COBRANÇA INDEVIDA N0 CARTÃO DE CREDITO
Hoje recebi uma cobrança no meu cartão de credito no nome da Amazon , falei pelo chat com o atendente , ele disse que era despesas ,mas não explicou quais são estas despesas , pois desconheço, me mandou um link ,entrei no link esse link é pra fazer o login da conta, não achei nada, continuo sem saber que despesa é essa que ela está cobrando.ALGUÉM SABE RESPONDER QUE DESPESAS A AMAZON COBRA DOS VENDEDORES ????
COBRANÇA INDEVIDA N0 CARTÃO DE CREDITO
Hoje recebi uma cobrança no meu cartão de credito no nome da Amazon , falei pelo chat com o atendente , ele disse que era despesas ,mas não explicou quais são estas despesas , pois desconheço, me mandou um link ,entrei no link esse link é pra fazer o login da conta, não achei nada, continuo sem saber que despesa é essa que ela está cobrando.ALGUÉM SABE RESPONDER QUE DESPESAS A AMAZON COBRA DOS VENDEDORES ????
1 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_YZzI77VoIeG48,
Espero que esteja bem!
Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.
Fico no aguardo da sua resposta.
Obrigada, Larissa.