Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_bkT0Zazfkc4sa

Cadastro de novos produtos (Categoria PetFood)

Olá, @Larissa_Amazon estou tendo dificuldade para cadastrar os produtos da categoria pet, após abertura de caso, a Amazon autorizou o cadastro do mesmo, mas, ao tentar cadastrar pede os mesmos documentos que já foram fornecidos, não possibilitando a continuidade do registro. O produto está parado preciso vender, suporte não resolveu desde o dia 22 de junho, está bastante complicado.

Segue o ID dos casos: ID 17979285331 / ID 17970993891

9 visualizações
4 respostas
Tags:Adicionar um produto
00
Responder
user profile
Seller_bkT0Zazfkc4sa

Cadastro de novos produtos (Categoria PetFood)

Olá, @Larissa_Amazon estou tendo dificuldade para cadastrar os produtos da categoria pet, após abertura de caso, a Amazon autorizou o cadastro do mesmo, mas, ao tentar cadastrar pede os mesmos documentos que já foram fornecidos, não possibilitando a continuidade do registro. O produto está parado preciso vender, suporte não resolveu desde o dia 22 de junho, está bastante complicado.

Segue o ID dos casos: ID 17979285331 / ID 17970993891

Tags:Adicionar um produto
00
9 visualizações
4 respostas
Responder
4 respostas
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_bkT0Zazfkc4sa

Oi @Seller_bkT0Zazfkc4sa,

Analisei seus casos e confirmei que sua situação foi devidamente investigada. No dia 28 de junho, você foi orientado a tentar cadastrar seus produtos novamente após 24 horas.

Por favor, me avise se você ainda está tendo o mesmo problema para que eu possa investigar mais a fundo.

Fico no aguardo de sua resposta.

Angie 🍄

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_bkT0Zazfkc4sa

Oi @Seller_bkT0Zazfkc4sa,

A equipe que está investigando seu caso compartilhará todas as informações por meio do caso 18054265011.

Se surgir qualquer dúvida, você pode registrá-la diretamente no caso mencionado.

Angie 🌲

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_bkT0Zazfkc4sa

Cadastro de novos produtos (Categoria PetFood)

Olá, @Larissa_Amazon estou tendo dificuldade para cadastrar os produtos da categoria pet, após abertura de caso, a Amazon autorizou o cadastro do mesmo, mas, ao tentar cadastrar pede os mesmos documentos que já foram fornecidos, não possibilitando a continuidade do registro. O produto está parado preciso vender, suporte não resolveu desde o dia 22 de junho, está bastante complicado.

Segue o ID dos casos: ID 17979285331 / ID 17970993891

9 visualizações
4 respostas
Tags:Adicionar um produto
00
Responder
user profile
Seller_bkT0Zazfkc4sa

Cadastro de novos produtos (Categoria PetFood)

Olá, @Larissa_Amazon estou tendo dificuldade para cadastrar os produtos da categoria pet, após abertura de caso, a Amazon autorizou o cadastro do mesmo, mas, ao tentar cadastrar pede os mesmos documentos que já foram fornecidos, não possibilitando a continuidade do registro. O produto está parado preciso vender, suporte não resolveu desde o dia 22 de junho, está bastante complicado.

Segue o ID dos casos: ID 17979285331 / ID 17970993891

Tags:Adicionar um produto
00
9 visualizações
4 respostas
Responder
user profile

Cadastro de novos produtos (Categoria PetFood)

de Seller_bkT0Zazfkc4sa

Olá, @Larissa_Amazon estou tendo dificuldade para cadastrar os produtos da categoria pet, após abertura de caso, a Amazon autorizou o cadastro do mesmo, mas, ao tentar cadastrar pede os mesmos documentos que já foram fornecidos, não possibilitando a continuidade do registro. O produto está parado preciso vender, suporte não resolveu desde o dia 22 de junho, está bastante complicado.

Segue o ID dos casos: ID 17979285331 / ID 17970993891

Tags:Adicionar um produto
00
9 visualizações
4 respostas
Responder
4 respostas
4 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_bkT0Zazfkc4sa

Oi @Seller_bkT0Zazfkc4sa,

Analisei seus casos e confirmei que sua situação foi devidamente investigada. No dia 28 de junho, você foi orientado a tentar cadastrar seus produtos novamente após 24 horas.

Por favor, me avise se você ainda está tendo o mesmo problema para que eu possa investigar mais a fundo.

Fico no aguardo de sua resposta.

Angie 🍄

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_bkT0Zazfkc4sa

Oi @Seller_bkT0Zazfkc4sa,

A equipe que está investigando seu caso compartilhará todas as informações por meio do caso 18054265011.

Se surgir qualquer dúvida, você pode registrá-la diretamente no caso mencionado.

Angie 🌲

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_bkT0Zazfkc4sa

Oi @Seller_bkT0Zazfkc4sa,

Analisei seus casos e confirmei que sua situação foi devidamente investigada. No dia 28 de junho, você foi orientado a tentar cadastrar seus produtos novamente após 24 horas.

Por favor, me avise se você ainda está tendo o mesmo problema para que eu possa investigar mais a fundo.

Fico no aguardo de sua resposta.

Angie 🍄

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_bkT0Zazfkc4sa

Oi @Seller_bkT0Zazfkc4sa,

Analisei seus casos e confirmei que sua situação foi devidamente investigada. No dia 28 de junho, você foi orientado a tentar cadastrar seus produtos novamente após 24 horas.

Por favor, me avise se você ainda está tendo o mesmo problema para que eu possa investigar mais a fundo.

Fico no aguardo de sua resposta.

Angie 🍄

00
Responder
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_bkT0Zazfkc4sa

Oi @Seller_bkT0Zazfkc4sa,

A equipe que está investigando seu caso compartilhará todas as informações por meio do caso 18054265011.

Se surgir qualquer dúvida, você pode registrá-la diretamente no caso mencionado.

Angie 🌲

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_bkT0Zazfkc4sa

Oi @Seller_bkT0Zazfkc4sa,

A equipe que está investigando seu caso compartilhará todas as informações por meio do caso 18054265011.

Se surgir qualquer dúvida, você pode registrá-la diretamente no caso mencionado.

Angie 🌲

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.