Conta Inativa por mudança de conta bancária
Boa noite a todos.
Tive a infelicidade de tentar trocar a conta bancária da amazon minha conta ficar inativa ja fazem 3 dias.
Já fiz todos os procedimentos e ja retirei o modo férias, porém diz que ainda está inativa.
Eu clico nos produtos e estão todos indisponível para venda, mas pasmem ainda está vendendo mesmo inativa, e não são pedidos anteriores, são pedidos novos. pedidos de 3 e 4 horas atrás...
Amazon só com respostas automáticas.
Preciso receber para pagar meus fornecedores, caso não liberarem até essa semana terei que acionar o jurídico. :/

Conta Inativa por mudança de conta bancária
Boa noite a todos.
Tive a infelicidade de tentar trocar a conta bancária da amazon minha conta ficar inativa ja fazem 3 dias.
Já fiz todos os procedimentos e ja retirei o modo férias, porém diz que ainda está inativa.
Eu clico nos produtos e estão todos indisponível para venda, mas pasmem ainda está vendendo mesmo inativa, e não são pedidos anteriores, são pedidos novos. pedidos de 3 e 4 horas atrás...
Amazon só com respostas automáticas.
Preciso receber para pagar meus fornecedores, caso não liberarem até essa semana terei que acionar o jurídico. :/

2 respostas
Seller_5wxu5rmv7BBxW
Cara,
é impossível mudar a conta de depósito, da um erro como se alguém tivesse entrado na conta.
Quando você reucpera, ele volta como modo férias, ve se não está ativado
Nikki_Amazon
Olá @Seller_vVq6bXNBrp1jR,
Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.
Sempre que você adiciona ou altera seus dados bancários, uma retenção de segurança de três dias entra em vigor. As transferências não podem ser iniciadas até que a retenção expire, incluindo aquelas provenientes de quaisquer ciclos de liquidação que se encerrem durante o período de retenção. Recomendamos que você não atualize sua conta bancária em até três dias após o próximo pagamento agendado regularmente a fim de evitar atrasos nos pagamentos. Apenas o titular da conta principal pode fazer alterações referentes às informações sobre pagamento.
Para maiores informações sobre esse assunto, acesse a página Adicionar, visualizar e atualizar dados bancários.
Espero ter te ajudado e caso você tenha dúvidas adicionais, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki