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Seller_EEMeJIj9VuHgB

Pedidos Entregues dentro do prazo, todos comprovantes de anexo foram anexados e nada de Amazon retirar eles do estado da conta

Todos esse chamados abaixo foram aberto, pedido entregue dentro do prazo e anexado comprovante e nada de ser retirado do meu estado da conta.

16496431311

16481548871

16332851501

16333297261

16209215131

16333431311

16333410221

16334006941

16481756581

16334153871

16057868991

16057925981

16058026771

16481753981

16496897441

16503794801

16595438551

16595464241

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16663516101

16664102851

16664206531

16663385221

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16688756361

Aguardo retorno da retirada deles de meu estado da conta

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Seller_EEMeJIj9VuHgB

Pedidos Entregues dentro do prazo, todos comprovantes de anexo foram anexados e nada de Amazon retirar eles do estado da conta

Todos esse chamados abaixo foram aberto, pedido entregue dentro do prazo e anexado comprovante e nada de ser retirado do meu estado da conta.

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16595464241

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16664206531

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Aguardo retorno da retirada deles de meu estado da conta

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Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_EEMeJIj9VuHgB

Eles não tem atendimento aqui no braZil.

Retiraram anuncios nossos do ar alegando metrica de rastreios validos abaixo da meta, porem todos os rastreios abslutamento 100% dos anuncios estão ativos e corretos no site da trasportadora. Ja tem mais de 10 dias que esperamos solução e não tem, e foram 7 dias para darem uma resposta padrão automatica que ainda vão verificar, parece piada mas é serio.

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Seller_FZUqMNUbl5BWF
Em resposta à postagem de: Seller_EEMeJIj9VuHgB

Mesma coisa comigo.

Tenho diversos chamados abertos para tirar os pedidos que foram erro de Coleta do DBA e ninguém faz nada. Você fala no chat, o cara te manda passar informações absurdas tipo código do seu SKU, código de rastreio e ID de mais de 100 produtos. Eu tenho os IDs, mas não faz sentido eu ficar perdendo horas do meu dia para uma informação que eu tenho absoluta certeza que não é necessária para ajustar a métrica de pedidos em atraso.

O Suporte é terrível, eles não fazem ideia do que estão fazendo nem falando. E a resposta padrão é: aguarde.

Está muito dificil trabalhar com a Amazon, ainda mais eles segurando nossos pagamentos.

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Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_EEMeJIj9VuHgB

Olá @Seller_EEMeJIj9VuHgB,

Agradeço por compartilhar sua situação conosco aqui no fórum dos vendedores.

Entendo sua preocupação com os "Pedidos Entregues dentro do prazo" e os comprovantes anexados. É frustrante quando parece que a Amazon não está reconhecendo seus esforços, não é?

Porém, gostaria de fazer algumas perguntas para entender melhor sua situação:

  1. Como você está respondendo aos casos criados com o Suporte ao Vendedor?
  2. Você está utilizando a página de Registro de Casos para acompanhar e responder suas solicitações? Essas respostas são imprescindíveis para a resolução dos casos e consequentemente, retirada das métricas que estão afetando a sua conta.

Gostaríamos de ressaltar a importância de gerenciar os casos de forma eficiente. Abrir múltiplos casos para o mesmo problema pode inadvertidamente complicar e atrasar o processo de resolução. Recomendamos fortemente concentrar suas comunicações em um único caso por assunto.

Esta abordagem permite que nossa equipe de suporte:

  • Mantenha um histórico completo e coerente do problema
  • Evite duplicação de esforços
  • Forneça uma resolução mais rápida e eficaz

Sua cooperação neste aspecto é fundamental para otimizarmos o processo de atendimento e garantirmos uma solução ágil para sua questão. Agradecemos antecipadamente por sua compreensão e colaboração neste sentido.

Aguardo sua resposta!

-Roxy

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Seller_EEMeJIj9VuHgB

Pedidos Entregues dentro do prazo, todos comprovantes de anexo foram anexados e nada de Amazon retirar eles do estado da conta

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Todos esse chamados abaixo foram aberto, pedido entregue dentro do prazo e anexado comprovante e nada de ser retirado do meu estado da conta.

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Todos esse chamados abaixo foram aberto, pedido entregue dentro do prazo e anexado comprovante e nada de ser retirado do meu estado da conta.

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16656277201

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Eles não tem atendimento aqui no braZil.

Retiraram anuncios nossos do ar alegando metrica de rastreios validos abaixo da meta, porem todos os rastreios abslutamento 100% dos anuncios estão ativos e corretos no site da trasportadora. Ja tem mais de 10 dias que esperamos solução e não tem, e foram 7 dias para darem uma resposta padrão automatica que ainda vão verificar, parece piada mas é serio.

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Seller_FZUqMNUbl5BWF
Em resposta à postagem de: Seller_EEMeJIj9VuHgB

Mesma coisa comigo.

Tenho diversos chamados abertos para tirar os pedidos que foram erro de Coleta do DBA e ninguém faz nada. Você fala no chat, o cara te manda passar informações absurdas tipo código do seu SKU, código de rastreio e ID de mais de 100 produtos. Eu tenho os IDs, mas não faz sentido eu ficar perdendo horas do meu dia para uma informação que eu tenho absoluta certeza que não é necessária para ajustar a métrica de pedidos em atraso.

O Suporte é terrível, eles não fazem ideia do que estão fazendo nem falando. E a resposta padrão é: aguarde.

Está muito dificil trabalhar com a Amazon, ainda mais eles segurando nossos pagamentos.

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Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_EEMeJIj9VuHgB

Olá @Seller_EEMeJIj9VuHgB,

Agradeço por compartilhar sua situação conosco aqui no fórum dos vendedores.

Entendo sua preocupação com os "Pedidos Entregues dentro do prazo" e os comprovantes anexados. É frustrante quando parece que a Amazon não está reconhecendo seus esforços, não é?

Porém, gostaria de fazer algumas perguntas para entender melhor sua situação:

  1. Como você está respondendo aos casos criados com o Suporte ao Vendedor?
  2. Você está utilizando a página de Registro de Casos para acompanhar e responder suas solicitações? Essas respostas são imprescindíveis para a resolução dos casos e consequentemente, retirada das métricas que estão afetando a sua conta.

Gostaríamos de ressaltar a importância de gerenciar os casos de forma eficiente. Abrir múltiplos casos para o mesmo problema pode inadvertidamente complicar e atrasar o processo de resolução. Recomendamos fortemente concentrar suas comunicações em um único caso por assunto.

Esta abordagem permite que nossa equipe de suporte:

  • Mantenha um histórico completo e coerente do problema
  • Evite duplicação de esforços
  • Forneça uma resolução mais rápida e eficaz

Sua cooperação neste aspecto é fundamental para otimizarmos o processo de atendimento e garantirmos uma solução ágil para sua questão. Agradecemos antecipadamente por sua compreensão e colaboração neste sentido.

Aguardo sua resposta!

-Roxy

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Eles não tem atendimento aqui no braZil.

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Eles não tem atendimento aqui no braZil.

Retiraram anuncios nossos do ar alegando metrica de rastreios validos abaixo da meta, porem todos os rastreios abslutamento 100% dos anuncios estão ativos e corretos no site da trasportadora. Ja tem mais de 10 dias que esperamos solução e não tem, e foram 7 dias para darem uma resposta padrão automatica que ainda vão verificar, parece piada mas é serio.

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Tenho diversos chamados abertos para tirar os pedidos que foram erro de Coleta do DBA e ninguém faz nada. Você fala no chat, o cara te manda passar informações absurdas tipo código do seu SKU, código de rastreio e ID de mais de 100 produtos. Eu tenho os IDs, mas não faz sentido eu ficar perdendo horas do meu dia para uma informação que eu tenho absoluta certeza que não é necessária para ajustar a métrica de pedidos em atraso.

O Suporte é terrível, eles não fazem ideia do que estão fazendo nem falando. E a resposta padrão é: aguarde.

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Tenho diversos chamados abertos para tirar os pedidos que foram erro de Coleta do DBA e ninguém faz nada. Você fala no chat, o cara te manda passar informações absurdas tipo código do seu SKU, código de rastreio e ID de mais de 100 produtos. Eu tenho os IDs, mas não faz sentido eu ficar perdendo horas do meu dia para uma informação que eu tenho absoluta certeza que não é necessária para ajustar a métrica de pedidos em atraso.

O Suporte é terrível, eles não fazem ideia do que estão fazendo nem falando. E a resposta padrão é: aguarde.

Está muito dificil trabalhar com a Amazon, ainda mais eles segurando nossos pagamentos.

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Olá @Seller_EEMeJIj9VuHgB,

Agradeço por compartilhar sua situação conosco aqui no fórum dos vendedores.

Entendo sua preocupação com os "Pedidos Entregues dentro do prazo" e os comprovantes anexados. É frustrante quando parece que a Amazon não está reconhecendo seus esforços, não é?

Porém, gostaria de fazer algumas perguntas para entender melhor sua situação:

  1. Como você está respondendo aos casos criados com o Suporte ao Vendedor?
  2. Você está utilizando a página de Registro de Casos para acompanhar e responder suas solicitações? Essas respostas são imprescindíveis para a resolução dos casos e consequentemente, retirada das métricas que estão afetando a sua conta.

Gostaríamos de ressaltar a importância de gerenciar os casos de forma eficiente. Abrir múltiplos casos para o mesmo problema pode inadvertidamente complicar e atrasar o processo de resolução. Recomendamos fortemente concentrar suas comunicações em um único caso por assunto.

Esta abordagem permite que nossa equipe de suporte:

  • Mantenha um histórico completo e coerente do problema
  • Evite duplicação de esforços
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Entendo sua preocupação com os "Pedidos Entregues dentro do prazo" e os comprovantes anexados. É frustrante quando parece que a Amazon não está reconhecendo seus esforços, não é?

Porém, gostaria de fazer algumas perguntas para entender melhor sua situação:

  1. Como você está respondendo aos casos criados com o Suporte ao Vendedor?
  2. Você está utilizando a página de Registro de Casos para acompanhar e responder suas solicitações? Essas respostas são imprescindíveis para a resolução dos casos e consequentemente, retirada das métricas que estão afetando a sua conta.

Gostaríamos de ressaltar a importância de gerenciar os casos de forma eficiente. Abrir múltiplos casos para o mesmo problema pode inadvertidamente complicar e atrasar o processo de resolução. Recomendamos fortemente concentrar suas comunicações em um único caso por assunto.

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Sua cooperação neste aspecto é fundamental para otimizarmos o processo de atendimento e garantirmos uma solução ágil para sua questão. Agradecemos antecipadamente por sua compreensão e colaboração neste sentido.

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