Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_InY99rnpiLINM

PEDIDOS SEM CPF

Bom dia

Os chamados da amazon esta cada vez mais difícil o pessoal não entende, ou fingem que nao entendem.

Pessoal, eu to sempre recebendo pedidos sem o cpf do comprador, não aparece. E aí eu nao consigo gerar nota e enviar o pedido.

mesmo ligando pro comprador e pedindo o cpf, o sistema nao aceita e aí somos obrogado cancelar o pedido.

A amazon não resolve.

Alguem ta passando por isso ?

912 visualizações
40 respostas
Tags:Documentos fiscais
400
Responder
user profile
Seller_InY99rnpiLINM

PEDIDOS SEM CPF

Bom dia

Os chamados da amazon esta cada vez mais difícil o pessoal não entende, ou fingem que nao entendem.

Pessoal, eu to sempre recebendo pedidos sem o cpf do comprador, não aparece. E aí eu nao consigo gerar nota e enviar o pedido.

mesmo ligando pro comprador e pedindo o cpf, o sistema nao aceita e aí somos obrogado cancelar o pedido.

A amazon não resolve.

Alguem ta passando por isso ?

Tags:Documentos fiscais
400
912 visualizações
40 respostas
Responder
40 respostas
user profile
Seller_gYOrJjKvX6lHe
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Estou com o mesmo problema.

00
user profile
Seller_InY99rnpiLINM
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Nós anunciamos, gastamos com trafego pago, mantemos estoque, geramos venda, e depois temos que cancelar porque a amazon esta bugada.

brincadeira isso!

e pior eles não resolvem, e não atendem chamados.

20
user profile
Seller_bZ9OvE9UuV9xc
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

2 x essa semana. A orientação é de: enviar mensagem para o comprador pedindo para cancelar a compra e refazer com os dados cadastrais completos.

10
user profile
Seller_EN8NCp9ac7cEX
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Tive esse problema há 3 meses e parece que até hoje a Amazon não resolveu, abri chamado, postei aqui e NADA.

Pedido cancelado e rezar para o próprio cliente cancelar e refazer a compra, o que é quase impossível.

00
user profile
Seller_iih3ElT0eSvAr
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

opa, por aqui tambem, ja foram 5 pedidos essa semana!

00
user profile
Seller_Oim0I6sV6lchc
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Tenho o mesmo problema, endereços errados, numeros errados, cpf errados ou colocam 00000

00
user profile
Seller_VfYRmGldxTTPh
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Tivemos este mesmo problema 2x esta semana.

Entramos em contado com o Suporte e foi sugerido que entrássemos em contato com o cliente e solicitasse o cancelamento.

Sugestão bastante estranha, já que todas as plataformas que trabalhamos somos penalizados caso tomamos tal ação. Ainda mesmo com o contato com o cliente o mesmo não faz o cancelamento.

Enfim, tivemos que cancelar os dois pedidos e fomos penalizados por isso

00
user profile
Seller_uUcwX1BGSsecF
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Aconteceu comigo essa última semana, consegui emitir a Nota Fiscal porque encontrei o CPF do cliente no Google, mas mesmo com a Nota Emitida, já que o CPF não estava presente na plataforma da Amazon, tive que cancelar o Pedido, não havia saída.

Depois pedi para isentar a métrica para esse Pedido. Espero que não se repita, não é um Erro do Vendedor e perdemos mais tempo do Suporte dessa forma.

00
user profile
Seller_vwmuCNNHn0FUs
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Bom dia! Tive dois pedidos semana passada e mais um essa semana, os dois da semana passada ainda estão aqui e o dessa semana eu falei com a compradora, ela cancelou e esta fazendo o pedido direto comigo.

00
user profile
Seller_I6i8FUmfin44l
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

tive o mesmo problema, pedi para cliente cancelar o pedido, adionar o cpf na platafroma e refazer o pedido, por sorte ela respondeu a tempo e não precisei cancelar eu mesma, não afetou minhas métricas, mas é uma situação bem complicada!

enviei embalagem de presente como brinde para o pedido (são canecas personalizadas)

00
user profile
Seller_InY99rnpiLINM

PEDIDOS SEM CPF

Bom dia

Os chamados da amazon esta cada vez mais difícil o pessoal não entende, ou fingem que nao entendem.

Pessoal, eu to sempre recebendo pedidos sem o cpf do comprador, não aparece. E aí eu nao consigo gerar nota e enviar o pedido.

mesmo ligando pro comprador e pedindo o cpf, o sistema nao aceita e aí somos obrogado cancelar o pedido.

A amazon não resolve.

Alguem ta passando por isso ?

912 visualizações
40 respostas
Tags:Documentos fiscais
400
Responder
user profile
Seller_InY99rnpiLINM

PEDIDOS SEM CPF

Bom dia

Os chamados da amazon esta cada vez mais difícil o pessoal não entende, ou fingem que nao entendem.

Pessoal, eu to sempre recebendo pedidos sem o cpf do comprador, não aparece. E aí eu nao consigo gerar nota e enviar o pedido.

mesmo ligando pro comprador e pedindo o cpf, o sistema nao aceita e aí somos obrogado cancelar o pedido.

A amazon não resolve.

Alguem ta passando por isso ?

Tags:Documentos fiscais
400
912 visualizações
40 respostas
Responder
user profile

PEDIDOS SEM CPF

de Seller_InY99rnpiLINM

Bom dia

Os chamados da amazon esta cada vez mais difícil o pessoal não entende, ou fingem que nao entendem.

Pessoal, eu to sempre recebendo pedidos sem o cpf do comprador, não aparece. E aí eu nao consigo gerar nota e enviar o pedido.

mesmo ligando pro comprador e pedindo o cpf, o sistema nao aceita e aí somos obrogado cancelar o pedido.

A amazon não resolve.

Alguem ta passando por isso ?

Tags:Documentos fiscais
400
912 visualizações
40 respostas
Responder
40 respostas
40 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_gYOrJjKvX6lHe
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Estou com o mesmo problema.

00
user profile
Seller_InY99rnpiLINM
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Nós anunciamos, gastamos com trafego pago, mantemos estoque, geramos venda, e depois temos que cancelar porque a amazon esta bugada.

brincadeira isso!

e pior eles não resolvem, e não atendem chamados.

20
user profile
Seller_bZ9OvE9UuV9xc
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

2 x essa semana. A orientação é de: enviar mensagem para o comprador pedindo para cancelar a compra e refazer com os dados cadastrais completos.

10
user profile
Seller_EN8NCp9ac7cEX
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Tive esse problema há 3 meses e parece que até hoje a Amazon não resolveu, abri chamado, postei aqui e NADA.

Pedido cancelado e rezar para o próprio cliente cancelar e refazer a compra, o que é quase impossível.

00
user profile
Seller_iih3ElT0eSvAr
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

opa, por aqui tambem, ja foram 5 pedidos essa semana!

00
user profile
Seller_Oim0I6sV6lchc
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Tenho o mesmo problema, endereços errados, numeros errados, cpf errados ou colocam 00000

00
user profile
Seller_VfYRmGldxTTPh
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Tivemos este mesmo problema 2x esta semana.

Entramos em contado com o Suporte e foi sugerido que entrássemos em contato com o cliente e solicitasse o cancelamento.

Sugestão bastante estranha, já que todas as plataformas que trabalhamos somos penalizados caso tomamos tal ação. Ainda mesmo com o contato com o cliente o mesmo não faz o cancelamento.

Enfim, tivemos que cancelar os dois pedidos e fomos penalizados por isso

00
user profile
Seller_uUcwX1BGSsecF
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Aconteceu comigo essa última semana, consegui emitir a Nota Fiscal porque encontrei o CPF do cliente no Google, mas mesmo com a Nota Emitida, já que o CPF não estava presente na plataforma da Amazon, tive que cancelar o Pedido, não havia saída.

Depois pedi para isentar a métrica para esse Pedido. Espero que não se repita, não é um Erro do Vendedor e perdemos mais tempo do Suporte dessa forma.

00
user profile
Seller_vwmuCNNHn0FUs
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Bom dia! Tive dois pedidos semana passada e mais um essa semana, os dois da semana passada ainda estão aqui e o dessa semana eu falei com a compradora, ela cancelou e esta fazendo o pedido direto comigo.

00
user profile
Seller_I6i8FUmfin44l
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

tive o mesmo problema, pedi para cliente cancelar o pedido, adionar o cpf na platafroma e refazer o pedido, por sorte ela respondeu a tempo e não precisei cancelar eu mesma, não afetou minhas métricas, mas é uma situação bem complicada!

enviei embalagem de presente como brinde para o pedido (são canecas personalizadas)

00
user profile
Seller_gYOrJjKvX6lHe
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Estou com o mesmo problema.

00
user profile
Seller_gYOrJjKvX6lHe
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Estou com o mesmo problema.

00
Responder
user profile
Seller_InY99rnpiLINM
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Nós anunciamos, gastamos com trafego pago, mantemos estoque, geramos venda, e depois temos que cancelar porque a amazon esta bugada.

brincadeira isso!

e pior eles não resolvem, e não atendem chamados.

20
user profile
Seller_InY99rnpiLINM
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Nós anunciamos, gastamos com trafego pago, mantemos estoque, geramos venda, e depois temos que cancelar porque a amazon esta bugada.

brincadeira isso!

e pior eles não resolvem, e não atendem chamados.

20
Responder
user profile
Seller_bZ9OvE9UuV9xc
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

2 x essa semana. A orientação é de: enviar mensagem para o comprador pedindo para cancelar a compra e refazer com os dados cadastrais completos.

10
user profile
Seller_bZ9OvE9UuV9xc
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

2 x essa semana. A orientação é de: enviar mensagem para o comprador pedindo para cancelar a compra e refazer com os dados cadastrais completos.

10
Responder
user profile
Seller_EN8NCp9ac7cEX
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Tive esse problema há 3 meses e parece que até hoje a Amazon não resolveu, abri chamado, postei aqui e NADA.

Pedido cancelado e rezar para o próprio cliente cancelar e refazer a compra, o que é quase impossível.

00
user profile
Seller_EN8NCp9ac7cEX
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Tive esse problema há 3 meses e parece que até hoje a Amazon não resolveu, abri chamado, postei aqui e NADA.

Pedido cancelado e rezar para o próprio cliente cancelar e refazer a compra, o que é quase impossível.

00
Responder
user profile
Seller_iih3ElT0eSvAr
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

opa, por aqui tambem, ja foram 5 pedidos essa semana!

00
user profile
Seller_iih3ElT0eSvAr
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

opa, por aqui tambem, ja foram 5 pedidos essa semana!

00
Responder
user profile
Seller_Oim0I6sV6lchc
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Tenho o mesmo problema, endereços errados, numeros errados, cpf errados ou colocam 00000

00
user profile
Seller_Oim0I6sV6lchc
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Tenho o mesmo problema, endereços errados, numeros errados, cpf errados ou colocam 00000

00
Responder
user profile
Seller_VfYRmGldxTTPh
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Tivemos este mesmo problema 2x esta semana.

Entramos em contado com o Suporte e foi sugerido que entrássemos em contato com o cliente e solicitasse o cancelamento.

Sugestão bastante estranha, já que todas as plataformas que trabalhamos somos penalizados caso tomamos tal ação. Ainda mesmo com o contato com o cliente o mesmo não faz o cancelamento.

Enfim, tivemos que cancelar os dois pedidos e fomos penalizados por isso

00
user profile
Seller_VfYRmGldxTTPh
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Tivemos este mesmo problema 2x esta semana.

Entramos em contado com o Suporte e foi sugerido que entrássemos em contato com o cliente e solicitasse o cancelamento.

Sugestão bastante estranha, já que todas as plataformas que trabalhamos somos penalizados caso tomamos tal ação. Ainda mesmo com o contato com o cliente o mesmo não faz o cancelamento.

Enfim, tivemos que cancelar os dois pedidos e fomos penalizados por isso

00
Responder
user profile
Seller_uUcwX1BGSsecF
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Aconteceu comigo essa última semana, consegui emitir a Nota Fiscal porque encontrei o CPF do cliente no Google, mas mesmo com a Nota Emitida, já que o CPF não estava presente na plataforma da Amazon, tive que cancelar o Pedido, não havia saída.

Depois pedi para isentar a métrica para esse Pedido. Espero que não se repita, não é um Erro do Vendedor e perdemos mais tempo do Suporte dessa forma.

00
user profile
Seller_uUcwX1BGSsecF
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Aconteceu comigo essa última semana, consegui emitir a Nota Fiscal porque encontrei o CPF do cliente no Google, mas mesmo com a Nota Emitida, já que o CPF não estava presente na plataforma da Amazon, tive que cancelar o Pedido, não havia saída.

Depois pedi para isentar a métrica para esse Pedido. Espero que não se repita, não é um Erro do Vendedor e perdemos mais tempo do Suporte dessa forma.

00
Responder
user profile
Seller_vwmuCNNHn0FUs
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Bom dia! Tive dois pedidos semana passada e mais um essa semana, os dois da semana passada ainda estão aqui e o dessa semana eu falei com a compradora, ela cancelou e esta fazendo o pedido direto comigo.

00
user profile
Seller_vwmuCNNHn0FUs
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Bom dia! Tive dois pedidos semana passada e mais um essa semana, os dois da semana passada ainda estão aqui e o dessa semana eu falei com a compradora, ela cancelou e esta fazendo o pedido direto comigo.

00
Responder
user profile
Seller_I6i8FUmfin44l
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

tive o mesmo problema, pedi para cliente cancelar o pedido, adionar o cpf na platafroma e refazer o pedido, por sorte ela respondeu a tempo e não precisei cancelar eu mesma, não afetou minhas métricas, mas é uma situação bem complicada!

enviei embalagem de presente como brinde para o pedido (são canecas personalizadas)

00
user profile
Seller_I6i8FUmfin44l
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

tive o mesmo problema, pedi para cliente cancelar o pedido, adionar o cpf na platafroma e refazer o pedido, por sorte ela respondeu a tempo e não precisei cancelar eu mesma, não afetou minhas métricas, mas é uma situação bem complicada!

enviei embalagem de presente como brinde para o pedido (são canecas personalizadas)

00
Responder