Conta em risco?!
Estou iniciando em DBA e havia um antigo fornecedor que agora com o DBA fica fora.Tive pedidos desse antigo fornecedor que agora não posso enviar,tive q cancelar,e com isso minha conta está em risco,já zerei os produtos do antigo fornecedor.Alguém pode me instruir se tenho que enviar algumas email,suporte com a Amazon para solucionar o caso? Ou só aguardar e não deixar acontecer outro cancelamento?
Minha taxa está acima de do limite.Mas foi um erro de principiante,já resolvido.
Conta em risco?!
Estou iniciando em DBA e havia um antigo fornecedor que agora com o DBA fica fora.Tive pedidos desse antigo fornecedor que agora não posso enviar,tive q cancelar,e com isso minha conta está em risco,já zerei os produtos do antigo fornecedor.Alguém pode me instruir se tenho que enviar algumas email,suporte com a Amazon para solucionar o caso? Ou só aguardar e não deixar acontecer outro cancelamento?
Minha taxa está acima de do limite.Mas foi um erro de principiante,já resolvido.