo:

"Problema do cliente: Diferente do que eu pedi

Estimativa de entrega: 31 de março de 2025 - 7 de abril de 2025

Comentários do cliente: Está faltando alguma coisa? Não. Você quer devolver o produto? Sim. Alguma coisa está quebrada? Não. Você poderia fornecer mais detalhes? O produto não atende às minhas expectativas. Por favor, descreva o problema Tanto a embalagem quanto o produto não são o que eu pedi. Código do motivo: MATERIALLY_DIFFERENT"

Como a Amazon se mostra incapaz de verificar o seu próprio sistema????????????????????????????

A pessoa solicita devolução dizendo que não quer mais, a Amazon envia mensagem dizendo que não houve solicitação de devolução e por fim, a pessoa no A a Z diz que o produto e a embalagem é diferente do que pediu.

WTF???

5 visualizações
0 resposta
Tags:Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Reembolsos
00
Responder
user profile
Seller_3QljWibVcfg8l

Palhaçada chamada Amazon

Comprou no dia 25 de março e foi enviado no mesmo dia.

Recebeu no dia 28 de março.

Solicitou devolução no dia 1 de abril e teve a sua devolução aceita no mesmo dia.

Motivo da devolução: Não irei mais precisar do produto, pois troquei de aparelho.

No dia 2 de abril, recebi uma mensagem do serviço de atendimento da Amazon.

Nessa mensagem constava:

"Solicitação de devolução: não"

Como o "serviço de atendimento da Amazon" da Amazon é incapaz de verificar o seu próprio sistema? Uma vez que a autorização para a devolução já estava autorizada há 24h.

Não satisfeito, hoje, dia 8 de abril, eis que a criatura aciona a Garantia de A a Z dizendo:

"Problema do cliente: Diferente do que eu pedi

Estimativa de entrega: 31 de março de 2025 - 7 de abril de 2025

Comentários do cliente: Está faltando alguma coisa? Não. Você quer devolver o produto? Sim. Alguma coisa está quebrada? Não. Você poderia fornecer mais detalhes? O produto não atende às minhas expectativas. Por favor, descreva o problema Tanto a embalagem quanto o produto não são o que eu pedi. Código do motivo: MATERIALLY_DIFFERENT"

Como a Amazon se mostra incapaz de verificar o seu próprio sistema????????????????????????????

A pessoa solicita devolução dizendo que não quer mais, a Amazon envia mensagem dizendo que não houve solicitação de devolução e por fim, a pessoa no A a Z diz que o produto e a embalagem é diferente do que pediu.

WTF???

Tags:Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Reembolsos
00
5 visualizações
0 resposta
Responder
user profile

Palhaçada chamada Amazon

de Seller_3QljWibVcfg8l

Comprou no dia 25 de março e foi enviado no mesmo dia.

Recebeu no dia 28 de março.

Solicitou devolução no dia 1 de abril e teve a sua devolução aceita no mesmo dia.

Motivo da devolução: Não irei mais precisar do produto, pois troquei de aparelho.

No dia 2 de abril, recebi uma mensagem do serviço de atendimento da Amazon.

Nessa mensagem constava:

"Solicitação de devolução: não"

Como o "serviço de atendimento da Amazon" da Amazon é incapaz de verificar o seu próprio sistema? Uma vez que a autorização para a devolução já estava autorizada há 24h.

Não satisfeito, hoje, dia 8 de abril, eis que a criatura aciona a Garantia de A a Z dizendo:

"Problema do cliente: Diferente do que eu pedi

Estimativa de entrega: 31 de março de 2025 - 7 de abril de 2025

Comentários do cliente: Está faltando alguma coisa? Não. Você quer devolver o produto? Sim. Alguma coisa está quebrada? Não. Você poderia fornecer mais detalhes? O produto não atende às minhas expectativas. Por favor, descreva o problema Tanto a embalagem quanto o produto não são o que eu pedi. Código do motivo: MATERIALLY_DIFFERENT"

Como a Amazon se mostra incapaz de verificar o seu próprio sistema????????????????????????????

A pessoa solicita devolução dizendo que não quer mais, a Amazon envia mensagem dizendo que não houve solicitação de devolução e por fim, a pessoa no A a Z diz que o produto e a embalagem é diferente do que pediu.

WTF???

Tags:Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Reembolsos
00
5 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.

Discussões semelhantes

Discussões semelhantes