Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_owDM62HCDfvAk

Bloqueio / desativação de oferta no FBA

A Amazon bloqueou um produto que venho vendendo há algum tempo no FBA. Investi bastante em anúncios (ADS) para gerar vendas e, justamente quando elas começaram a acontecer com frequência, a Amazon bloqueou o anúncio sem apresentar nenhum motivo claro e sem oferecer sequer a opção de reativação.

Entrei em contato com o suporte, mas recebi apenas uma resposta automática informando que não estou apto a vender o produto, pois seria necessário um processo de aprovação. No entanto, nem sequer existe a opção para solicitar essa aprovação.

O mais surpreendente é que se trata de um simples cabo USB, que não exige nenhum tipo de autorização ou certificação específica. A situação é frustrante, pois afeta diretamente meu investimento e meus resultados.

1 visualização
0 resposta
Tags:Oferta desativada, Ofertas
00
Responder
user profile
Seller_owDM62HCDfvAk

Bloqueio / desativação de oferta no FBA

A Amazon bloqueou um produto que venho vendendo há algum tempo no FBA. Investi bastante em anúncios (ADS) para gerar vendas e, justamente quando elas começaram a acontecer com frequência, a Amazon bloqueou o anúncio sem apresentar nenhum motivo claro e sem oferecer sequer a opção de reativação.

Entrei em contato com o suporte, mas recebi apenas uma resposta automática informando que não estou apto a vender o produto, pois seria necessário um processo de aprovação. No entanto, nem sequer existe a opção para solicitar essa aprovação.

O mais surpreendente é que se trata de um simples cabo USB, que não exige nenhum tipo de autorização ou certificação específica. A situação é frustrante, pois afeta diretamente meu investimento e meus resultados.

Tags:Oferta desativada, Ofertas
00
1 visualização
0 resposta
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_owDM62HCDfvAk

Bloqueio / desativação de oferta no FBA

A Amazon bloqueou um produto que venho vendendo há algum tempo no FBA. Investi bastante em anúncios (ADS) para gerar vendas e, justamente quando elas começaram a acontecer com frequência, a Amazon bloqueou o anúncio sem apresentar nenhum motivo claro e sem oferecer sequer a opção de reativação.

Entrei em contato com o suporte, mas recebi apenas uma resposta automática informando que não estou apto a vender o produto, pois seria necessário um processo de aprovação. No entanto, nem sequer existe a opção para solicitar essa aprovação.

O mais surpreendente é que se trata de um simples cabo USB, que não exige nenhum tipo de autorização ou certificação específica. A situação é frustrante, pois afeta diretamente meu investimento e meus resultados.

1 visualização
0 resposta
Tags:Oferta desativada, Ofertas
00
Responder
user profile
Seller_owDM62HCDfvAk

Bloqueio / desativação de oferta no FBA

A Amazon bloqueou um produto que venho vendendo há algum tempo no FBA. Investi bastante em anúncios (ADS) para gerar vendas e, justamente quando elas começaram a acontecer com frequência, a Amazon bloqueou o anúncio sem apresentar nenhum motivo claro e sem oferecer sequer a opção de reativação.

Entrei em contato com o suporte, mas recebi apenas uma resposta automática informando que não estou apto a vender o produto, pois seria necessário um processo de aprovação. No entanto, nem sequer existe a opção para solicitar essa aprovação.

O mais surpreendente é que se trata de um simples cabo USB, que não exige nenhum tipo de autorização ou certificação específica. A situação é frustrante, pois afeta diretamente meu investimento e meus resultados.

Tags:Oferta desativada, Ofertas
00
1 visualização
0 resposta
Responder
user profile

Bloqueio / desativação de oferta no FBA

de Seller_owDM62HCDfvAk

A Amazon bloqueou um produto que venho vendendo há algum tempo no FBA. Investi bastante em anúncios (ADS) para gerar vendas e, justamente quando elas começaram a acontecer com frequência, a Amazon bloqueou o anúncio sem apresentar nenhum motivo claro e sem oferecer sequer a opção de reativação.

Entrei em contato com o suporte, mas recebi apenas uma resposta automática informando que não estou apto a vender o produto, pois seria necessário um processo de aprovação. No entanto, nem sequer existe a opção para solicitar essa aprovação.

O mais surpreendente é que se trata de um simples cabo USB, que não exige nenhum tipo de autorização ou certificação específica. A situação é frustrante, pois afeta diretamente meu investimento e meus resultados.

Tags:Oferta desativada, Ofertas
00
1 visualização
0 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.