Cadastro de novos produtos (Categoria PetFood)
Olá, @Larissa_Amazon estou tendo dificuldade para cadastrar os produtos da categoria pet, após abertura de caso, a Amazon autorizou o cadastro do mesmo, mas, ao tentar cadastrar pede os mesmos documentos que já foram fornecidos, não possibilitando a continuidade do registro. O produto está parado preciso vender, suporte não resolveu desde o dia 22 de junho, está bastante complicado.
Segue o ID dos casos: ID 17979285331 / ID 17970993891
Cadastro de novos produtos (Categoria PetFood)
Olá, @Larissa_Amazon estou tendo dificuldade para cadastrar os produtos da categoria pet, após abertura de caso, a Amazon autorizou o cadastro do mesmo, mas, ao tentar cadastrar pede os mesmos documentos que já foram fornecidos, não possibilitando a continuidade do registro. O produto está parado preciso vender, suporte não resolveu desde o dia 22 de junho, está bastante complicado.
Segue o ID dos casos: ID 17979285331 / ID 17970993891
4 respostas
Angie_Amazon
Oi @Seller_bkT0Zazfkc4sa,
Analisei seus casos e confirmei que sua situação foi devidamente investigada. No dia 28 de junho, você foi orientado a tentar cadastrar seus produtos novamente após 24 horas.
Por favor, me avise se você ainda está tendo o mesmo problema para que eu possa investigar mais a fundo.
Fico no aguardo de sua resposta.
Angie 🍄
Angie_Amazon
Oi @Seller_bkT0Zazfkc4sa,
A equipe que está investigando seu caso compartilhará todas as informações por meio do caso 18054265011.
Se surgir qualquer dúvida, você pode registrá-la diretamente no caso mencionado.
Angie 🌲