ENVIO DBA
Olá! somos obrigados a aderir o envio DBA?
ENVIO DBA
Olá! somos obrigados a aderir o envio DBA?
3 respostas
Seller_C9SyGmmexYx8Z
Minha loja nunca aderiu a modalidade Flex e simplesmente de um dia pro outro foi desativada, informando que não cumpri com os requisitos, mas como eu poderia cumprir algo que não me comprometi, e tem mais nos sempre usamos a transportadora coleta da Amazon como forma de envio isso já tem 5 anos e a Amazon simplesmente sem aviso sem nada me pude por algo que eu não fiz, inativando minha loja.
Angie_Amazon
Oi @Seller_C9SyGmmexYx8Z,
Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação. Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.
Se você já entrou em contato com o suporte ou vendedor, pode compartilhar seu protocolo para eu dar uma olhada.
Angie 🌲