Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_MbjzATc26k64C

golpistas e a garantia A a Z

ja vi inumeras reclamações de vendedores que sofrem com esse serviço, tive um pedido que foi entregue, e o cliente constatou como não entregue, não responde minhas mensagens, e mesmo enviando link da transportadora com todos os comprovantes, a amazon devolveu o valor integral para o cliente, que ficou com o dinheiro, e o produto, muitos golpistas se aproveitando dessa funcionalidade, e pelo visto não é possível resolver, vi um vendedor que após abrir uma reclamação aqui teve seu problema solucionado, então o que resta é tentar aqui

38 visualizações
1 resposta
Tags:Cliente, Reembolsos
01
Responder
user profile
Seller_MbjzATc26k64C

golpistas e a garantia A a Z

ja vi inumeras reclamações de vendedores que sofrem com esse serviço, tive um pedido que foi entregue, e o cliente constatou como não entregue, não responde minhas mensagens, e mesmo enviando link da transportadora com todos os comprovantes, a amazon devolveu o valor integral para o cliente, que ficou com o dinheiro, e o produto, muitos golpistas se aproveitando dessa funcionalidade, e pelo visto não é possível resolver, vi um vendedor que após abrir uma reclamação aqui teve seu problema solucionado, então o que resta é tentar aqui

Tags:Cliente, Reembolsos
01
38 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_MbjzATc26k64C

Olá @Seller_MbjzATc26k64C,

Para resolver casos de A-Z após entrega confirmada:

1. Abra SAFE-T imediatamente:

- Anexe comprovante de entrega

- Inclua rastreamento completo

- Adicione toda comunicação com cliente

Me passe o número do pedido específico e casos já abertos que posso ajudar a escalar.

Um abraço!

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_MbjzATc26k64C

golpistas e a garantia A a Z

ja vi inumeras reclamações de vendedores que sofrem com esse serviço, tive um pedido que foi entregue, e o cliente constatou como não entregue, não responde minhas mensagens, e mesmo enviando link da transportadora com todos os comprovantes, a amazon devolveu o valor integral para o cliente, que ficou com o dinheiro, e o produto, muitos golpistas se aproveitando dessa funcionalidade, e pelo visto não é possível resolver, vi um vendedor que após abrir uma reclamação aqui teve seu problema solucionado, então o que resta é tentar aqui

38 visualizações
1 resposta
Tags:Cliente, Reembolsos
01
Responder
user profile
Seller_MbjzATc26k64C

golpistas e a garantia A a Z

ja vi inumeras reclamações de vendedores que sofrem com esse serviço, tive um pedido que foi entregue, e o cliente constatou como não entregue, não responde minhas mensagens, e mesmo enviando link da transportadora com todos os comprovantes, a amazon devolveu o valor integral para o cliente, que ficou com o dinheiro, e o produto, muitos golpistas se aproveitando dessa funcionalidade, e pelo visto não é possível resolver, vi um vendedor que após abrir uma reclamação aqui teve seu problema solucionado, então o que resta é tentar aqui

Tags:Cliente, Reembolsos
01
38 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

golpistas e a garantia A a Z

de Seller_MbjzATc26k64C

ja vi inumeras reclamações de vendedores que sofrem com esse serviço, tive um pedido que foi entregue, e o cliente constatou como não entregue, não responde minhas mensagens, e mesmo enviando link da transportadora com todos os comprovantes, a amazon devolveu o valor integral para o cliente, que ficou com o dinheiro, e o produto, muitos golpistas se aproveitando dessa funcionalidade, e pelo visto não é possível resolver, vi um vendedor que após abrir uma reclamação aqui teve seu problema solucionado, então o que resta é tentar aqui

Tags:Cliente, Reembolsos
01
38 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_MbjzATc26k64C

Olá @Seller_MbjzATc26k64C,

Para resolver casos de A-Z após entrega confirmada:

1. Abra SAFE-T imediatamente:

- Anexe comprovante de entrega

- Inclua rastreamento completo

- Adicione toda comunicação com cliente

Me passe o número do pedido específico e casos já abertos que posso ajudar a escalar.

Um abraço!

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_MbjzATc26k64C

Olá @Seller_MbjzATc26k64C,

Para resolver casos de A-Z após entrega confirmada:

1. Abra SAFE-T imediatamente:

- Anexe comprovante de entrega

- Inclua rastreamento completo

- Adicione toda comunicação com cliente

Me passe o número do pedido específico e casos já abertos que posso ajudar a escalar.

Um abraço!

Larissa 🌷

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_MbjzATc26k64C

Olá @Seller_MbjzATc26k64C,

Para resolver casos de A-Z após entrega confirmada:

1. Abra SAFE-T imediatamente:

- Anexe comprovante de entrega

- Inclua rastreamento completo

- Adicione toda comunicação com cliente

Me passe o número do pedido específico e casos já abertos que posso ajudar a escalar.

Um abraço!

Larissa 🌷

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.