Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_cKbTpP3ywANLV

Transportadora veio coletar porém não levou todos os pacotes e mesmo eu provando a Amazon alega agora que não fiz a solicitação de envio dentro do prazo

No dia de 7 de abril , tivemos um elevando numero de vendas, das quais a transportadora só conseguiu levar metade, 45 pedidos ficaram para trás, no mesmo dia (07) abri um chamado e informei que a transportadora não tinha retornado, me informaram para esperar 24h e que eu poderia ficar tranquilo que estes pedidos não afetariam minha conta. Assim fiz. Vieram no dia 8 coletar e no dia 9 minha conta foi afetada em 45 pedidos, reabri o mesmo chamado explicando, ainda sim estão alegando que 22 pedidos eles não podem tirar, alegando que eu teria feito solicitação de envio no dia 8, o que não ocorreu, pois além de fazer nota em massa tambem faço solicitação de envio em massa. POis bem juntei novamente provas e nos proprios rastreios dos pedidios constam que fiz sim a solicitação no dia 7 e dentro do prazo, ja mandei listagem anexada duas vezes e a amazon insiste em não me ajuda>>>SOLICITO URGENCIA !!!! minha conta está com risco de ser desativada ,,,alem do fato que minhaas vendas cairam muito após essa metrica ruim !!

14 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta
10
Responder
user profile
Seller_cKbTpP3ywANLV

Transportadora veio coletar porém não levou todos os pacotes e mesmo eu provando a Amazon alega agora que não fiz a solicitação de envio dentro do prazo

No dia de 7 de abril , tivemos um elevando numero de vendas, das quais a transportadora só conseguiu levar metade, 45 pedidos ficaram para trás, no mesmo dia (07) abri um chamado e informei que a transportadora não tinha retornado, me informaram para esperar 24h e que eu poderia ficar tranquilo que estes pedidos não afetariam minha conta. Assim fiz. Vieram no dia 8 coletar e no dia 9 minha conta foi afetada em 45 pedidos, reabri o mesmo chamado explicando, ainda sim estão alegando que 22 pedidos eles não podem tirar, alegando que eu teria feito solicitação de envio no dia 8, o que não ocorreu, pois além de fazer nota em massa tambem faço solicitação de envio em massa. POis bem juntei novamente provas e nos proprios rastreios dos pedidios constam que fiz sim a solicitação no dia 7 e dentro do prazo, ja mandei listagem anexada duas vezes e a amazon insiste em não me ajuda>>>SOLICITO URGENCIA !!!! minha conta está com risco de ser desativada ,,,alem do fato que minhaas vendas cairam muito após essa metrica ruim !!

Tags:Estado da conta
10
14 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_cKbTpP3ywANLV

Oi @Seller_cKbTpP3ywANLV! Sinto muito por essa situação com as coletas e métricas. Para ajudar você da melhor forma, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS) sobre este problema específico? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Com essas informações, poderei verificar o status da sua solicitação.

Larissa 🌸

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_cKbTpP3ywANLV

Transportadora veio coletar porém não levou todos os pacotes e mesmo eu provando a Amazon alega agora que não fiz a solicitação de envio dentro do prazo

No dia de 7 de abril , tivemos um elevando numero de vendas, das quais a transportadora só conseguiu levar metade, 45 pedidos ficaram para trás, no mesmo dia (07) abri um chamado e informei que a transportadora não tinha retornado, me informaram para esperar 24h e que eu poderia ficar tranquilo que estes pedidos não afetariam minha conta. Assim fiz. Vieram no dia 8 coletar e no dia 9 minha conta foi afetada em 45 pedidos, reabri o mesmo chamado explicando, ainda sim estão alegando que 22 pedidos eles não podem tirar, alegando que eu teria feito solicitação de envio no dia 8, o que não ocorreu, pois além de fazer nota em massa tambem faço solicitação de envio em massa. POis bem juntei novamente provas e nos proprios rastreios dos pedidios constam que fiz sim a solicitação no dia 7 e dentro do prazo, ja mandei listagem anexada duas vezes e a amazon insiste em não me ajuda>>>SOLICITO URGENCIA !!!! minha conta está com risco de ser desativada ,,,alem do fato que minhaas vendas cairam muito após essa metrica ruim !!

14 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta
10
Responder
user profile
Seller_cKbTpP3ywANLV

Transportadora veio coletar porém não levou todos os pacotes e mesmo eu provando a Amazon alega agora que não fiz a solicitação de envio dentro do prazo

No dia de 7 de abril , tivemos um elevando numero de vendas, das quais a transportadora só conseguiu levar metade, 45 pedidos ficaram para trás, no mesmo dia (07) abri um chamado e informei que a transportadora não tinha retornado, me informaram para esperar 24h e que eu poderia ficar tranquilo que estes pedidos não afetariam minha conta. Assim fiz. Vieram no dia 8 coletar e no dia 9 minha conta foi afetada em 45 pedidos, reabri o mesmo chamado explicando, ainda sim estão alegando que 22 pedidos eles não podem tirar, alegando que eu teria feito solicitação de envio no dia 8, o que não ocorreu, pois além de fazer nota em massa tambem faço solicitação de envio em massa. POis bem juntei novamente provas e nos proprios rastreios dos pedidios constam que fiz sim a solicitação no dia 7 e dentro do prazo, ja mandei listagem anexada duas vezes e a amazon insiste em não me ajuda>>>SOLICITO URGENCIA !!!! minha conta está com risco de ser desativada ,,,alem do fato que minhaas vendas cairam muito após essa metrica ruim !!

Tags:Estado da conta
10
14 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Transportadora veio coletar porém não levou todos os pacotes e mesmo eu provando a Amazon alega agora que não fiz a solicitação de envio dentro do prazo

de Seller_cKbTpP3ywANLV

No dia de 7 de abril , tivemos um elevando numero de vendas, das quais a transportadora só conseguiu levar metade, 45 pedidos ficaram para trás, no mesmo dia (07) abri um chamado e informei que a transportadora não tinha retornado, me informaram para esperar 24h e que eu poderia ficar tranquilo que estes pedidos não afetariam minha conta. Assim fiz. Vieram no dia 8 coletar e no dia 9 minha conta foi afetada em 45 pedidos, reabri o mesmo chamado explicando, ainda sim estão alegando que 22 pedidos eles não podem tirar, alegando que eu teria feito solicitação de envio no dia 8, o que não ocorreu, pois além de fazer nota em massa tambem faço solicitação de envio em massa. POis bem juntei novamente provas e nos proprios rastreios dos pedidios constam que fiz sim a solicitação no dia 7 e dentro do prazo, ja mandei listagem anexada duas vezes e a amazon insiste em não me ajuda>>>SOLICITO URGENCIA !!!! minha conta está com risco de ser desativada ,,,alem do fato que minhaas vendas cairam muito após essa metrica ruim !!

Tags:Estado da conta
10
14 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_cKbTpP3ywANLV

Oi @Seller_cKbTpP3ywANLV! Sinto muito por essa situação com as coletas e métricas. Para ajudar você da melhor forma, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS) sobre este problema específico? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Com essas informações, poderei verificar o status da sua solicitação.

Larissa 🌸

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_cKbTpP3ywANLV

Oi @Seller_cKbTpP3ywANLV! Sinto muito por essa situação com as coletas e métricas. Para ajudar você da melhor forma, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS) sobre este problema específico? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Com essas informações, poderei verificar o status da sua solicitação.

Larissa 🌸

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_cKbTpP3ywANLV

Oi @Seller_cKbTpP3ywANLV! Sinto muito por essa situação com as coletas e métricas. Para ajudar você da melhor forma, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS) sobre este problema específico? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Com essas informações, poderei verificar o status da sua solicitação.

Larissa 🌸

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.