não consigo acessar minha conta
Estou desde cedo tentando acessar minha conta, e como não entra não consigo pedir que me liguem, já solicitei por email a regularização me enviaram uma solicitação para alterar a senha, mas não se trata disto, diz que minha conta está "não autorizada", por favor me ajudem é frastante passar um dia inteiro aguardando e não resolver o problema.
Aparece o seguinte erro:
Não autorizada
NCID: A2L1E8AOO377BS ZCID: A2L1E8AOO377BS PAID: A27FD63OMAAITW MCID: A2L1E8AOO377BS MKID: A2Q3Y263D00KWC When: Nov 7, 2024, 9:34:03 PM
não consigo acessar minha conta
Estou desde cedo tentando acessar minha conta, e como não entra não consigo pedir que me liguem, já solicitei por email a regularização me enviaram uma solicitação para alterar a senha, mas não se trata disto, diz que minha conta está "não autorizada", por favor me ajudem é frastante passar um dia inteiro aguardando e não resolver o problema.
Aparece o seguinte erro:
Não autorizada
NCID: A2L1E8AOO377BS ZCID: A2L1E8AOO377BS PAID: A27FD63OMAAITW MCID: A2L1E8AOO377BS MKID: A2Q3Y263D00KWC When: Nov 7, 2024, 9:34:03 PM
2 respostas
Seller_s4riZCyVOboEQ
Estou tendo o mesmo problema e não consigo ajuda do suporte. Já tentei por e-mail mas não obtive uma solução...
Larissa_Amazon
Olá @Seller_B3cIopQ50FR17,
Espero que esteja bem!
Encaminhei seu caso para a equipe parceira. Aviso assim que tiver novidades sobre o assunto.
Obrigada pela paciência,
Larissa.