Plataforma me indicou envio próprio, e depois de enviado o produto me cobra o envio no DBA
No dia 08/11 chegaram dois envios em horários diferentes para serem efetuadas pelo vendedor. Procedi as etapas normais, e quando fui agendar envio via DBA , o agendamento não abria e indicava que eu deveria fazer um envio próprio, o que aconteceu.
Só que quando abri novamente o site da Amazon Seller já não encontrei onde colocar o rastreamento e constava que a entrega (já encaminhada) deveria ser via DBA.
Os produtos foram enviados, não quero nem cancelar nem deixei de entregar, mas constam em abertos as entregas. Não sei como proceder.
Plataforma me indicou envio próprio, e depois de enviado o produto me cobra o envio no DBA
No dia 08/11 chegaram dois envios em horários diferentes para serem efetuadas pelo vendedor. Procedi as etapas normais, e quando fui agendar envio via DBA , o agendamento não abria e indicava que eu deveria fazer um envio próprio, o que aconteceu.
Só que quando abri novamente o site da Amazon Seller já não encontrei onde colocar o rastreamento e constava que a entrega (já encaminhada) deveria ser via DBA.
Os produtos foram enviados, não quero nem cancelar nem deixei de entregar, mas constam em abertos as entregas. Não sei como proceder.