Solicitação de Esclarecimentos Detalhados sobre Cobranças em Cartão de Crédito
Prezados,
Venho por meio desta solicitar informações minuciosas a respeito de diversas cobranças que foram realizadas no meu cartão de crédito vinculadas à minha conta de vendedor na Amazon, conforme e-mails recebidos nos dias 26 de março, 15 de abril e recentemente.
As cobranças foram realizadas nos valores de R$46,39, R$297,59 e R$92,36, respectivamente. Contudo, em nenhum dos comunicados recebidos há a descrição detalhada da origem desses valores, tampouco uma explicação clara do porquê esses débitos não foram compensados diretamente através do saldo disponível na minha conta de vendedor.
Dessa forma, solicito:
Uma discriminação completa e detalhada de cada cobrança, indicando a que se refere cada valor cobrado.
Justificativa de por que o valor não foi debitado diretamente do saldo da conta de vendedor, como ocorre normalmente.
Verificação se houve alguma falha de sistema ou erro de cobrança.
Esclarecimento sobre a possibilidade de reembolso ou crédito, caso as cobranças sejam indevidas ou equivocadas.
Aguardo uma resposta clara e objetiva com os devidos comprovantes e explicações detalhadas, a fim de sanar esta situação com a maior brevidade possível.
Atenciosamente,
OBS: Gostaria de poder enviar o e-mail dessas cobranças, que apenas informa que foi feita e não justifica o motivo e nem de que pedido foi esses valores.
Solicitação de Esclarecimentos Detalhados sobre Cobranças em Cartão de Crédito
Prezados,
Venho por meio desta solicitar informações minuciosas a respeito de diversas cobranças que foram realizadas no meu cartão de crédito vinculadas à minha conta de vendedor na Amazon, conforme e-mails recebidos nos dias 26 de março, 15 de abril e recentemente.
As cobranças foram realizadas nos valores de R$46,39, R$297,59 e R$92,36, respectivamente. Contudo, em nenhum dos comunicados recebidos há a descrição detalhada da origem desses valores, tampouco uma explicação clara do porquê esses débitos não foram compensados diretamente através do saldo disponível na minha conta de vendedor.
Dessa forma, solicito:
Uma discriminação completa e detalhada de cada cobrança, indicando a que se refere cada valor cobrado.
Justificativa de por que o valor não foi debitado diretamente do saldo da conta de vendedor, como ocorre normalmente.
Verificação se houve alguma falha de sistema ou erro de cobrança.
Esclarecimento sobre a possibilidade de reembolso ou crédito, caso as cobranças sejam indevidas ou equivocadas.
Aguardo uma resposta clara e objetiva com os devidos comprovantes e explicações detalhadas, a fim de sanar esta situação com a maior brevidade possível.
Atenciosamente,
OBS: Gostaria de poder enviar o e-mail dessas cobranças, que apenas informa que foi feita e não justifica o motivo e nem de que pedido foi esses valores.