Preciso de ajuda de quem puder me ajudar!
Minha conta está em risco de desativação por conta de Reivindicação de Garantia de A a Z. Estou com 4 garantias, que tentei solucionar com a Amazon, mas sem sucesso. Os clientes reclamaram que não receberam o produto, mas de acordo com o rastreio e confirmação da transportadora, o produto está com eles. Não consegui argumentar com a Amazon, então meu ODR está negativo e com risco de desativação da conta. O que eu posso fazer para não perder a minha conta?
Preciso de ajuda de quem puder me ajudar!
Minha conta está em risco de desativação por conta de Reivindicação de Garantia de A a Z. Estou com 4 garantias, que tentei solucionar com a Amazon, mas sem sucesso. Os clientes reclamaram que não receberam o produto, mas de acordo com o rastreio e confirmação da transportadora, o produto está com eles. Não consegui argumentar com a Amazon, então meu ODR está negativo e com risco de desativação da conta. O que eu posso fazer para não perder a minha conta?
Preciso de ajuda de quem puder me ajudar!
Minha conta está em risco de desativação por conta de Reivindicação de Garantia de A a Z. Estou com 4 garantias, que tentei solucionar com a Amazon, mas sem sucesso. Os clientes reclamaram que não receberam o produto, mas de acordo com o rastreio e confirmação da transportadora, o produto está com eles. Não consegui argumentar com a Amazon, então meu ODR está negativo e com risco de desativação da conta. O que eu posso fazer para não perder a minha conta?
Preciso de ajuda de quem puder me ajudar!
Minha conta está em risco de desativação por conta de Reivindicação de Garantia de A a Z. Estou com 4 garantias, que tentei solucionar com a Amazon, mas sem sucesso. Os clientes reclamaram que não receberam o produto, mas de acordo com o rastreio e confirmação da transportadora, o produto está com eles. Não consegui argumentar com a Amazon, então meu ODR está negativo e com risco de desativação da conta. O que eu posso fazer para não perder a minha conta?
Preciso de ajuda de quem puder me ajudar!
Minha conta está em risco de desativação por conta de Reivindicação de Garantia de A a Z. Estou com 4 garantias, que tentei solucionar com a Amazon, mas sem sucesso. Os clientes reclamaram que não receberam o produto, mas de acordo com o rastreio e confirmação da transportadora, o produto está com eles. Não consegui argumentar com a Amazon, então meu ODR está negativo e com risco de desativação da conta. O que eu posso fazer para não perder a minha conta?