Bom dia..
Alguém já passou por esta Situação?? Tenho um Item que Esta Vendendo Muito Bem, e tenho um bom volume em Estoque FBA. Simplesmente hoje acordei e vi que estava sem Estoque disponivel. Ao avaliar vi que foi Classificado como "(DEFEITO") e esta solicitando a Remoção.. 59 Peças foram baixadas alegando Defeito, porém Obvio que ninguem fez analise nehuma pois o Produto esta Embalado em Caixa.. Como que a amazon pode simplesmente baixar todo o estoque alegando Defeito??? Dificil encarar estes desafios nesta Plataforma..
Oi @MLE_ACESS_RIOS,
Já deu uma olhada na sua página de Notificações de desempenho?
Verifique se há alguma notificação da Amazon sobre essa situação.
Fico no aguardo, Ezra
Dica, tira o mais rápido possível. daqui a pouco eles irão alegar que irá para o descarte.
Já Passamos por isso, houve duas reclamações no Produto O cliente não precisou comprovar nada nem foto mandou. A Amazon simplesmente bloqueou todo o estoque tivemos que retirar.
MANDEI 10 ITENS NO FULL TBM ESSES DIAS, CHEGANDO LÁ FOI INFORMADO QUE PRODUTO DANIFICADO PELO FORNECEDOR, MANDEI TRAZER DE VOLTA DOS 10 SOMENTE 1 ESTAVA COM A CAIXA AMASSADA OS OUTROS 9 PERFEITOS DO JEITO QUE MANDEI... A EMPRESA É FEITA DE PESSOAS, E ALGUMAS NÃO FAZEM DIREITO O SEU TRABALHO, A EMPRESA PRECISA FISCALIZAR MELHOR ISSO.
Aconteceu comigo .. cliente comprou errado ou não sabia o que tava comprando ( 2 vezes ainda ) ... tiraram meu estoque para averiguação e deram como foi enviado etiquetado errado pro FBA ... sendo que não tinha nada de errado com o mesmo ... pedi remoção do galpão vendi e lucrei mais com envio próprio ....
Bom dia..
Alguém já passou por esta Situação?? Tenho um Item que Esta Vendendo Muito Bem, e tenho um bom volume em Estoque FBA. Simplesmente hoje acordei e vi que estava sem Estoque disponivel. Ao avaliar vi que foi Classificado como "(DEFEITO") e esta solicitando a Remoção.. 59 Peças foram baixadas alegando Defeito, porém Obvio que ninguem fez analise nehuma pois o Produto esta Embalado em Caixa.. Como que a amazon pode simplesmente baixar todo o estoque alegando Defeito??? Dificil encarar estes desafios nesta Plataforma..
Bom dia..
Alguém já passou por esta Situação?? Tenho um Item que Esta Vendendo Muito Bem, e tenho um bom volume em Estoque FBA. Simplesmente hoje acordei e vi que estava sem Estoque disponivel. Ao avaliar vi que foi Classificado como "(DEFEITO") e esta solicitando a Remoção.. 59 Peças foram baixadas alegando Defeito, porém Obvio que ninguem fez analise nehuma pois o Produto esta Embalado em Caixa.. Como que a amazon pode simplesmente baixar todo o estoque alegando Defeito??? Dificil encarar estes desafios nesta Plataforma..
Oi @MLE_ACESS_RIOS,
Já deu uma olhada na sua página de Notificações de desempenho?
Verifique se há alguma notificação da Amazon sobre essa situação.
Fico no aguardo, Ezra
Dica, tira o mais rápido possível. daqui a pouco eles irão alegar que irá para o descarte.
Já Passamos por isso, houve duas reclamações no Produto O cliente não precisou comprovar nada nem foto mandou. A Amazon simplesmente bloqueou todo o estoque tivemos que retirar.
MANDEI 10 ITENS NO FULL TBM ESSES DIAS, CHEGANDO LÁ FOI INFORMADO QUE PRODUTO DANIFICADO PELO FORNECEDOR, MANDEI TRAZER DE VOLTA DOS 10 SOMENTE 1 ESTAVA COM A CAIXA AMASSADA OS OUTROS 9 PERFEITOS DO JEITO QUE MANDEI... A EMPRESA É FEITA DE PESSOAS, E ALGUMAS NÃO FAZEM DIREITO O SEU TRABALHO, A EMPRESA PRECISA FISCALIZAR MELHOR ISSO.
Aconteceu comigo .. cliente comprou errado ou não sabia o que tava comprando ( 2 vezes ainda ) ... tiraram meu estoque para averiguação e deram como foi enviado etiquetado errado pro FBA ... sendo que não tinha nada de errado com o mesmo ... pedi remoção do galpão vendi e lucrei mais com envio próprio ....
Oi @MLE_ACESS_RIOS,
Já deu uma olhada na sua página de Notificações de desempenho?
Verifique se há alguma notificação da Amazon sobre essa situação.
Fico no aguardo, Ezra
Oi @MLE_ACESS_RIOS,
Já deu uma olhada na sua página de Notificações de desempenho?
Verifique se há alguma notificação da Amazon sobre essa situação.
Fico no aguardo, Ezra
Dica, tira o mais rápido possível. daqui a pouco eles irão alegar que irá para o descarte.
Dica, tira o mais rápido possível. daqui a pouco eles irão alegar que irá para o descarte.
Já Passamos por isso, houve duas reclamações no Produto O cliente não precisou comprovar nada nem foto mandou. A Amazon simplesmente bloqueou todo o estoque tivemos que retirar.
Já Passamos por isso, houve duas reclamações no Produto O cliente não precisou comprovar nada nem foto mandou. A Amazon simplesmente bloqueou todo o estoque tivemos que retirar.
MANDEI 10 ITENS NO FULL TBM ESSES DIAS, CHEGANDO LÁ FOI INFORMADO QUE PRODUTO DANIFICADO PELO FORNECEDOR, MANDEI TRAZER DE VOLTA DOS 10 SOMENTE 1 ESTAVA COM A CAIXA AMASSADA OS OUTROS 9 PERFEITOS DO JEITO QUE MANDEI... A EMPRESA É FEITA DE PESSOAS, E ALGUMAS NÃO FAZEM DIREITO O SEU TRABALHO, A EMPRESA PRECISA FISCALIZAR MELHOR ISSO.
MANDEI 10 ITENS NO FULL TBM ESSES DIAS, CHEGANDO LÁ FOI INFORMADO QUE PRODUTO DANIFICADO PELO FORNECEDOR, MANDEI TRAZER DE VOLTA DOS 10 SOMENTE 1 ESTAVA COM A CAIXA AMASSADA OS OUTROS 9 PERFEITOS DO JEITO QUE MANDEI... A EMPRESA É FEITA DE PESSOAS, E ALGUMAS NÃO FAZEM DIREITO O SEU TRABALHO, A EMPRESA PRECISA FISCALIZAR MELHOR ISSO.
Aconteceu comigo .. cliente comprou errado ou não sabia o que tava comprando ( 2 vezes ainda ) ... tiraram meu estoque para averiguação e deram como foi enviado etiquetado errado pro FBA ... sendo que não tinha nada de errado com o mesmo ... pedi remoção do galpão vendi e lucrei mais com envio próprio ....
Aconteceu comigo .. cliente comprou errado ou não sabia o que tava comprando ( 2 vezes ainda ) ... tiraram meu estoque para averiguação e deram como foi enviado etiquetado errado pro FBA ... sendo que não tinha nada de errado com o mesmo ... pedi remoção do galpão vendi e lucrei mais com envio próprio ....