DBA - TRANSPORTADORA NÃO COLETA E FUI PENALIZADO
Tive problemas recentes com a nova transportadora que está fazendo as coletas aqui no meu polo, e infelizmente a loja foi penalizada e quase foi desativada. Foram dois dias que os pacotes estavam todos prontos e embalados para serem coletados como de costume e não foi realizado a coleta. Nossa loja foi penalizada com uma porcentagem altissíma e já entrei em contato 3 vezes com o suporte e o mesmo não faz a remoção da taxa.
Em um dos case, o atendente jogou a culpa em nossa loja dizendo que os pedidos foram agendados fora do prazo. O que não é o acontecido, minha empresa tem uma equipe grande e todos os pedidos são processados nos horários corretos.
Por exemplo: Na concorrente, a taxa de Tempo de preparação é < 2,00 dias e estamos com 0,61 dias. Sendo que lá possui muito mais fluxo de pedidos.
DBA - TRANSPORTADORA NÃO COLETA E FUI PENALIZADO
Tive problemas recentes com a nova transportadora que está fazendo as coletas aqui no meu polo, e infelizmente a loja foi penalizada e quase foi desativada. Foram dois dias que os pacotes estavam todos prontos e embalados para serem coletados como de costume e não foi realizado a coleta. Nossa loja foi penalizada com uma porcentagem altissíma e já entrei em contato 3 vezes com o suporte e o mesmo não faz a remoção da taxa.
Em um dos case, o atendente jogou a culpa em nossa loja dizendo que os pedidos foram agendados fora do prazo. O que não é o acontecido, minha empresa tem uma equipe grande e todos os pedidos são processados nos horários corretos.
Por exemplo: Na concorrente, a taxa de Tempo de preparação é < 2,00 dias e estamos com 0,61 dias. Sendo que lá possui muito mais fluxo de pedidos.