Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_C9SyGmmexYx8Z

ENVIO DBA

Olá! somos obrigados a aderir o envio DBA?

5 visualizações
3 respostas
Tags:FBA - Logística da Amazon
00
Responder
user profile
Seller_C9SyGmmexYx8Z

ENVIO DBA

Olá! somos obrigados a aderir o envio DBA?

Tags:FBA - Logística da Amazon
00
5 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
user profile
Seller_C9SyGmmexYx8Z
Em resposta à postagem de: Seller_C9SyGmmexYx8Z

Minha loja nunca aderiu a modalidade Flex e simplesmente de um dia pro outro foi desativada, informando que não cumpri com os requisitos, mas como eu poderia cumprir algo que não me comprometi, e tem mais nos sempre usamos a transportadora coleta da Amazon como forma de envio isso já tem 5 anos e a Amazon simplesmente sem aviso sem nada me pude por algo que eu não fiz, inativando minha loja.

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_C9SyGmmexYx8Z

Oi @Seller_C9SyGmmexYx8Z,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação. Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Se você já entrou em contato com o suporte ou vendedor, pode compartilhar seu protocolo para eu dar uma olhada.

Angie 🌲

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_C9SyGmmexYx8Z

ENVIO DBA

Olá! somos obrigados a aderir o envio DBA?

5 visualizações
3 respostas
Tags:FBA - Logística da Amazon
00
Responder
user profile
Seller_C9SyGmmexYx8Z

ENVIO DBA

Olá! somos obrigados a aderir o envio DBA?

Tags:FBA - Logística da Amazon
00
5 visualizações
3 respostas
Responder
user profile

ENVIO DBA

de Seller_C9SyGmmexYx8Z

Olá! somos obrigados a aderir o envio DBA?

Tags:FBA - Logística da Amazon
00
5 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
3 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_C9SyGmmexYx8Z
Em resposta à postagem de: Seller_C9SyGmmexYx8Z

Minha loja nunca aderiu a modalidade Flex e simplesmente de um dia pro outro foi desativada, informando que não cumpri com os requisitos, mas como eu poderia cumprir algo que não me comprometi, e tem mais nos sempre usamos a transportadora coleta da Amazon como forma de envio isso já tem 5 anos e a Amazon simplesmente sem aviso sem nada me pude por algo que eu não fiz, inativando minha loja.

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_C9SyGmmexYx8Z

Oi @Seller_C9SyGmmexYx8Z,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação. Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Se você já entrou em contato com o suporte ou vendedor, pode compartilhar seu protocolo para eu dar uma olhada.

Angie 🌲

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_C9SyGmmexYx8Z
Em resposta à postagem de: Seller_C9SyGmmexYx8Z

Minha loja nunca aderiu a modalidade Flex e simplesmente de um dia pro outro foi desativada, informando que não cumpri com os requisitos, mas como eu poderia cumprir algo que não me comprometi, e tem mais nos sempre usamos a transportadora coleta da Amazon como forma de envio isso já tem 5 anos e a Amazon simplesmente sem aviso sem nada me pude por algo que eu não fiz, inativando minha loja.

00
user profile
Seller_C9SyGmmexYx8Z
Em resposta à postagem de: Seller_C9SyGmmexYx8Z

Minha loja nunca aderiu a modalidade Flex e simplesmente de um dia pro outro foi desativada, informando que não cumpri com os requisitos, mas como eu poderia cumprir algo que não me comprometi, e tem mais nos sempre usamos a transportadora coleta da Amazon como forma de envio isso já tem 5 anos e a Amazon simplesmente sem aviso sem nada me pude por algo que eu não fiz, inativando minha loja.

00
Responder
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_C9SyGmmexYx8Z

Oi @Seller_C9SyGmmexYx8Z,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação. Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Se você já entrou em contato com o suporte ou vendedor, pode compartilhar seu protocolo para eu dar uma olhada.

Angie 🌲

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_C9SyGmmexYx8Z

Oi @Seller_C9SyGmmexYx8Z,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação. Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Se você já entrou em contato com o suporte ou vendedor, pode compartilhar seu protocolo para eu dar uma olhada.

Angie 🌲

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.