Erro de Verificação de Identidade
Já estou quase uma semana com esse erro na conta e ninguém resolve. Abri diversos casos mas as respostas são sempre as mesmas. No entanto hoje eu recebi esse e-mail:
"Olá,
Analisamos os documentos que você forneceu e concluímos seu processo de verificação. Agora você pode entrar no Seller Central e começar a vender na Amazon."
Mas quando entro na conta, ela ainda permanece com esse mesmo erro. Minha conta aparece como inativa. Abri novamente um caso e me deram essa resposta:
"Informamos que sua verificação de identidade de vendedor foi aprovada e uma carta de confirmação será enviada pela equipe correspondente.
No entanto, após investigação, descobrimos que sua conta está no Staging. Isso acontece quando você atualiza os detalhes da sua conta bancária para sua conta de vendedor.
De acordo com o protocolo de segurança, quando você atualiza os dados bancários, sua conta fica ativa por alguns dias. Assim que for lançada, sua conta ficará ativa e você poderá começar a vender na Amazon."
Alguém pode me ajudar? Estou sempre tendo as mesmas respostas e ninguém soluciona, eles mandam eu enviar documentações, mas eu já enviei a uma semana atrás e continuam solicitando... sendo que não tem nenhum campo para eu enviar, quando eu entro na parte de "Idenficação de Identidade" aparece a mensagem "Suas documetações foram recebidas e estão em análise", porém nesses dois e-mails acima já retornaram falando que aprovaram as documentações... por favor ATIVEM minha conta.
Erro de Verificação de Identidade
Já estou quase uma semana com esse erro na conta e ninguém resolve. Abri diversos casos mas as respostas são sempre as mesmas. No entanto hoje eu recebi esse e-mail:
"Olá,
Analisamos os documentos que você forneceu e concluímos seu processo de verificação. Agora você pode entrar no Seller Central e começar a vender na Amazon."
Mas quando entro na conta, ela ainda permanece com esse mesmo erro. Minha conta aparece como inativa. Abri novamente um caso e me deram essa resposta:
"Informamos que sua verificação de identidade de vendedor foi aprovada e uma carta de confirmação será enviada pela equipe correspondente.
No entanto, após investigação, descobrimos que sua conta está no Staging. Isso acontece quando você atualiza os detalhes da sua conta bancária para sua conta de vendedor.
De acordo com o protocolo de segurança, quando você atualiza os dados bancários, sua conta fica ativa por alguns dias. Assim que for lançada, sua conta ficará ativa e você poderá começar a vender na Amazon."
Alguém pode me ajudar? Estou sempre tendo as mesmas respostas e ninguém soluciona, eles mandam eu enviar documentações, mas eu já enviei a uma semana atrás e continuam solicitando... sendo que não tem nenhum campo para eu enviar, quando eu entro na parte de "Idenficação de Identidade" aparece a mensagem "Suas documetações foram recebidas e estão em análise", porém nesses dois e-mails acima já retornaram falando que aprovaram as documentações... por favor ATIVEM minha conta.
1 resposta
Seller_OgihU4wtHOuoi
Estou com problema parecido, criei minha conta para vender na amazon, e falam para eu atualizar os dados dos sócios, quando clico da erro interno, e ninguém resolve o problema faz mais de mês