Conta inativa
Olá time Amazon.
Estou com a conta inativa desde que solicitei o retorno da conta do modo de férias.
Entendo as políticas do sistema, no entanto a questão ocorreu devido a um aumento exponencial de vendas durante o mês de Janeiro, fazendo com que não conseguisse atender o e-commerce e a loja física ao mesmo tempo. Ressalto também que os problemas eram mais pontuais, a maioria na virada do final de semana.
Gostaria de ter uma solução ágil para que os anúncios retornem.
Fico no aguardo.
Obrigado.
Conta inativa
Olá time Amazon.
Estou com a conta inativa desde que solicitei o retorno da conta do modo de férias.
Entendo as políticas do sistema, no entanto a questão ocorreu devido a um aumento exponencial de vendas durante o mês de Janeiro, fazendo com que não conseguisse atender o e-commerce e a loja física ao mesmo tempo. Ressalto também que os problemas eram mais pontuais, a maioria na virada do final de semana.
Gostaria de ter uma solução ágil para que os anúncios retornem.
Fico no aguardo.
Obrigado.