Como que eu vendendo e não retirando os ganho ainda estou devendo para a Amazon????
Estou iniciando nas vendas on-line, etas são as vendas que eu realisei em mais ou menos 40 dias
Estes foram meu pagamentos.
O mais incrivel é que a Amazon esta me cobrando um valor de R$ 452,78, eu não consigo entender como qu eu vendedo e plataforma tireando a comição e frete na fonmte da venda, não me repassando os valores da venda, ainda esta me cobrando um valor destesm, é literalmente pagar para trabalha, quanto mais eu vendo menos recebo e mais aumenta minha divida com a plataforma. e o suporte não me responde e ainda colassifica minha reclamação como solucionada. Já finalisei todos meus anuncios mas preciso recupoerar pelomenos meu investimento.
Como que eu vendendo e não retirando os ganho ainda estou devendo para a Amazon????
Estou iniciando nas vendas on-line, etas são as vendas que eu realisei em mais ou menos 40 dias
Estes foram meu pagamentos.
O mais incrivel é que a Amazon esta me cobrando um valor de R$ 452,78, eu não consigo entender como qu eu vendedo e plataforma tireando a comição e frete na fonmte da venda, não me repassando os valores da venda, ainda esta me cobrando um valor destesm, é literalmente pagar para trabalha, quanto mais eu vendo menos recebo e mais aumenta minha divida com a plataforma. e o suporte não me responde e ainda colassifica minha reclamação como solucionada. Já finalisei todos meus anuncios mas preciso recupoerar pelomenos meu investimento.
14 respostas
Seller_dY2Mg2dSlx66Z
Vamos lá, passei por isso, abri uns 1000 chamados e ninguém explica, entrei no Reclame Aqui e a resposta sempre automática.
O que tá acontecendo caso você esteja no DBA., se não tiver no DBA a explicação a seguir não fará sentido
A Amazon simplesmente mudou a forma de cobrança das taxas DBA, anteriormente as taxas eram cobradas de acordo com o método de pagamento do pedido do cliente, ex: cliente comprou pelo visa crédito, a cobrança das taxas eram no visa crédito, logo se vc precificou corretamente seus produtos sempre ficaria no positivo. Entretanto eles mudaram e agora todas as cobranças das taxas DBA entra somente no (Crédito Master card Outro) ou seja, vendendo em outros métodos de pagamentos todas as taxas se concentrarão apenas em um método, crédito mastercard outros.
Logo nessa forma de pagamento será bem comum você ficar negativo, pois as taxas lançadas serão maiores que suas comissões, porém em outros métodos de pagamentos seus valores a receber aumentarão.
O problema está no fluxo de caixa, pois ao vender pelo DBA vc demora 15 a 20 dias pra receber a comissão, enquanto que o saldo negativo eles cobram o mais rápido possível na próxima liquidação, isso prejudica os vendedores.
Seller_N4tpRI5UT10ui
galera saíram minhas primeiras 10 vendas aqui com DBA, mas ate agora nao passaram para coletar e falta uma hora para o horario limite, tenho que entrar em contato com alguém para vir?
Seller_vQJ09vogzZLdn
Normalmente as coletas do DBA sempre sofrem atraso, aqui comigo somente coletam 1x na semana. Tente contactar a transportadora pelo e-mail que a amazon informa.
Seller_3MpdpaSR0n5Hx
Bem vindo a Amazon, infelizmente essa plataforma não podemos investir , é muito instável e perigosa.