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Seller_trTznek5Oidn6

Suporte da Amazon é o pior que existe

Estou abrindo essa discussão não com o objetivo de denegrir e sim agregar para que alguém responsável consiga ter acesso a esse tipo de problema recorrente dos sellers, faço isso pois acredito que a Amazon busca o seu melhor no quesito negócios aqui no Brasil.

Temos conta na Amazon faz 4 meses e notei algo que é comum de acontecer, o suporte responde rápido pelo email e também através da opção de ligação telefônica, porém a eficácia é próximo de ZERO.

Em 99% dos casos eles respondem coisas que já temos acesso dentro da plataforma Amazon Seller e não nos mostra especificamente aonde está o erro ou como corrigir, isso deve deixar muito vendedor bem intencionado pelo caminho.

Já fizemos diversas ligações via telefone para o suporte e não tivemos sequer 1 vez que conseguimos desligar o telefone com algum tipo de êxito mesmo com a dificuldade de entendimento de linguagem que em todas situações notavelmente não é alguém que está no Brasil com português fluente, o mesmo ocorre no email com chamados indo e voltando diversas vezes com a mesma resposta .... da até uma sensação de que é algum robô nos atendendo.

Novamente reforço que o objetivo não é denegrir e nem desmotivar aquele seller que por ventura esteja lendo isso, mas sim que alguém do escritório da Amazon Brasil tenha acesso a esse sentimento pois chega a parecer uma completa falta de respeito para conosco que fazemos um trabalho sério dentro da plataforma.

Fora os inúmeros problemas logísticos e falhas de entrega do DBA no qual a Amazon coleta aqui e entrega para o comprador, essas mercadorias extraviadas ficam totalmente em nosso prejuízo sem nenhum respaldo da empresa.

Espero que isso chegue ao conhecimento de alguém importante dentro do escritório !

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Suporte da Amazon é o pior que existe

Estou abrindo essa discussão não com o objetivo de denegrir e sim agregar para que alguém responsável consiga ter acesso a esse tipo de problema recorrente dos sellers, faço isso pois acredito que a Amazon busca o seu melhor no quesito negócios aqui no Brasil.

Temos conta na Amazon faz 4 meses e notei algo que é comum de acontecer, o suporte responde rápido pelo email e também através da opção de ligação telefônica, porém a eficácia é próximo de ZERO.

Em 99% dos casos eles respondem coisas que já temos acesso dentro da plataforma Amazon Seller e não nos mostra especificamente aonde está o erro ou como corrigir, isso deve deixar muito vendedor bem intencionado pelo caminho.

Já fizemos diversas ligações via telefone para o suporte e não tivemos sequer 1 vez que conseguimos desligar o telefone com algum tipo de êxito mesmo com a dificuldade de entendimento de linguagem que em todas situações notavelmente não é alguém que está no Brasil com português fluente, o mesmo ocorre no email com chamados indo e voltando diversas vezes com a mesma resposta .... da até uma sensação de que é algum robô nos atendendo.

Novamente reforço que o objetivo não é denegrir e nem desmotivar aquele seller que por ventura esteja lendo isso, mas sim que alguém do escritório da Amazon Brasil tenha acesso a esse sentimento pois chega a parecer uma completa falta de respeito para conosco que fazemos um trabalho sério dentro da plataforma.

Fora os inúmeros problemas logísticos e falhas de entrega do DBA no qual a Amazon coleta aqui e entrega para o comprador, essas mercadorias extraviadas ficam totalmente em nosso prejuízo sem nenhum respaldo da empresa.

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Novamente reforço que o objetivo não é denegrir e nem desmotivar aquele seller que por ventura esteja lendo isso, mas sim que alguém do escritório da Amazon Brasil tenha acesso a esse sentimento pois chega a parecer uma completa falta de respeito para conosco que fazemos um trabalho sério dentro da plataforma.

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