Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_mSvPo0KcEqMp3

MINHA CONTA FOI DESATIVADA

Abri uma conta na amazon em 2022 , minha conta não tem nenhuma reclamação de clientes minha classificação está boa , porém não tenho mais acesso a minha conta por que não tenho mais o numero do meu telefone e para entrar na conta eles mandam o código e não tem como eu receber o código. Abri essa conta mais estou bloqueada aqui também e já fiz outro plano de ação mais não deu certo, não sei mais o que eu faço preciso de ajuda urgente.

42 visualizações
1 resposta
Tags:Desativado
00
Responder
user profile
Seller_mSvPo0KcEqMp3

MINHA CONTA FOI DESATIVADA

Abri uma conta na amazon em 2022 , minha conta não tem nenhuma reclamação de clientes minha classificação está boa , porém não tenho mais acesso a minha conta por que não tenho mais o numero do meu telefone e para entrar na conta eles mandam o código e não tem como eu receber o código. Abri essa conta mais estou bloqueada aqui também e já fiz outro plano de ação mais não deu certo, não sei mais o que eu faço preciso de ajuda urgente.

Tags:Desativado
00
42 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_mSvPo0KcEqMp3

Olá @Seller_mSvPo0KcEqMp3,

Entendo a situação difícil em que você se encontra. Perder o acesso à sua conta Amazon por não poder receber o código de verificação deve estar sendo complicado para você.

user profile
Seller_mSvPo0KcEqMp3
não tenho mais o numero do meu telefone e para entrar na conta eles mandam o código e não tem como eu receber o código.
Ver post

Você já tentou entrar em contato com o atendimento da Amazon por telefone? A ligação muito provavelmente será em inglês.

O número é: +1-206-577-1364

Na ligação você pode explicar sua situação diretamente para a equipe de suporte da Amazon e encontrar uma solução para recuperar o acesso à sua conta.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos aqui caso precise de mais esclarecimentos. Não hesite em nos contatar se tiver mais dúvidas ou se precisar de assistência adicional.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_mSvPo0KcEqMp3

MINHA CONTA FOI DESATIVADA

Abri uma conta na amazon em 2022 , minha conta não tem nenhuma reclamação de clientes minha classificação está boa , porém não tenho mais acesso a minha conta por que não tenho mais o numero do meu telefone e para entrar na conta eles mandam o código e não tem como eu receber o código. Abri essa conta mais estou bloqueada aqui também e já fiz outro plano de ação mais não deu certo, não sei mais o que eu faço preciso de ajuda urgente.

42 visualizações
1 resposta
Tags:Desativado
00
Responder
user profile
Seller_mSvPo0KcEqMp3

MINHA CONTA FOI DESATIVADA

Abri uma conta na amazon em 2022 , minha conta não tem nenhuma reclamação de clientes minha classificação está boa , porém não tenho mais acesso a minha conta por que não tenho mais o numero do meu telefone e para entrar na conta eles mandam o código e não tem como eu receber o código. Abri essa conta mais estou bloqueada aqui também e já fiz outro plano de ação mais não deu certo, não sei mais o que eu faço preciso de ajuda urgente.

Tags:Desativado
00
42 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

MINHA CONTA FOI DESATIVADA

de Seller_mSvPo0KcEqMp3

Abri uma conta na amazon em 2022 , minha conta não tem nenhuma reclamação de clientes minha classificação está boa , porém não tenho mais acesso a minha conta por que não tenho mais o numero do meu telefone e para entrar na conta eles mandam o código e não tem como eu receber o código. Abri essa conta mais estou bloqueada aqui também e já fiz outro plano de ação mais não deu certo, não sei mais o que eu faço preciso de ajuda urgente.

Tags:Desativado
00
42 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_mSvPo0KcEqMp3

Olá @Seller_mSvPo0KcEqMp3,

Entendo a situação difícil em que você se encontra. Perder o acesso à sua conta Amazon por não poder receber o código de verificação deve estar sendo complicado para você.

user profile
Seller_mSvPo0KcEqMp3
não tenho mais o numero do meu telefone e para entrar na conta eles mandam o código e não tem como eu receber o código.
Ver post

Você já tentou entrar em contato com o atendimento da Amazon por telefone? A ligação muito provavelmente será em inglês.

O número é: +1-206-577-1364

Na ligação você pode explicar sua situação diretamente para a equipe de suporte da Amazon e encontrar uma solução para recuperar o acesso à sua conta.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos aqui caso precise de mais esclarecimentos. Não hesite em nos contatar se tiver mais dúvidas ou se precisar de assistência adicional.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_mSvPo0KcEqMp3

Olá @Seller_mSvPo0KcEqMp3,

Entendo a situação difícil em que você se encontra. Perder o acesso à sua conta Amazon por não poder receber o código de verificação deve estar sendo complicado para você.

user profile
Seller_mSvPo0KcEqMp3
não tenho mais o numero do meu telefone e para entrar na conta eles mandam o código e não tem como eu receber o código.
Ver post

Você já tentou entrar em contato com o atendimento da Amazon por telefone? A ligação muito provavelmente será em inglês.

O número é: +1-206-577-1364

Na ligação você pode explicar sua situação diretamente para a equipe de suporte da Amazon e encontrar uma solução para recuperar o acesso à sua conta.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos aqui caso precise de mais esclarecimentos. Não hesite em nos contatar se tiver mais dúvidas ou se precisar de assistência adicional.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_mSvPo0KcEqMp3

Olá @Seller_mSvPo0KcEqMp3,

Entendo a situação difícil em que você se encontra. Perder o acesso à sua conta Amazon por não poder receber o código de verificação deve estar sendo complicado para você.

user profile
Seller_mSvPo0KcEqMp3
não tenho mais o numero do meu telefone e para entrar na conta eles mandam o código e não tem como eu receber o código.
Ver post

Você já tentou entrar em contato com o atendimento da Amazon por telefone? A ligação muito provavelmente será em inglês.

O número é: +1-206-577-1364

Na ligação você pode explicar sua situação diretamente para a equipe de suporte da Amazon e encontrar uma solução para recuperar o acesso à sua conta.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos aqui caso precise de mais esclarecimentos. Não hesite em nos contatar se tiver mais dúvidas ou se precisar de assistência adicional.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.