Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_yS8I2XuRgLuPb

Conta Desativada

Boa tarde, minha conta foi desativada porém não sei o motivo de ter sido

desativada, o status de minha conta está como "ideal" com pontuação de

200, sem nenhuma violação das políticas, e não consigo uma resposta de nenhuma maneira para saber o que aconteceu, preciso saber o que aconteceu para enviar os dados necessários para ativaçao novamente.

182 visualizações
2 respostas
Tags:Desativado
00
Responder
user profile
Seller_yS8I2XuRgLuPb

Conta Desativada

Boa tarde, minha conta foi desativada porém não sei o motivo de ter sido

desativada, o status de minha conta está como "ideal" com pontuação de

200, sem nenhuma violação das políticas, e não consigo uma resposta de nenhuma maneira para saber o que aconteceu, preciso saber o que aconteceu para enviar os dados necessários para ativaçao novamente.

Tags:Desativado
00
182 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_yS8I2XuRgLuPb

Olá @Seller_yS8I2XuRgLuPb,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

user profile
Seller_yS8I2XuRgLuPb

Boa tarde, minha conta foi desativada porém não sei o motivo de ter sido

desativada

Ver post

Em parceria com o suporte ao vendedor, recebi a informação de que a sua conta foi desativada pois a Amazon não conseguiu verificar suas informações de identidade usando as informações que você forneceu.

Envie um dos documentos citados abaixo, juntamente com um comprovante de endereço válido. Você pode solicitar facilmente uma cópia do extrato de registro da sua empresa pela internet, acessando o site da Receita Federal ou através da Junta Comercial.

(1) Cartão CNPJ,

(2) Solicitação de registro (requerimento de empresário),

(3) Certificado da Condição de Microempreendedor Individual – CCMEI,

(4) Certificado Simplificado,

(5) Contrato Social,

ou

(6) Estatuto social.

Nota importante:

Não envie boletos. O comprovante de endereço deve ser uma conta de utilidade pública que pode ser de luz, água, gás, telefone (fixo ou celular) ou uma conta de internet.

Requisitos:

- A conta precisa ser recente (até 180 dias)

- Deve estar no nome da sua empresa, conter todas as páginas, de preferência em formato PDF, vinda direto do site do provedor público - Sem proteção de senha

- As informações de endereço que constarem na sua conta de utilidade pública tem que ser as mesmas informações que constam na sua Central do Vendedor. (Configurações/ Informações da conta/ Informações da empresa/ Endereço comercial e número de telefone)

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

02
user profile
Seller_py8JEghqUurBq
Em resposta à postagem de: Seller_yS8I2XuRgLuPb

Caiam fora dessa plataforma, voces serao roubados, estao fazendo isso com todos, movam uma ação judicial imediatamente!!!

30
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_yS8I2XuRgLuPb

Conta Desativada

Boa tarde, minha conta foi desativada porém não sei o motivo de ter sido

desativada, o status de minha conta está como "ideal" com pontuação de

200, sem nenhuma violação das políticas, e não consigo uma resposta de nenhuma maneira para saber o que aconteceu, preciso saber o que aconteceu para enviar os dados necessários para ativaçao novamente.

182 visualizações
2 respostas
Tags:Desativado
00
Responder
user profile
Seller_yS8I2XuRgLuPb

Conta Desativada

Boa tarde, minha conta foi desativada porém não sei o motivo de ter sido

desativada, o status de minha conta está como "ideal" com pontuação de

200, sem nenhuma violação das políticas, e não consigo uma resposta de nenhuma maneira para saber o que aconteceu, preciso saber o que aconteceu para enviar os dados necessários para ativaçao novamente.

Tags:Desativado
00
182 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

Conta Desativada

de Seller_yS8I2XuRgLuPb

Boa tarde, minha conta foi desativada porém não sei o motivo de ter sido

desativada, o status de minha conta está como "ideal" com pontuação de

200, sem nenhuma violação das políticas, e não consigo uma resposta de nenhuma maneira para saber o que aconteceu, preciso saber o que aconteceu para enviar os dados necessários para ativaçao novamente.

Tags:Desativado
00
182 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
2 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_yS8I2XuRgLuPb

Olá @Seller_yS8I2XuRgLuPb,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

user profile
Seller_yS8I2XuRgLuPb

Boa tarde, minha conta foi desativada porém não sei o motivo de ter sido

desativada

Ver post

Em parceria com o suporte ao vendedor, recebi a informação de que a sua conta foi desativada pois a Amazon não conseguiu verificar suas informações de identidade usando as informações que você forneceu.

Envie um dos documentos citados abaixo, juntamente com um comprovante de endereço válido. Você pode solicitar facilmente uma cópia do extrato de registro da sua empresa pela internet, acessando o site da Receita Federal ou através da Junta Comercial.

(1) Cartão CNPJ,

(2) Solicitação de registro (requerimento de empresário),

(3) Certificado da Condição de Microempreendedor Individual – CCMEI,

(4) Certificado Simplificado,

(5) Contrato Social,

ou

(6) Estatuto social.

Nota importante:

Não envie boletos. O comprovante de endereço deve ser uma conta de utilidade pública que pode ser de luz, água, gás, telefone (fixo ou celular) ou uma conta de internet.

Requisitos:

- A conta precisa ser recente (até 180 dias)

- Deve estar no nome da sua empresa, conter todas as páginas, de preferência em formato PDF, vinda direto do site do provedor público - Sem proteção de senha

- As informações de endereço que constarem na sua conta de utilidade pública tem que ser as mesmas informações que constam na sua Central do Vendedor. (Configurações/ Informações da conta/ Informações da empresa/ Endereço comercial e número de telefone)

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

02
user profile
Seller_py8JEghqUurBq
Em resposta à postagem de: Seller_yS8I2XuRgLuPb

Caiam fora dessa plataforma, voces serao roubados, estao fazendo isso com todos, movam uma ação judicial imediatamente!!!

30
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_yS8I2XuRgLuPb

Olá @Seller_yS8I2XuRgLuPb,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

user profile
Seller_yS8I2XuRgLuPb

Boa tarde, minha conta foi desativada porém não sei o motivo de ter sido

desativada

Ver post

Em parceria com o suporte ao vendedor, recebi a informação de que a sua conta foi desativada pois a Amazon não conseguiu verificar suas informações de identidade usando as informações que você forneceu.

Envie um dos documentos citados abaixo, juntamente com um comprovante de endereço válido. Você pode solicitar facilmente uma cópia do extrato de registro da sua empresa pela internet, acessando o site da Receita Federal ou através da Junta Comercial.

(1) Cartão CNPJ,

(2) Solicitação de registro (requerimento de empresário),

(3) Certificado da Condição de Microempreendedor Individual – CCMEI,

(4) Certificado Simplificado,

(5) Contrato Social,

ou

(6) Estatuto social.

Nota importante:

Não envie boletos. O comprovante de endereço deve ser uma conta de utilidade pública que pode ser de luz, água, gás, telefone (fixo ou celular) ou uma conta de internet.

Requisitos:

- A conta precisa ser recente (até 180 dias)

- Deve estar no nome da sua empresa, conter todas as páginas, de preferência em formato PDF, vinda direto do site do provedor público - Sem proteção de senha

- As informações de endereço que constarem na sua conta de utilidade pública tem que ser as mesmas informações que constam na sua Central do Vendedor. (Configurações/ Informações da conta/ Informações da empresa/ Endereço comercial e número de telefone)

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

02
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_yS8I2XuRgLuPb

Olá @Seller_yS8I2XuRgLuPb,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

user profile
Seller_yS8I2XuRgLuPb

Boa tarde, minha conta foi desativada porém não sei o motivo de ter sido

desativada

Ver post

Em parceria com o suporte ao vendedor, recebi a informação de que a sua conta foi desativada pois a Amazon não conseguiu verificar suas informações de identidade usando as informações que você forneceu.

Envie um dos documentos citados abaixo, juntamente com um comprovante de endereço válido. Você pode solicitar facilmente uma cópia do extrato de registro da sua empresa pela internet, acessando o site da Receita Federal ou através da Junta Comercial.

(1) Cartão CNPJ,

(2) Solicitação de registro (requerimento de empresário),

(3) Certificado da Condição de Microempreendedor Individual – CCMEI,

(4) Certificado Simplificado,

(5) Contrato Social,

ou

(6) Estatuto social.

Nota importante:

Não envie boletos. O comprovante de endereço deve ser uma conta de utilidade pública que pode ser de luz, água, gás, telefone (fixo ou celular) ou uma conta de internet.

Requisitos:

- A conta precisa ser recente (até 180 dias)

- Deve estar no nome da sua empresa, conter todas as páginas, de preferência em formato PDF, vinda direto do site do provedor público - Sem proteção de senha

- As informações de endereço que constarem na sua conta de utilidade pública tem que ser as mesmas informações que constam na sua Central do Vendedor. (Configurações/ Informações da conta/ Informações da empresa/ Endereço comercial e número de telefone)

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

02
Responder
user profile
Seller_py8JEghqUurBq
Em resposta à postagem de: Seller_yS8I2XuRgLuPb

Caiam fora dessa plataforma, voces serao roubados, estao fazendo isso com todos, movam uma ação judicial imediatamente!!!

30
user profile
Seller_py8JEghqUurBq
Em resposta à postagem de: Seller_yS8I2XuRgLuPb

Caiam fora dessa plataforma, voces serao roubados, estao fazendo isso com todos, movam uma ação judicial imediatamente!!!

30
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.