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Seller_QVLUgirXHqYPN

Amazon fica incentivando reclamações e pedidos de reembolso.

Utilizo o método de envio próprio e após várias reclamações maliciosas com o intuito de conseguirem reembolso, vim descobri que a Amazon não atualiza o nosso (FBM) código de rastreio e ainda por cima coloca a seguinte mensagem para o cliente: o seu pedido pode ter sido extraviado. Assim, incentivando os clientes agirem de má fé, visto que se aproveitam disso para dizerem que o pedido não chegou. Um absurdo! Amazon, se não vai atualizar o nosso rastreio, que não coloque nenhuma mensagem a qual instiga esse tipo de conduta por parte dos compradores.

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Tags:Mensagens dos clientes, Reembolsos
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Seller_QVLUgirXHqYPN

Amazon fica incentivando reclamações e pedidos de reembolso.

Utilizo o método de envio próprio e após várias reclamações maliciosas com o intuito de conseguirem reembolso, vim descobri que a Amazon não atualiza o nosso (FBM) código de rastreio e ainda por cima coloca a seguinte mensagem para o cliente: o seu pedido pode ter sido extraviado. Assim, incentivando os clientes agirem de má fé, visto que se aproveitam disso para dizerem que o pedido não chegou. Um absurdo! Amazon, se não vai atualizar o nosso rastreio, que não coloque nenhuma mensagem a qual instiga esse tipo de conduta por parte dos compradores.

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Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_QVLUgirXHqYPN

E não vão resolver, isso ja tem meses.

Dizem que não reconhece rastreio validos, isso gere demora de ate 60 dias para nos pagarem, diminuem nossa metrica da conta, incentivam o cliente a abrir reclamaçao, aceitam reclamação mesmo com mensagens conflitantes do cliente dizendo ter recebido o produto e depois abrem AaZ dizendo que não chegou, total absurdo e abuso em todos sentidos

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Seller_lvJGhFqRlLTVW
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Seller_3FVTLmCMXQRkI
Em resposta à postagem de: Seller_QVLUgirXHqYPN

Ola bom dia eu quero mudar minha conta de CPF pra CNPJ mas não estou conseguindo gostaria que a Amazon aceitasse eu excluir minha conta CPF pra mim fazer outra no CNPJ

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Seller_odhHEXm3TMMxU
Em resposta à postagem de: Seller_QVLUgirXHqYPN

Aconteceu isso comigo, ontem entrou 2 pedidos de Reembolso, na garantia de AaZ, sendo que os 2 produtos constam como entregue pela transportadora, nao concordei com o que a Amazon decidiu! uma "Inteligencia" Artificial verificou o meu pedido para nao fazer o reembolso e em seguida tive as 2 vendas com reembolso, mesmo eu mandando print do recebimento!

Complicado isso, existe caso de vendermos, o cliente ficar com o produto e ser reembolsado, ficamos no prejuizo do valor do produto mais frete, e sem receber nada

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Seller_cnKyaGtlBHPo7
Em resposta à postagem de: Seller_QVLUgirXHqYPN

Meu filho teve mais de 500 reais de prejuízo por conta disso final do ano passado em uma conta alternativa. Mesmo enviando o comprovante de entrega e detalhando com provas os ocorridos, a decisão da Amazon foi penalizar a conta e não dar o reembolso de volta, mesmo com comprovantes. Isso é roubo! Triste, muito triste...

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Seller_3W4wCg7lt6h0Y
Em resposta à postagem de: Seller_QVLUgirXHqYPN

Infelizmente é recorrente, sempre acontece isso comigo, sempre essa garantia faz o cliente ter o reembolso e ainda ficar com produto. Caso para entrar com ação judicial, estou juntando todos os casos para o advogado. Ele disse que é ganho certo, uma quantia bem maior do que a Amazon nos toma.

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Seller_EWwxo3JrCcWRZ
Em resposta à postagem de: Seller_QVLUgirXHqYPN

Isso é verdade, também utilizo envio próprio e comecei a receber reclamações de clientes falando que não receberam o produto a mais de 2 meses, sendo que tem ate foto do recebimento do produto. Bem que eu estava achando estranho esse tipo de reclamação.

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Seller_USIRbWhtqoyYG
Em resposta à postagem de: Seller_QVLUgirXHqYPN

Amazon é complicado mesmo tanto essa parte de atualizar os rastreio e tando a questão do nosso dinheiro que não é claro como outras marktplace, eles ficam dando reembolso para os clientes nem os clientes sabem que receberam reembolso ai vc vai ver o que houve o produto ja esta entregue e eles dão esse reembolso não sei o porque, quero dizer sei ne todos nos sabemos.

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Seller_sTuZ2ExDQgWx5
Em resposta à postagem de: Seller_QVLUgirXHqYPN

ola essa mensagem de extravio é mesmo enviada pela amazon pois também fazem envio proprio e ja tive vários relatos de clientes que abrem reevindicação az alegando não ter recebido sendo que o pedido ja foi entregue, isso é uma absurdo total com os vendedores, muitas falhas no sistema da amazon.

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Seller_J7vTAlFc5JU05
Em resposta à postagem de: Seller_QVLUgirXHqYPN

Isso é verdade! Estamos de mãos atadas. Já reparei que existem clientes maliciosos, e inclusive minha reputação está baixa, já tive prezuízo com vendas reembolsadas mesmo comprovando a entrega!

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Seller_QVLUgirXHqYPN

Amazon fica incentivando reclamações e pedidos de reembolso.

Utilizo o método de envio próprio e após várias reclamações maliciosas com o intuito de conseguirem reembolso, vim descobri que a Amazon não atualiza o nosso (FBM) código de rastreio e ainda por cima coloca a seguinte mensagem para o cliente: o seu pedido pode ter sido extraviado. Assim, incentivando os clientes agirem de má fé, visto que se aproveitam disso para dizerem que o pedido não chegou. Um absurdo! Amazon, se não vai atualizar o nosso rastreio, que não coloque nenhuma mensagem a qual instiga esse tipo de conduta por parte dos compradores.

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Seller_QVLUgirXHqYPN

Amazon fica incentivando reclamações e pedidos de reembolso.

Utilizo o método de envio próprio e após várias reclamações maliciosas com o intuito de conseguirem reembolso, vim descobri que a Amazon não atualiza o nosso (FBM) código de rastreio e ainda por cima coloca a seguinte mensagem para o cliente: o seu pedido pode ter sido extraviado. Assim, incentivando os clientes agirem de má fé, visto que se aproveitam disso para dizerem que o pedido não chegou. Um absurdo! Amazon, se não vai atualizar o nosso rastreio, que não coloque nenhuma mensagem a qual instiga esse tipo de conduta por parte dos compradores.

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Amazon fica incentivando reclamações e pedidos de reembolso.

de Seller_QVLUgirXHqYPN

Utilizo o método de envio próprio e após várias reclamações maliciosas com o intuito de conseguirem reembolso, vim descobri que a Amazon não atualiza o nosso (FBM) código de rastreio e ainda por cima coloca a seguinte mensagem para o cliente: o seu pedido pode ter sido extraviado. Assim, incentivando os clientes agirem de má fé, visto que se aproveitam disso para dizerem que o pedido não chegou. Um absurdo! Amazon, se não vai atualizar o nosso rastreio, que não coloque nenhuma mensagem a qual instiga esse tipo de conduta por parte dos compradores.

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Seller_Y3PeXbyad3pV1
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E não vão resolver, isso ja tem meses.

Dizem que não reconhece rastreio validos, isso gere demora de ate 60 dias para nos pagarem, diminuem nossa metrica da conta, incentivam o cliente a abrir reclamaçao, aceitam reclamação mesmo com mensagens conflitantes do cliente dizendo ter recebido o produto e depois abrem AaZ dizendo que não chegou, total absurdo e abuso em todos sentidos

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Seller_3FVTLmCMXQRkI
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Ola bom dia eu quero mudar minha conta de CPF pra CNPJ mas não estou conseguindo gostaria que a Amazon aceitasse eu excluir minha conta CPF pra mim fazer outra no CNPJ

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Seller_odhHEXm3TMMxU
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Aconteceu isso comigo, ontem entrou 2 pedidos de Reembolso, na garantia de AaZ, sendo que os 2 produtos constam como entregue pela transportadora, nao concordei com o que a Amazon decidiu! uma "Inteligencia" Artificial verificou o meu pedido para nao fazer o reembolso e em seguida tive as 2 vendas com reembolso, mesmo eu mandando print do recebimento!

Complicado isso, existe caso de vendermos, o cliente ficar com o produto e ser reembolsado, ficamos no prejuizo do valor do produto mais frete, e sem receber nada

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Meu filho teve mais de 500 reais de prejuízo por conta disso final do ano passado em uma conta alternativa. Mesmo enviando o comprovante de entrega e detalhando com provas os ocorridos, a decisão da Amazon foi penalizar a conta e não dar o reembolso de volta, mesmo com comprovantes. Isso é roubo! Triste, muito triste...

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Infelizmente é recorrente, sempre acontece isso comigo, sempre essa garantia faz o cliente ter o reembolso e ainda ficar com produto. Caso para entrar com ação judicial, estou juntando todos os casos para o advogado. Ele disse que é ganho certo, uma quantia bem maior do que a Amazon nos toma.

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Isso é verdade, também utilizo envio próprio e comecei a receber reclamações de clientes falando que não receberam o produto a mais de 2 meses, sendo que tem ate foto do recebimento do produto. Bem que eu estava achando estranho esse tipo de reclamação.

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Amazon é complicado mesmo tanto essa parte de atualizar os rastreio e tando a questão do nosso dinheiro que não é claro como outras marktplace, eles ficam dando reembolso para os clientes nem os clientes sabem que receberam reembolso ai vc vai ver o que houve o produto ja esta entregue e eles dão esse reembolso não sei o porque, quero dizer sei ne todos nos sabemos.

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ola essa mensagem de extravio é mesmo enviada pela amazon pois também fazem envio proprio e ja tive vários relatos de clientes que abrem reevindicação az alegando não ter recebido sendo que o pedido ja foi entregue, isso é uma absurdo total com os vendedores, muitas falhas no sistema da amazon.

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Isso é verdade! Estamos de mãos atadas. Já reparei que existem clientes maliciosos, e inclusive minha reputação está baixa, já tive prezuízo com vendas reembolsadas mesmo comprovando a entrega!

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E não vão resolver, isso ja tem meses.

Dizem que não reconhece rastreio validos, isso gere demora de ate 60 dias para nos pagarem, diminuem nossa metrica da conta, incentivam o cliente a abrir reclamaçao, aceitam reclamação mesmo com mensagens conflitantes do cliente dizendo ter recebido o produto e depois abrem AaZ dizendo que não chegou, total absurdo e abuso em todos sentidos

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E não vão resolver, isso ja tem meses.

Dizem que não reconhece rastreio validos, isso gere demora de ate 60 dias para nos pagarem, diminuem nossa metrica da conta, incentivam o cliente a abrir reclamaçao, aceitam reclamação mesmo com mensagens conflitantes do cliente dizendo ter recebido o produto e depois abrem AaZ dizendo que não chegou, total absurdo e abuso em todos sentidos

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Aconteceu isso comigo, ontem entrou 2 pedidos de Reembolso, na garantia de AaZ, sendo que os 2 produtos constam como entregue pela transportadora, nao concordei com o que a Amazon decidiu! uma "Inteligencia" Artificial verificou o meu pedido para nao fazer o reembolso e em seguida tive as 2 vendas com reembolso, mesmo eu mandando print do recebimento!

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Aconteceu isso comigo, ontem entrou 2 pedidos de Reembolso, na garantia de AaZ, sendo que os 2 produtos constam como entregue pela transportadora, nao concordei com o que a Amazon decidiu! uma "Inteligencia" Artificial verificou o meu pedido para nao fazer o reembolso e em seguida tive as 2 vendas com reembolso, mesmo eu mandando print do recebimento!

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Meu filho teve mais de 500 reais de prejuízo por conta disso final do ano passado em uma conta alternativa. Mesmo enviando o comprovante de entrega e detalhando com provas os ocorridos, a decisão da Amazon foi penalizar a conta e não dar o reembolso de volta, mesmo com comprovantes. Isso é roubo! Triste, muito triste...

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Meu filho teve mais de 500 reais de prejuízo por conta disso final do ano passado em uma conta alternativa. Mesmo enviando o comprovante de entrega e detalhando com provas os ocorridos, a decisão da Amazon foi penalizar a conta e não dar o reembolso de volta, mesmo com comprovantes. Isso é roubo! Triste, muito triste...

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Infelizmente é recorrente, sempre acontece isso comigo, sempre essa garantia faz o cliente ter o reembolso e ainda ficar com produto. Caso para entrar com ação judicial, estou juntando todos os casos para o advogado. Ele disse que é ganho certo, uma quantia bem maior do que a Amazon nos toma.

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Infelizmente é recorrente, sempre acontece isso comigo, sempre essa garantia faz o cliente ter o reembolso e ainda ficar com produto. Caso para entrar com ação judicial, estou juntando todos os casos para o advogado. Ele disse que é ganho certo, uma quantia bem maior do que a Amazon nos toma.

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Amazon é complicado mesmo tanto essa parte de atualizar os rastreio e tando a questão do nosso dinheiro que não é claro como outras marktplace, eles ficam dando reembolso para os clientes nem os clientes sabem que receberam reembolso ai vc vai ver o que houve o produto ja esta entregue e eles dão esse reembolso não sei o porque, quero dizer sei ne todos nos sabemos.

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Amazon é complicado mesmo tanto essa parte de atualizar os rastreio e tando a questão do nosso dinheiro que não é claro como outras marktplace, eles ficam dando reembolso para os clientes nem os clientes sabem que receberam reembolso ai vc vai ver o que houve o produto ja esta entregue e eles dão esse reembolso não sei o porque, quero dizer sei ne todos nos sabemos.

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ola essa mensagem de extravio é mesmo enviada pela amazon pois também fazem envio proprio e ja tive vários relatos de clientes que abrem reevindicação az alegando não ter recebido sendo que o pedido ja foi entregue, isso é uma absurdo total com os vendedores, muitas falhas no sistema da amazon.

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ola essa mensagem de extravio é mesmo enviada pela amazon pois também fazem envio proprio e ja tive vários relatos de clientes que abrem reevindicação az alegando não ter recebido sendo que o pedido ja foi entregue, isso é uma absurdo total com os vendedores, muitas falhas no sistema da amazon.

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Isso é verdade! Estamos de mãos atadas. Já reparei que existem clientes maliciosos, e inclusive minha reputação está baixa, já tive prezuízo com vendas reembolsadas mesmo comprovando a entrega!

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Isso é verdade! Estamos de mãos atadas. Já reparei que existem clientes maliciosos, e inclusive minha reputação está baixa, já tive prezuízo com vendas reembolsadas mesmo comprovando a entrega!

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