Não aparece opção de compra no anúncio
Estou com um problema aqui, tenho alguns produtos que só eu tenho aqui em anúncio genéricos que simplesmente não ganha buy box e no anúncio para o cliente não aparece nenhuma opção de compra em destaque, ai fica dificil vender mesmo, como resolver esse problema? Alguém sabe como solucionar esta falha?

Até mesmo as ofertas que tem concorrencia, mesmo se eu colocar preço mais baixo não ganha buy box, e antes estava normal agora deu esse problema.
Não aparece opção de compra no anúncio
Estou com um problema aqui, tenho alguns produtos que só eu tenho aqui em anúncio genéricos que simplesmente não ganha buy box e no anúncio para o cliente não aparece nenhuma opção de compra em destaque, ai fica dificil vender mesmo, como resolver esse problema? Alguém sabe como solucionar esta falha?

Até mesmo as ofertas que tem concorrencia, mesmo se eu colocar preço mais baixo não ganha buy box, e antes estava normal agora deu esse problema.
8 respostas
Seller_9R1gVFget4E56
Isso não é uma " falha ", sua oferta está suprimida, normalmente isso ocorre por questões de preço, se está acima do preço de referência a amazon suprime sua oferta por entender que não está atrativa para o cliente, quando isso ocorre é exibida uma mensagem no seu painel e também comunicam via e-mail para que você tome providências.
Seller_qT4dfU6jZ85P0
Você usa a logista FBA Onsite ou Fullfilment? Ambas deixa você com o Selo Prime e seu anúncio fica em primeiro caso seu preço seja uns centavos menor que o concorrente (Se o concorrente tiver prime também, caso não tenha o buybox é todo seu independente do preço do concorrente.
Larissa_Amazon
Oiee, @Seller_koSpKE1Pq30xw tudo bom?
Pelo que vejo aqui no fórum, sua oferta voltou para normal né? Sem precisar diminuir o preço. Fico feliz em saber isso.
O preço mais baixo não é o único fator determinante para ganhar o Buy Box. Às vezes para outros vendedores não funciona igual porque eles tem atraso nas entregas e obviadamente isso compromete significativamente suas chances de ganhar o buy box.
Vendedores, é muito importante manter métricas saudável para ser concorrente pela Buy Box.
Obrigada pela compreensão,
Larissa.