Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_B3cIopQ50FR17

não consigo acessar minha conta

Estou desde cedo tentando acessar minha conta, e como não entra não consigo pedir que me liguem, já solicitei por email a regularização me enviaram uma solicitação para alterar a senha, mas não se trata disto, diz que minha conta está "não autorizada", por favor me ajudem é frastante passar um dia inteiro aguardando e não resolver o problema.

Aparece o seguinte erro:

Não autorizada

NCID: A2L1E8AOO377BS ZCID: A2L1E8AOO377BS PAID: A27FD63OMAAITW MCID: A2L1E8AOO377BS MKID: A2Q3Y263D00KWC When: Nov 7, 2024, 9:34:03 PM

29 visualizações
2 respostas
Tags:Seller Central
00
Responder
user profile
Seller_B3cIopQ50FR17

não consigo acessar minha conta

Estou desde cedo tentando acessar minha conta, e como não entra não consigo pedir que me liguem, já solicitei por email a regularização me enviaram uma solicitação para alterar a senha, mas não se trata disto, diz que minha conta está "não autorizada", por favor me ajudem é frastante passar um dia inteiro aguardando e não resolver o problema.

Aparece o seguinte erro:

Não autorizada

NCID: A2L1E8AOO377BS ZCID: A2L1E8AOO377BS PAID: A27FD63OMAAITW MCID: A2L1E8AOO377BS MKID: A2Q3Y263D00KWC When: Nov 7, 2024, 9:34:03 PM

Tags:Seller Central
00
29 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
user profile
Seller_s4riZCyVOboEQ
Em resposta à postagem de: Seller_B3cIopQ50FR17

Estou tendo o mesmo problema e não consigo ajuda do suporte. Já tentei por e-mail mas não obtive uma solução...

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_B3cIopQ50FR17

Olá @Seller_B3cIopQ50FR17,

Espero que esteja bem!

Encaminhei seu caso para a equipe parceira. Aviso assim que tiver novidades sobre o assunto.

Obrigada pela paciência,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_B3cIopQ50FR17

não consigo acessar minha conta

Estou desde cedo tentando acessar minha conta, e como não entra não consigo pedir que me liguem, já solicitei por email a regularização me enviaram uma solicitação para alterar a senha, mas não se trata disto, diz que minha conta está "não autorizada", por favor me ajudem é frastante passar um dia inteiro aguardando e não resolver o problema.

Aparece o seguinte erro:

Não autorizada

NCID: A2L1E8AOO377BS ZCID: A2L1E8AOO377BS PAID: A27FD63OMAAITW MCID: A2L1E8AOO377BS MKID: A2Q3Y263D00KWC When: Nov 7, 2024, 9:34:03 PM

29 visualizações
2 respostas
Tags:Seller Central
00
Responder
user profile
Seller_B3cIopQ50FR17

não consigo acessar minha conta

Estou desde cedo tentando acessar minha conta, e como não entra não consigo pedir que me liguem, já solicitei por email a regularização me enviaram uma solicitação para alterar a senha, mas não se trata disto, diz que minha conta está "não autorizada", por favor me ajudem é frastante passar um dia inteiro aguardando e não resolver o problema.

Aparece o seguinte erro:

Não autorizada

NCID: A2L1E8AOO377BS ZCID: A2L1E8AOO377BS PAID: A27FD63OMAAITW MCID: A2L1E8AOO377BS MKID: A2Q3Y263D00KWC When: Nov 7, 2024, 9:34:03 PM

Tags:Seller Central
00
29 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

não consigo acessar minha conta

de Seller_B3cIopQ50FR17

Estou desde cedo tentando acessar minha conta, e como não entra não consigo pedir que me liguem, já solicitei por email a regularização me enviaram uma solicitação para alterar a senha, mas não se trata disto, diz que minha conta está "não autorizada", por favor me ajudem é frastante passar um dia inteiro aguardando e não resolver o problema.

Aparece o seguinte erro:

Não autorizada

NCID: A2L1E8AOO377BS ZCID: A2L1E8AOO377BS PAID: A27FD63OMAAITW MCID: A2L1E8AOO377BS MKID: A2Q3Y263D00KWC When: Nov 7, 2024, 9:34:03 PM

Tags:Seller Central
00
29 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
2 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_s4riZCyVOboEQ
Em resposta à postagem de: Seller_B3cIopQ50FR17

Estou tendo o mesmo problema e não consigo ajuda do suporte. Já tentei por e-mail mas não obtive uma solução...

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_B3cIopQ50FR17

Olá @Seller_B3cIopQ50FR17,

Espero que esteja bem!

Encaminhei seu caso para a equipe parceira. Aviso assim que tiver novidades sobre o assunto.

Obrigada pela paciência,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_s4riZCyVOboEQ
Em resposta à postagem de: Seller_B3cIopQ50FR17

Estou tendo o mesmo problema e não consigo ajuda do suporte. Já tentei por e-mail mas não obtive uma solução...

00
user profile
Seller_s4riZCyVOboEQ
Em resposta à postagem de: Seller_B3cIopQ50FR17

Estou tendo o mesmo problema e não consigo ajuda do suporte. Já tentei por e-mail mas não obtive uma solução...

00
Responder
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_B3cIopQ50FR17

Olá @Seller_B3cIopQ50FR17,

Espero que esteja bem!

Encaminhei seu caso para a equipe parceira. Aviso assim que tiver novidades sobre o assunto.

Obrigada pela paciência,

Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_B3cIopQ50FR17

Olá @Seller_B3cIopQ50FR17,

Espero que esteja bem!

Encaminhei seu caso para a equipe parceira. Aviso assim que tiver novidades sobre o assunto.

Obrigada pela paciência,

Larissa.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.