Conta desativada sem estar duplicada
Minha conta que vendo há mais de 2 anos na Amazon foi desativada hoje dia 17/10/2024 alegando ser relacionada com outra. Porém não tenho outra conta e a Amazon sequer me detalham qual seria esta contra conta relacionada, simplesmente avisam que não posso vender mais, bloquearam meu saldo e não explicam em detalhes qual seria essa outra conta relacionada.
É um absurdo, só recebi um e-mail automático do nada e fico sem ter o que fazer pois só recebo mensagem de um robô, é uma falta de sensibilidade e atendimento HUMANO da empresa com o parceiro lojista, não existe sequer um alerta sobre isso antes de tomarem a decisão. E o dinheiro para eu pagar meus fornecedores e funcionários? Fica simplesmente bloqueado!
Conta desativada sem estar duplicada
Minha conta que vendo há mais de 2 anos na Amazon foi desativada hoje dia 17/10/2024 alegando ser relacionada com outra. Porém não tenho outra conta e a Amazon sequer me detalham qual seria esta contra conta relacionada, simplesmente avisam que não posso vender mais, bloquearam meu saldo e não explicam em detalhes qual seria essa outra conta relacionada.
É um absurdo, só recebi um e-mail automático do nada e fico sem ter o que fazer pois só recebo mensagem de um robô, é uma falta de sensibilidade e atendimento HUMANO da empresa com o parceiro lojista, não existe sequer um alerta sobre isso antes de tomarem a decisão. E o dinheiro para eu pagar meus fornecedores e funcionários? Fica simplesmente bloqueado!
41 respostas
Seller_9JPKiILFIT1X1
aqui tambem deu esse problema conseguiu arrumar?
Ezra_Amazon
Oi @Flora_Enxovais,
Você poderia, por gentileza, compartilhar uma captura de tela da última mensagem que a Amazon enviou a você sobre a desativação da sua conta?
Obrigada! Ezra
Seller_UA8Ntng7Khf8T
A minha também, se conseguir resolver favor postar aqui. Obrigado
Seller_osEh3LOD8JjYd
cara aconteceu exatamente a mesma coisa comigo ontem anoite... estava navegando no aplicativo amazon seller, notei que meu estoque no fba tava zerado e do nada apareceu conta desativada.... nao chegou email nen nada do tipo, ai clico em reativar e aparece dizendo sobre ter duas contas... Só que não tenho outra conta e nunca tive, sempre soube que é uma violação de politicas da amazon, nunca andei fora da curva, tenho a conta a 3 anos já sempre FBA, agora metade do dinheiro que eu tinha está preso na plataforma sem mais nen menos, não sei o que fazer esta batendo até desespero
Seller_94wbCUDbcT5v9
Boa tarde! Aconteceu comigo também. Consegui falar com uma atendente hoje, a desativação foi devido a falta de informações solicitadas pela conta no Reino Unido. Será necessário atualizar informações de endereço através de uma conta em nome da empresa. Depois reativar essa conta no Reino UNIDO para só assim conseguir ativar a conta do Brasil. Sugiro solicitarem ligação da Amazon para que eles possam verificar o motivo e auxiliar no processo de reativação.
Seller_VtKqWXqM1yfFq
É por isso que não invisto na amazon. Uma insegurança absurda e um suporte horrível.
Dica: Vá até saúde da conta e clique em "ligue pra mim". Quase sempre é um brasileiro que te liga. embora não possam resolver o problema, eles orientam. AI voce pede dica de como lidar com essa situação.
Antes prepare um pequeno resumo escrito do seu problema que facilita bastante.
Amazon tem um suporte que beira o amadorismo. eu fico assustado de como os vendedores são tratados como se fossem um lixo. Não digo pelo que eu li nos foruns, digo por aquilo que vivi.
Seller_wMmWy8o2AiF1R
Acho que houve um bug geral, minha conta também aconteceu o mesmo com a minha conta há 2 dias atrás e diversos relatos. Se conseguir resolver deixe uma mensagem.
Seller_5uMkh0wBoMZjC
Vendo a mais de 3 anos, e estou com o mesmo problema, parecendo uma o suporte não está preparado para esse problema que eles mesmo criaram, e a gente que sofre as consequencias... Quando alguém conseguir resolver, por favor, escreve aqui.!
Seller_QNNlwAvfI99fA
Bom dia! Ocorreu o mesmo comigo no dia 17/10. Alegaram que eu havia aberto outra conta e pedira PARA QUE EU COMPROVASSE DOCUMENTALMENTE que não abri, ou seja, eles suspenderam minha conta e pediram prova documental de que não tinha aberto! Um total absurdo e desrespeito. Diversas vezes pedi o contato telefônico e não me ligaram novamente.
Seller_A1Vq3qEbjeCnm
Bom dia, tbm estou com o mesmo problema e simplesmente a Amazon bloqueou a conta, dinheiro e não consigo mais vender. tentei suporte telefonico, mas o atendende não resolveu nada, não falou o que eu preciso enviar para liberar a conta e pelo visto ngm aqui ainda sabe como resolver, triste. peço por favor quem resolver o problema enviar aqui no topico!