DBA NÃO COLETADO
DBA NÃO COLETADO EU POSSO ENVIAR PELOS CORREIOS E A TAXA QUE É COBRADA POR ELES DO DBA E CANCELADA AUTOMÁTICO ? ALGUÉM SABE ME RESPONDER
DBA NÃO COLETADO
DBA NÃO COLETADO EU POSSO ENVIAR PELOS CORREIOS E A TAXA QUE É COBRADA POR ELES DO DBA E CANCELADA AUTOMÁTICO ? ALGUÉM SABE ME RESPONDER
6 respostas
Seller_GrGq5lN1tiLgT
Inviável você enviar pelos correios, vai estar pagando a taxa do dba e o frete por sua conta
Seller_kLvlXQKbWO9DN
Amigo cancele o DBA, aconteceu comigo também, não vieram buscar as encomendas, a T0tal Express no caso que é a Transportadora de $antos. Eu voltei para a Logística do Vendedor que eu mesmo pago o Frete e depois vem o valor total quando a venda for concluída, no caso eu uso a Kangu que tem os Fretes mais em conta pra qualquer CEP do Brasil e tem 2 Pontos de Coleta perto de casa, vou a pé de boa até lá. A Amazon fez tanta propaganda desse DBA que não cumpriu o que deveria, talvez funcione pra vários vendedores mas pra mim não deu certo. Time que tá bom não se mexe.
Seller_pjhpbZtutRQgD
NO MOMENTO NÃO SEI RESPONDER SOBRE!
Seller_Jj6sfovrJqu1b
Se vc fizer isso, vai pagar o envio e ainda será cobrada a taxa. E esse não será o principal problema: a mercadoria nunca constará como entregue, já que o sistema é do DBA. E vc terá sérios problemas na conta.
No meu caso, depois de ver tantos vídeos no Youtube de gurus elogiando o DBA, me inscrevi nessa logística pra ver se aumentavam as vendas.
Na minha primeira venda que fiz por ela, a transportadora não passou, e o envio atrasou. Esperei por 2 dias, e nada: mesmo eu tendo agendado com antecedência. Cancelei imediatamente.