Conta Desativada
Boa tarde, minha conta foi desativada porém não sei o motivo de ter sido
desativada, o status de minha conta está como "ideal" com pontuação de
200, sem nenhuma violação das políticas, e não consigo uma resposta de nenhuma maneira para saber o que aconteceu, preciso saber o que aconteceu para enviar os dados necessários para ativaçao novamente.
Conta Desativada
Boa tarde, minha conta foi desativada porém não sei o motivo de ter sido
desativada, o status de minha conta está como "ideal" com pontuação de
200, sem nenhuma violação das políticas, e não consigo uma resposta de nenhuma maneira para saber o que aconteceu, preciso saber o que aconteceu para enviar os dados necessários para ativaçao novamente.
2 respostas
Nikki_Amazon
Olá @Seller_yS8I2XuRgLuPb,
Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.
Boa tarde, minha conta foi desativada porém não sei o motivo de ter sido
desativada
Em parceria com o suporte ao vendedor, recebi a informação de que a sua conta foi desativada pois a Amazon não conseguiu verificar suas informações de identidade usando as informações que você forneceu.
Envie um dos documentos citados abaixo, juntamente com um comprovante de endereço válido. Você pode solicitar facilmente uma cópia do extrato de registro da sua empresa pela internet, acessando o site da Receita Federal ou através da Junta Comercial.
(1) Cartão CNPJ,
(2) Solicitação de registro (requerimento de empresário),
(3) Certificado da Condição de Microempreendedor Individual – CCMEI,
(4) Certificado Simplificado,
(5) Contrato Social,
ou
(6) Estatuto social.
Nota importante:
Não envie boletos. O comprovante de endereço deve ser uma conta de utilidade pública que pode ser de luz, água, gás, telefone (fixo ou celular) ou uma conta de internet.
Requisitos:
- A conta precisa ser recente (até 180 dias)
- Deve estar no nome da sua empresa, conter todas as páginas, de preferência em formato PDF, vinda direto do site do provedor público - Sem proteção de senha
- As informações de endereço que constarem na sua conta de utilidade pública tem que ser as mesmas informações que constam na sua Central do Vendedor. (Configurações/ Informações da conta/ Informações da empresa/ Endereço comercial e número de telefone)
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.
Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki
Seller_py8JEghqUurBq
Caiam fora dessa plataforma, voces serao roubados, estao fazendo isso com todos, movam uma ação judicial imediatamente!!!