Vendedores do Brasil: Vocês já seguem nossas redes sociais oficiais? 👀
Atenção, vendedores Amazon! 📢
Você quer ficar por dentro de todas as novidades e dicas exclusivas para impulsionar suas vendas? Então não perca tempo e siga nossos canais oficiais:
📱 WhatsApp Channel: LINK
📸 Instagram: LINK
Por que seguir?
- 🔹 Receba atualizações em tempo real
- 🔹 Acesse conteúdo exclusivo para vendedores
- 🔹 Fique por dentro de promoções e eventos
- 🔹 Tire suas dúvidas diretamente nos comentários do Instagram
Não fique de fora! Junte-se à nossa comunidade de vendedores de sucesso e leve seu negócio ao próximo nível.
👍 Se você achou esse conteúdo útil, não se esqueça de deixar seu like! Se não foi útil, pode deixar seu dislike também - sua opinião é muito importante para nós!
💭 Ficou com alguma dúvida? Deixe nos comentários abaixo que responderemos o mais breve possível. Sua participação nos ajuda a melhorar cada vez mais nosso conteúdo!
-Larissa.
Vendedores do Brasil: Vocês já seguem nossas redes sociais oficiais? 👀
Atenção, vendedores Amazon! 📢
Você quer ficar por dentro de todas as novidades e dicas exclusivas para impulsionar suas vendas? Então não perca tempo e siga nossos canais oficiais:
📱 WhatsApp Channel: LINK
📸 Instagram: LINK
Por que seguir?
- 🔹 Receba atualizações em tempo real
- 🔹 Acesse conteúdo exclusivo para vendedores
- 🔹 Fique por dentro de promoções e eventos
- 🔹 Tire suas dúvidas diretamente nos comentários do Instagram
Não fique de fora! Junte-se à nossa comunidade de vendedores de sucesso e leve seu negócio ao próximo nível.
👍 Se você achou esse conteúdo útil, não se esqueça de deixar seu like! Se não foi útil, pode deixar seu dislike também - sua opinião é muito importante para nós!
💭 Ficou com alguma dúvida? Deixe nos comentários abaixo que responderemos o mais breve possível. Sua participação nos ajuda a melhorar cada vez mais nosso conteúdo!
-Larissa.
7 respostas
Seller_SWj9GTVjWEGOM
Larissa, me ajuda, por favor! Estou com o erro 481 - Rejeição: Código do Regime Tributário do emitente diverge do cadastro na SEFAZ. Já tentei todas as formas de contato possíveis, porem sem respostas
Seller_LEVVfLeFvuuB1
me ajuda por favor ,olha o meu caso
Seller_RMt5eznHtYWmB
Sumiu pedido do cliente já foi enviado hoje Amazon terá que devolver meus dinheiro enviar do produto da Parafusadeira de hoje