Minha conta atual foi suspensa e a outra antiga que achei que tava excluida foi bloqueada, quero resolver isso e nao tenho ajuda adequada.
Ola, minha conta foi suspensa, por causa da conta antiga que tive como pessoa fisica em outro país e que tbm queria vender no Brasil,as nao consegui, entao, eu pedi a solicitacao de exclusao dessa conta, para abrir uma conta nova. Eu quis migrar para pessoa fisica e vender no Brasil, abri essa conta atual, So que essa antiga conta estava ativa e eu nao sabia, achei que excluida essa conta poderia abrir outra foi o que fiz, abri essa conta como pessoa juridica e foi suspensa. Tentando resolver o problema varias vezes, por email, enviando mensagens. Liguei para uma assistente de voces. Ela me explicou o que deveria fazer passo a passo. Fiz, com a minha conta da amazon antiga. Nao consegui entrar. Fiz com a minha conta do Brasil, clicando na loja do brasil pro outro país e ai parecia a mensagem dizia: preparando seu mercado. E ficava carregando e quando carregava vinha com outra mensagem que dizia; Estamos processando suas informações, o que esta demorando mais tempo que o normal. Visite novamente essa pagina para verificar o status de sua inscricao em duas horas. Esperei duas horas e fiz novamente umas 3 vezes, e recebo as mesmas mensagens e nao resolve nada. E fui efetuar o login do outro país, nao consigui entrar ou diz que a senha esta errada e quando conseguia aparecia essa mensagem: Detectamos que voce comexou a se registrar em um dos sites da amazon diferente anteriormente. Voce precisa concluir seu cadastro no primeiro site da amazon antes de poder expandir para um novo. Voce tambem pode iniciar o cadastro no site da amazon atual usando um endereco de email diferente. O que nao entendi, pois quero apenas fazer o que deve ser feito, eu nao quero abrir mais nenhuma conta, porque ja fiz como pessoa juridica. Depois tentei na minha conta do Brasil colocar a loja associada em outro país e nao aparece mais, foi excluida definitivamente e tentei mandar a solicitacao do meu antigo endereco para conta antiga, tentei, mas nao venho conseguindo. O que venho passando por essa plataforma é um descaso total com o vendedor nao ter suporte para ajudar a resolver o meu caso e dos demais aqui, quero corrigir meus erros, solucionar problemas pra poder ativar minha conta e excluir a antiga para poder vender. E nao tenho o suporte de voces, é um descaso sem tamanho, ja estou farta de relatar a minha situacao e nao ser ouvida e ter os problemas sanados por voces. Sempre ficam enviando mensagens mecanicas repetitivas que nao ajudam em nada. Sinceramente, nao esperava isso da maior plataforma do mundo.
Minha conta atual foi suspensa e a outra antiga que achei que tava excluida foi bloqueada, quero resolver isso e nao tenho ajuda adequada.
Ola, minha conta foi suspensa, por causa da conta antiga que tive como pessoa fisica em outro país e que tbm queria vender no Brasil,as nao consegui, entao, eu pedi a solicitacao de exclusao dessa conta, para abrir uma conta nova. Eu quis migrar para pessoa fisica e vender no Brasil, abri essa conta atual, So que essa antiga conta estava ativa e eu nao sabia, achei que excluida essa conta poderia abrir outra foi o que fiz, abri essa conta como pessoa juridica e foi suspensa. Tentando resolver o problema varias vezes, por email, enviando mensagens. Liguei para uma assistente de voces. Ela me explicou o que deveria fazer passo a passo. Fiz, com a minha conta da amazon antiga. Nao consegui entrar. Fiz com a minha conta do Brasil, clicando na loja do brasil pro outro país e ai parecia a mensagem dizia: preparando seu mercado. E ficava carregando e quando carregava vinha com outra mensagem que dizia; Estamos processando suas informações, o que esta demorando mais tempo que o normal. Visite novamente essa pagina para verificar o status de sua inscricao em duas horas. Esperei duas horas e fiz novamente umas 3 vezes, e recebo as mesmas mensagens e nao resolve nada. E fui efetuar o login do outro país, nao consigui entrar ou diz que a senha esta errada e quando conseguia aparecia essa mensagem: Detectamos que voce comexou a se registrar em um dos sites da amazon diferente anteriormente. Voce precisa concluir seu cadastro no primeiro site da amazon antes de poder expandir para um novo. Voce tambem pode iniciar o cadastro no site da amazon atual usando um endereco de email diferente. O que nao entendi, pois quero apenas fazer o que deve ser feito, eu nao quero abrir mais nenhuma conta, porque ja fiz como pessoa juridica. Depois tentei na minha conta do Brasil colocar a loja associada em outro país e nao aparece mais, foi excluida definitivamente e tentei mandar a solicitacao do meu antigo endereco para conta antiga, tentei, mas nao venho conseguindo. O que venho passando por essa plataforma é um descaso total com o vendedor nao ter suporte para ajudar a resolver o meu caso e dos demais aqui, quero corrigir meus erros, solucionar problemas pra poder ativar minha conta e excluir a antiga para poder vender. E nao tenho o suporte de voces, é um descaso sem tamanho, ja estou farta de relatar a minha situacao e nao ser ouvida e ter os problemas sanados por voces. Sempre ficam enviando mensagens mecanicas repetitivas que nao ajudam em nada. Sinceramente, nao esperava isso da maior plataforma do mundo.
1 resposta
Nikki_Amazon
Olá @Seller_jQEMm2Ww3PEW7,
Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.
- “minha conta foi suspensa, por causa da conta antiga que tive como pessoa fisica em outro país e que tbm queria vender no Brasil,as nao consegui, entao, eu pedi a solicitacao de exclusao dessa conta, para abrir uma conta nova. Eu quis migrar para pessoa fisica e vender no Brasil, abri essa conta atual, So que essa antiga conta estava ativa e eu nao sabia, achei que excluida essa conta poderia abrir outra foi o que fiz, abri essa conta como pessoa juridica e foi suspensa.”
Lendo seu post, percebo que você precisa terminar o registro da conta primária, que é a conta que é o motivo da desativação da sua conta atual.
Recomendo que você use um computador, caso você esteja utilizando outros tipos de aparelhos. Use também uma janela anônima ou outros tipos de navegadores.
Recomendo também que você entre em contato com o time da saúde da conta, utilizando o botãozinho "Fale conosco" localizado na página "Estado da conta" e complete passo a passo o procedimento de registro da conta.
Caso você obtenha mais informações sobre esse caso, nos envie aqui para que possamos dar assistência na resolução do problema.
Para maiores informações sobre o assunto, visite as páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Políticas de vendas e Código de conduta do vendedor.
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.
Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki