Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_IiLUod0kNCyJh

DBA - TRANSPORTADORA NÃO COLETA E FUI PENALIZADO

Tive problemas recentes com a nova transportadora que está fazendo as coletas aqui no meu polo, e infelizmente a loja foi penalizada e quase foi desativada. Foram dois dias que os pacotes estavam todos prontos e embalados para serem coletados como de costume e não foi realizado a coleta. Nossa loja foi penalizada com uma porcentagem altissíma e já entrei em contato 3 vezes com o suporte e o mesmo não faz a remoção da taxa.

Em um dos case, o atendente jogou a culpa em nossa loja dizendo que os pedidos foram agendados fora do prazo. O que não é o acontecido, minha empresa tem uma equipe grande e todos os pedidos são processados nos horários corretos.

Por exemplo: Na concorrente, a taxa de Tempo de preparação é < 2,00 dias e estamos com 0,61 dias. Sendo que lá possui muito mais fluxo de pedidos.

1 visualização
0 resposta
Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor
00
Responder
user profile
Seller_IiLUod0kNCyJh

DBA - TRANSPORTADORA NÃO COLETA E FUI PENALIZADO

Tive problemas recentes com a nova transportadora que está fazendo as coletas aqui no meu polo, e infelizmente a loja foi penalizada e quase foi desativada. Foram dois dias que os pacotes estavam todos prontos e embalados para serem coletados como de costume e não foi realizado a coleta. Nossa loja foi penalizada com uma porcentagem altissíma e já entrei em contato 3 vezes com o suporte e o mesmo não faz a remoção da taxa.

Em um dos case, o atendente jogou a culpa em nossa loja dizendo que os pedidos foram agendados fora do prazo. O que não é o acontecido, minha empresa tem uma equipe grande e todos os pedidos são processados nos horários corretos.

Por exemplo: Na concorrente, a taxa de Tempo de preparação é < 2,00 dias e estamos com 0,61 dias. Sendo que lá possui muito mais fluxo de pedidos.

Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor
00
1 visualização
0 resposta
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_IiLUod0kNCyJh

DBA - TRANSPORTADORA NÃO COLETA E FUI PENALIZADO

Tive problemas recentes com a nova transportadora que está fazendo as coletas aqui no meu polo, e infelizmente a loja foi penalizada e quase foi desativada. Foram dois dias que os pacotes estavam todos prontos e embalados para serem coletados como de costume e não foi realizado a coleta. Nossa loja foi penalizada com uma porcentagem altissíma e já entrei em contato 3 vezes com o suporte e o mesmo não faz a remoção da taxa.

Em um dos case, o atendente jogou a culpa em nossa loja dizendo que os pedidos foram agendados fora do prazo. O que não é o acontecido, minha empresa tem uma equipe grande e todos os pedidos são processados nos horários corretos.

Por exemplo: Na concorrente, a taxa de Tempo de preparação é < 2,00 dias e estamos com 0,61 dias. Sendo que lá possui muito mais fluxo de pedidos.

1 visualização
0 resposta
Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor
00
Responder
user profile
Seller_IiLUod0kNCyJh

DBA - TRANSPORTADORA NÃO COLETA E FUI PENALIZADO

Tive problemas recentes com a nova transportadora que está fazendo as coletas aqui no meu polo, e infelizmente a loja foi penalizada e quase foi desativada. Foram dois dias que os pacotes estavam todos prontos e embalados para serem coletados como de costume e não foi realizado a coleta. Nossa loja foi penalizada com uma porcentagem altissíma e já entrei em contato 3 vezes com o suporte e o mesmo não faz a remoção da taxa.

Em um dos case, o atendente jogou a culpa em nossa loja dizendo que os pedidos foram agendados fora do prazo. O que não é o acontecido, minha empresa tem uma equipe grande e todos os pedidos são processados nos horários corretos.

Por exemplo: Na concorrente, a taxa de Tempo de preparação é < 2,00 dias e estamos com 0,61 dias. Sendo que lá possui muito mais fluxo de pedidos.

Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor
00
1 visualização
0 resposta
Responder
user profile

DBA - TRANSPORTADORA NÃO COLETA E FUI PENALIZADO

de Seller_IiLUod0kNCyJh

Tive problemas recentes com a nova transportadora que está fazendo as coletas aqui no meu polo, e infelizmente a loja foi penalizada e quase foi desativada. Foram dois dias que os pacotes estavam todos prontos e embalados para serem coletados como de costume e não foi realizado a coleta. Nossa loja foi penalizada com uma porcentagem altissíma e já entrei em contato 3 vezes com o suporte e o mesmo não faz a remoção da taxa.

Em um dos case, o atendente jogou a culpa em nossa loja dizendo que os pedidos foram agendados fora do prazo. O que não é o acontecido, minha empresa tem uma equipe grande e todos os pedidos são processados nos horários corretos.

Por exemplo: Na concorrente, a taxa de Tempo de preparação é < 2,00 dias e estamos com 0,61 dias. Sendo que lá possui muito mais fluxo de pedidos.

Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor
00
1 visualização
0 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.