Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_KJ5E2HclISgIO

Cliente alega que não recebeu recebe reembolso e Amazon não comunica seller

Hoje, até por sorte percebi que um pedido foi reembolsado sem eu saber. Ao entrar em contato soube que cliente alegou que "não recebeu os produtos" e foi reembolsado. Tem tudo comprovando que foi entregue. O pior que a Amazon nem me avisou sequer enviou um e-mail.

Sellers devem tomar cuidado. Agora estou atrás de recuperar um prejuízo grande. Tomara que eu consiga.

33 visualizações
0 resposta
30
Responder
user profile
Seller_KJ5E2HclISgIO

Cliente alega que não recebeu recebe reembolso e Amazon não comunica seller

Hoje, até por sorte percebi que um pedido foi reembolsado sem eu saber. Ao entrar em contato soube que cliente alegou que "não recebeu os produtos" e foi reembolsado. Tem tudo comprovando que foi entregue. O pior que a Amazon nem me avisou sequer enviou um e-mail.

Sellers devem tomar cuidado. Agora estou atrás de recuperar um prejuízo grande. Tomara que eu consiga.

30
33 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_KJ5E2HclISgIO

Cliente alega que não recebeu recebe reembolso e Amazon não comunica seller

Hoje, até por sorte percebi que um pedido foi reembolsado sem eu saber. Ao entrar em contato soube que cliente alegou que "não recebeu os produtos" e foi reembolsado. Tem tudo comprovando que foi entregue. O pior que a Amazon nem me avisou sequer enviou um e-mail.

Sellers devem tomar cuidado. Agora estou atrás de recuperar um prejuízo grande. Tomara que eu consiga.

33 visualizações
0 resposta
30
Responder
user profile
Seller_KJ5E2HclISgIO

Cliente alega que não recebeu recebe reembolso e Amazon não comunica seller

Hoje, até por sorte percebi que um pedido foi reembolsado sem eu saber. Ao entrar em contato soube que cliente alegou que "não recebeu os produtos" e foi reembolsado. Tem tudo comprovando que foi entregue. O pior que a Amazon nem me avisou sequer enviou um e-mail.

Sellers devem tomar cuidado. Agora estou atrás de recuperar um prejuízo grande. Tomara que eu consiga.

30
33 visualizações
0 resposta
Responder
user profile

Cliente alega que não recebeu recebe reembolso e Amazon não comunica seller

de Seller_KJ5E2HclISgIO

Hoje, até por sorte percebi que um pedido foi reembolsado sem eu saber. Ao entrar em contato soube que cliente alegou que "não recebeu os produtos" e foi reembolsado. Tem tudo comprovando que foi entregue. O pior que a Amazon nem me avisou sequer enviou um e-mail.

Sellers devem tomar cuidado. Agora estou atrás de recuperar um prejuízo grande. Tomara que eu consiga.

Tags:Reembolsos
30
33 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.