CORRAM DO DBA DA AMAZON POIS ATRASAM A COLETA E A CULPA É SUA
Tive atraso na minha coleta, pois o motorista não passou e minha conta corre o risco de ser desativada falei 2 duas vezes com o suporte e me disseram que em 48 horas sairia da minha conta a metrica, porem agora recebi a msg que o erro foi meu que agendei com atraso e não vão tirar, como asim não é ate as 11 horas para agendar os pedidos?
O ERRO FOI DA AMAZON E DEPOIS TE DÃO UM BANANA E VC QUE SE VIRE
CORRAM DO DBA DA AMAZON POIS ATRASAM A COLETA E A CULPA É SUA
Tive atraso na minha coleta, pois o motorista não passou e minha conta corre o risco de ser desativada falei 2 duas vezes com o suporte e me disseram que em 48 horas sairia da minha conta a metrica, porem agora recebi a msg que o erro foi meu que agendei com atraso e não vão tirar, como asim não é ate as 11 horas para agendar os pedidos?
O ERRO FOI DA AMAZON E DEPOIS TE DÃO UM BANANA E VC QUE SE VIRE
26 respostas
Seller_gg6hHnpuyYszi
Mesma Situação aqui amigo, infelizmente a Amazon não esta nem aí, falaram que eu que não agendei ainda, sendo que os pacotes estavam todos embalados aguardando a coleta DBA! Depois de 7 dias minhas métricas foram consideradas no entanto as vendas foram lah em baixo, ou seja prejudicaram minha conta por um erro deles;
Seller_dxix4SWggzxcZ
Aqui tambem assim... Inclusive já não estamos mais operando com o DBA justamente por ese tipo de problema.
Seller_EKWVwBN2k491q
Aqui na nossa empresa também está assim, uma bagunça, deviamos todos nos unir e entrar contra a Amazon
Seller_25LdGQCWlkTpw
Vdd mudaram aqui na minha cidade de transportadora e conseguiram piorar o que ja era ruim e a sua loja que toma penalidade.
Seller_GLh5EsAkvbR6A
No atual momento, eu não recomendo usar o dba, alem de não fazerem a coleta dos produtos de forma eficiente, as cobrança no cartão acontecem de maneira recorrente e para quem tem pouco caixa fica horrivel operar e crescer, voltei para o FBM e foi a melhor coisa que fiz, consigo ter mais lucro e mais controle.
Seller_gds8HOGvBjCKW
Mesma coisa aqui. Todo os dias preciso printar pedido a pedido após feito o agendamento para provar que a CULPA não é nossa e sim da Amazon e de sua coleta. Mesmo tendo os prints provando, alguns atendentes insistem que a culpa foi nossa, erro no agendamento. Já fiz até video provando que ao agendar, o sistema da Amazon joga a data de coleta para 2 a 3 dias a frente, mas no pedido, consta a data do dia seguinte para coleta, ou seja, a culpa é totalmente deles, mas eles não assumem e dizem que a culpa é do seller. Antes de mudar para a AMZL, meus pedidos eram coletados todos os dias, e abria um chamado por mês referente a coleta. Após a mudança de transportadora, preciso abrir de 4 a 5 chamados por semana, métricas estouradas toda semana, vendas diminuindo, dificil.
Seller_8bQGluQdOAa2t
Mesma coisa aqui, estou com a situação em risco sendo que os produtos foram agendados a tempo e a amazon agora esta verificando o motivo. Só loja nova, sem capital, e isso so prejudica mais ainda meu negocio.
Seller_8bQGluQdOAa2t
Acho que deveríamos nos juntar e processar a plataforma por danos.
Seller_1MgW4HlCbXmYn
Olá,
Tenho esse mesmo problema sempre.
Sugiro falar com o suporte sempre por telefone, a chance é maior de solução.
Mais uma dica, por conta do idioma é dificil o entedimento por parte do suporte, tenta informar até os minimos detalhes.
Ex. um dos meus problema só foi resolvido depois que escrevi da seguinte forma:
A coleta foi agendado dia 06/03 antes das 11:00. No dia 06/03 não houve a coleta, consecutivamente está afetando minhas metricas.A coleta foi realizado dia 07/03 (em atraso).
Seller_SH8jEI7RfhLcZ
Também passei por esse problema , e uma Porcaria se DBA da Amazon e os SEOs não fazem nada para melhorar