Pedidos não estão caindo no fba onsite!
imgFazer login
user profile
Seller_7Os2VqjIjCMZ0

Pedidos não estão caindo no fba onsite!

Estou com a mais de uma semana com este problema e simplesmente me dão uma resposta genérica todas as vezes que entro em contato com suporte!!! "De nossa parte, não poderemos fornecer a você um prazo de resolução específico, pois esse processo relacionado deve ser concluído por uma equipe interna; no entanto, assim que tivermos mais informações disponíveis, entraremos em contato com você."

Meus pedidos simplesmente pararam de cair no fbao nsite de uma hora para outra. Mediante o suporte minha conta não está inativa e sem risco de desativação também! A Amazon está uma palhaçada, toda vez a mesma coisa. O vendedor sofre sem suporte, ninguém sabe como solucionar o problema e te deixam esperando sem previsão de solução. Péssimo atendimento e respostas automatizadas. Engraçado é a taxa de comissão da amazon e taxas de envio serem um absurdo e estarem subindo cada vez mais, mas o compromisso para com o vendedor é 0!

3 visualizações
0 resposta
Tags:Armazém, Envio pelo vendedor, FBA - Logística da Amazon, Rede de logística do vendedor
00
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.

Discussões semelhantes