Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_vAXmlDOMPvYTX

Bloqueio Da Conta E dos Fundos

Prezado time da Amazon,

Estou entrando em contato para expressar minha profunda preocupação e indignação em relação à suspensão da minha conta de vendedor e à retenção dos meus fundos. Acredito que houve um mal-entendido significativo, uma vez que, em nenhum momento, fiz uso de práticas enganosas, fraudulentas ou ilícitas em minha atividade como vendedor na plataforma da Amazon. Sempre me dediquei a seguir rigorosamente as políticas e diretrizes estabelecidas pela empresa.

Gostaria de esclarecer que minha conta foi utilizada exclusivamente para realizar vendas legítimas e dentro dos parâmetros estabelecidos pela Amazon. Não houve falsificação ou deturpação de identidade, e tampouco tentei burlar ou abusar dos sistemas da plataforma. Tenho um histórico de boa fé e respeito pelas normas da Amazon, e continuo comprometido com uma venda transparente e honesta.

Acredito que a retenção dos meus fundos e a suspensão da minha conta são ações precipitadas, baseadas em uma avaliação errônea. Solicito uma revisão detalhada do meu caso e a liberação dos meus fundos, já que não houve violação de nenhuma política ou prática ilícita da minha parte.

Lembrando que o produto no qual eu trabalho outros vendedores estao trabalhando dentro da plataforma na mesma categoria sem o menor problema, lembrando tambem que ja foi apresentado todos os recursos possiveis e nao ouve sequer um retorno decente.

Caso não haja uma resolução satisfatória e justa para esta situação, me reservo o direito de buscar os meios legais necessários para garantir que meus direitos sejam respeitados, incluindo a possibilidade de ingressar com uma ação judicial contra a Amazon pela retenção indevida dos meus valores.

Aguardo uma posição urgente sobre este caso, e espero que possamos resolver essa situação de forma amigável

Cristiane Ribeiro Souza De Farias

9 visualizações
2 respostas
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_vAXmlDOMPvYTX

Bloqueio Da Conta E dos Fundos

Prezado time da Amazon,

Estou entrando em contato para expressar minha profunda preocupação e indignação em relação à suspensão da minha conta de vendedor e à retenção dos meus fundos. Acredito que houve um mal-entendido significativo, uma vez que, em nenhum momento, fiz uso de práticas enganosas, fraudulentas ou ilícitas em minha atividade como vendedor na plataforma da Amazon. Sempre me dediquei a seguir rigorosamente as políticas e diretrizes estabelecidas pela empresa.

Gostaria de esclarecer que minha conta foi utilizada exclusivamente para realizar vendas legítimas e dentro dos parâmetros estabelecidos pela Amazon. Não houve falsificação ou deturpação de identidade, e tampouco tentei burlar ou abusar dos sistemas da plataforma. Tenho um histórico de boa fé e respeito pelas normas da Amazon, e continuo comprometido com uma venda transparente e honesta.

Acredito que a retenção dos meus fundos e a suspensão da minha conta são ações precipitadas, baseadas em uma avaliação errônea. Solicito uma revisão detalhada do meu caso e a liberação dos meus fundos, já que não houve violação de nenhuma política ou prática ilícita da minha parte.

Lembrando que o produto no qual eu trabalho outros vendedores estao trabalhando dentro da plataforma na mesma categoria sem o menor problema, lembrando tambem que ja foi apresentado todos os recursos possiveis e nao ouve sequer um retorno decente.

Caso não haja uma resolução satisfatória e justa para esta situação, me reservo o direito de buscar os meios legais necessários para garantir que meus direitos sejam respeitados, incluindo a possibilidade de ingressar com uma ação judicial contra a Amazon pela retenção indevida dos meus valores.

Aguardo uma posição urgente sobre este caso, e espero que possamos resolver essa situação de forma amigável

Cristiane Ribeiro Souza De Farias

Tags:Estado da conta
00
9 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_vAXmlDOMPvYTX

Olá @Seller_vAXmlDOMPvYTX,

user profile
Seller_vAXmlDOMPvYTX
Gostaria de esclarecer que minha conta foi utilizada exclusivamente para realizar vendas legítimas e dentro dos parâmetros estabelecidos pela Amazon. Não houve falsificação ou deturpação de identidade, e tampouco tentei burlar ou abusar dos sistemas da plataforma. Tenho um histórico de boa fé e respeito pelas normas da Amazon, e continuo comprometido com uma venda transparente e honesta.
Ver post

Agradecemos seu contato com informações detalhadas e compreendemos sua preocupação em relação à situação da sua conta e fundos retidos. Nossa equipe está comprometida em te auxiliar da melhor forma possível.

Para podermos oferecer o suporte adequado e direcionado ao seu caso específico, precisamos de algumas informações essenciais:

  1. Você poderia compartilhar conosco o motivo específico da desativação da sua conta?
  2. Teria como nos enviar um print da notificação de desempenho que você recebeu no momento da desativação?
  3. Possui o número do caso de atendimento anterior com o Suporte ao Vendedor sobre esse problema?

user profile
Seller_vAXmlDOMPvYTX
Acredito que a retenção dos meus fundos e a suspensão da minha conta são ações precipitadas, baseadas em uma avaliação errônea. Solicito uma revisão detalhada do meu caso e a liberação dos meus fundos, já que não houve violação de nenhuma política ou prática ilícita da minha parte.
Ver post

Em relação aos fundos retidos, temos um processo específico para sua liberação:

Se sua conta já está desativada há mais de 60 dias, você pode solicitar o resgate dos fundos, para isso, envie um e-mail detalhado para disbursement-appeals@amazon.com.br . No e-mail, inclua todas as informações relevantes do seu caso e faça a requisição formal para a retirada dos valores retidos.

Para sua referência, as informações sobre retenção de fundos estão disponíveis em nossa Política de Retenção de Fundos, que recomendamos consultar para entender melhor o processo.

user profile
Seller_vAXmlDOMPvYTX
Lembrando que o produto no qual eu trabalho outros vendedores estao trabalhando dentro da plataforma na mesma categoria sem o menor problema, lembrando tambem que ja foi apresentado todos os recursos possiveis e nao ouve sequer um retorno decente.
Ver post

Notamos sua menção sobre outros vendedores na mesma categoria, mas cada caso é analisado individualmente conforme nossas políticas e diretrizes.

Estamos à disposição para te auxiliar assim que tivermos as informações solicitadas acima, permitindo uma análise mais precisa e direcionada do seu caso.

Aguardamos seu retorno com as informações solicitadas para que possamos dar continuidade ao processo de análise.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_vAXmlDOMPvYTX

Bloqueio Da Conta E dos Fundos

Prezado time da Amazon,

Estou entrando em contato para expressar minha profunda preocupação e indignação em relação à suspensão da minha conta de vendedor e à retenção dos meus fundos. Acredito que houve um mal-entendido significativo, uma vez que, em nenhum momento, fiz uso de práticas enganosas, fraudulentas ou ilícitas em minha atividade como vendedor na plataforma da Amazon. Sempre me dediquei a seguir rigorosamente as políticas e diretrizes estabelecidas pela empresa.

Gostaria de esclarecer que minha conta foi utilizada exclusivamente para realizar vendas legítimas e dentro dos parâmetros estabelecidos pela Amazon. Não houve falsificação ou deturpação de identidade, e tampouco tentei burlar ou abusar dos sistemas da plataforma. Tenho um histórico de boa fé e respeito pelas normas da Amazon, e continuo comprometido com uma venda transparente e honesta.

Acredito que a retenção dos meus fundos e a suspensão da minha conta são ações precipitadas, baseadas em uma avaliação errônea. Solicito uma revisão detalhada do meu caso e a liberação dos meus fundos, já que não houve violação de nenhuma política ou prática ilícita da minha parte.

Lembrando que o produto no qual eu trabalho outros vendedores estao trabalhando dentro da plataforma na mesma categoria sem o menor problema, lembrando tambem que ja foi apresentado todos os recursos possiveis e nao ouve sequer um retorno decente.

Caso não haja uma resolução satisfatória e justa para esta situação, me reservo o direito de buscar os meios legais necessários para garantir que meus direitos sejam respeitados, incluindo a possibilidade de ingressar com uma ação judicial contra a Amazon pela retenção indevida dos meus valores.

Aguardo uma posição urgente sobre este caso, e espero que possamos resolver essa situação de forma amigável

Cristiane Ribeiro Souza De Farias

9 visualizações
2 respostas
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_vAXmlDOMPvYTX

Bloqueio Da Conta E dos Fundos

Prezado time da Amazon,

Estou entrando em contato para expressar minha profunda preocupação e indignação em relação à suspensão da minha conta de vendedor e à retenção dos meus fundos. Acredito que houve um mal-entendido significativo, uma vez que, em nenhum momento, fiz uso de práticas enganosas, fraudulentas ou ilícitas em minha atividade como vendedor na plataforma da Amazon. Sempre me dediquei a seguir rigorosamente as políticas e diretrizes estabelecidas pela empresa.

Gostaria de esclarecer que minha conta foi utilizada exclusivamente para realizar vendas legítimas e dentro dos parâmetros estabelecidos pela Amazon. Não houve falsificação ou deturpação de identidade, e tampouco tentei burlar ou abusar dos sistemas da plataforma. Tenho um histórico de boa fé e respeito pelas normas da Amazon, e continuo comprometido com uma venda transparente e honesta.

Acredito que a retenção dos meus fundos e a suspensão da minha conta são ações precipitadas, baseadas em uma avaliação errônea. Solicito uma revisão detalhada do meu caso e a liberação dos meus fundos, já que não houve violação de nenhuma política ou prática ilícita da minha parte.

Lembrando que o produto no qual eu trabalho outros vendedores estao trabalhando dentro da plataforma na mesma categoria sem o menor problema, lembrando tambem que ja foi apresentado todos os recursos possiveis e nao ouve sequer um retorno decente.

Caso não haja uma resolução satisfatória e justa para esta situação, me reservo o direito de buscar os meios legais necessários para garantir que meus direitos sejam respeitados, incluindo a possibilidade de ingressar com uma ação judicial contra a Amazon pela retenção indevida dos meus valores.

Aguardo uma posição urgente sobre este caso, e espero que possamos resolver essa situação de forma amigável

Cristiane Ribeiro Souza De Farias

Tags:Estado da conta
00
9 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

Bloqueio Da Conta E dos Fundos

de Seller_vAXmlDOMPvYTX

Prezado time da Amazon,

Estou entrando em contato para expressar minha profunda preocupação e indignação em relação à suspensão da minha conta de vendedor e à retenção dos meus fundos. Acredito que houve um mal-entendido significativo, uma vez que, em nenhum momento, fiz uso de práticas enganosas, fraudulentas ou ilícitas em minha atividade como vendedor na plataforma da Amazon. Sempre me dediquei a seguir rigorosamente as políticas e diretrizes estabelecidas pela empresa.

Gostaria de esclarecer que minha conta foi utilizada exclusivamente para realizar vendas legítimas e dentro dos parâmetros estabelecidos pela Amazon. Não houve falsificação ou deturpação de identidade, e tampouco tentei burlar ou abusar dos sistemas da plataforma. Tenho um histórico de boa fé e respeito pelas normas da Amazon, e continuo comprometido com uma venda transparente e honesta.

Acredito que a retenção dos meus fundos e a suspensão da minha conta são ações precipitadas, baseadas em uma avaliação errônea. Solicito uma revisão detalhada do meu caso e a liberação dos meus fundos, já que não houve violação de nenhuma política ou prática ilícita da minha parte.

Lembrando que o produto no qual eu trabalho outros vendedores estao trabalhando dentro da plataforma na mesma categoria sem o menor problema, lembrando tambem que ja foi apresentado todos os recursos possiveis e nao ouve sequer um retorno decente.

Caso não haja uma resolução satisfatória e justa para esta situação, me reservo o direito de buscar os meios legais necessários para garantir que meus direitos sejam respeitados, incluindo a possibilidade de ingressar com uma ação judicial contra a Amazon pela retenção indevida dos meus valores.

Aguardo uma posição urgente sobre este caso, e espero que possamos resolver essa situação de forma amigável

Cristiane Ribeiro Souza De Farias

Tags:Estado da conta
00
9 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
2 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_vAXmlDOMPvYTX

Olá @Seller_vAXmlDOMPvYTX,

user profile
Seller_vAXmlDOMPvYTX
Gostaria de esclarecer que minha conta foi utilizada exclusivamente para realizar vendas legítimas e dentro dos parâmetros estabelecidos pela Amazon. Não houve falsificação ou deturpação de identidade, e tampouco tentei burlar ou abusar dos sistemas da plataforma. Tenho um histórico de boa fé e respeito pelas normas da Amazon, e continuo comprometido com uma venda transparente e honesta.
Ver post

Agradecemos seu contato com informações detalhadas e compreendemos sua preocupação em relação à situação da sua conta e fundos retidos. Nossa equipe está comprometida em te auxiliar da melhor forma possível.

Para podermos oferecer o suporte adequado e direcionado ao seu caso específico, precisamos de algumas informações essenciais:

  1. Você poderia compartilhar conosco o motivo específico da desativação da sua conta?
  2. Teria como nos enviar um print da notificação de desempenho que você recebeu no momento da desativação?
  3. Possui o número do caso de atendimento anterior com o Suporte ao Vendedor sobre esse problema?

user profile
Seller_vAXmlDOMPvYTX
Acredito que a retenção dos meus fundos e a suspensão da minha conta são ações precipitadas, baseadas em uma avaliação errônea. Solicito uma revisão detalhada do meu caso e a liberação dos meus fundos, já que não houve violação de nenhuma política ou prática ilícita da minha parte.
Ver post

Em relação aos fundos retidos, temos um processo específico para sua liberação:

Se sua conta já está desativada há mais de 60 dias, você pode solicitar o resgate dos fundos, para isso, envie um e-mail detalhado para disbursement-appeals@amazon.com.br . No e-mail, inclua todas as informações relevantes do seu caso e faça a requisição formal para a retirada dos valores retidos.

Para sua referência, as informações sobre retenção de fundos estão disponíveis em nossa Política de Retenção de Fundos, que recomendamos consultar para entender melhor o processo.

user profile
Seller_vAXmlDOMPvYTX
Lembrando que o produto no qual eu trabalho outros vendedores estao trabalhando dentro da plataforma na mesma categoria sem o menor problema, lembrando tambem que ja foi apresentado todos os recursos possiveis e nao ouve sequer um retorno decente.
Ver post

Notamos sua menção sobre outros vendedores na mesma categoria, mas cada caso é analisado individualmente conforme nossas políticas e diretrizes.

Estamos à disposição para te auxiliar assim que tivermos as informações solicitadas acima, permitindo uma análise mais precisa e direcionada do seu caso.

Aguardamos seu retorno com as informações solicitadas para que possamos dar continuidade ao processo de análise.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_vAXmlDOMPvYTX

Olá @Seller_vAXmlDOMPvYTX,

user profile
Seller_vAXmlDOMPvYTX
Gostaria de esclarecer que minha conta foi utilizada exclusivamente para realizar vendas legítimas e dentro dos parâmetros estabelecidos pela Amazon. Não houve falsificação ou deturpação de identidade, e tampouco tentei burlar ou abusar dos sistemas da plataforma. Tenho um histórico de boa fé e respeito pelas normas da Amazon, e continuo comprometido com uma venda transparente e honesta.
Ver post

Agradecemos seu contato com informações detalhadas e compreendemos sua preocupação em relação à situação da sua conta e fundos retidos. Nossa equipe está comprometida em te auxiliar da melhor forma possível.

Para podermos oferecer o suporte adequado e direcionado ao seu caso específico, precisamos de algumas informações essenciais:

  1. Você poderia compartilhar conosco o motivo específico da desativação da sua conta?
  2. Teria como nos enviar um print da notificação de desempenho que você recebeu no momento da desativação?
  3. Possui o número do caso de atendimento anterior com o Suporte ao Vendedor sobre esse problema?

user profile
Seller_vAXmlDOMPvYTX
Acredito que a retenção dos meus fundos e a suspensão da minha conta são ações precipitadas, baseadas em uma avaliação errônea. Solicito uma revisão detalhada do meu caso e a liberação dos meus fundos, já que não houve violação de nenhuma política ou prática ilícita da minha parte.
Ver post

Em relação aos fundos retidos, temos um processo específico para sua liberação:

Se sua conta já está desativada há mais de 60 dias, você pode solicitar o resgate dos fundos, para isso, envie um e-mail detalhado para disbursement-appeals@amazon.com.br . No e-mail, inclua todas as informações relevantes do seu caso e faça a requisição formal para a retirada dos valores retidos.

Para sua referência, as informações sobre retenção de fundos estão disponíveis em nossa Política de Retenção de Fundos, que recomendamos consultar para entender melhor o processo.

user profile
Seller_vAXmlDOMPvYTX
Lembrando que o produto no qual eu trabalho outros vendedores estao trabalhando dentro da plataforma na mesma categoria sem o menor problema, lembrando tambem que ja foi apresentado todos os recursos possiveis e nao ouve sequer um retorno decente.
Ver post

Notamos sua menção sobre outros vendedores na mesma categoria, mas cada caso é analisado individualmente conforme nossas políticas e diretrizes.

Estamos à disposição para te auxiliar assim que tivermos as informações solicitadas acima, permitindo uma análise mais precisa e direcionada do seu caso.

Aguardamos seu retorno com as informações solicitadas para que possamos dar continuidade ao processo de análise.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_vAXmlDOMPvYTX

Olá @Seller_vAXmlDOMPvYTX,

user profile
Seller_vAXmlDOMPvYTX
Gostaria de esclarecer que minha conta foi utilizada exclusivamente para realizar vendas legítimas e dentro dos parâmetros estabelecidos pela Amazon. Não houve falsificação ou deturpação de identidade, e tampouco tentei burlar ou abusar dos sistemas da plataforma. Tenho um histórico de boa fé e respeito pelas normas da Amazon, e continuo comprometido com uma venda transparente e honesta.
Ver post

Agradecemos seu contato com informações detalhadas e compreendemos sua preocupação em relação à situação da sua conta e fundos retidos. Nossa equipe está comprometida em te auxiliar da melhor forma possível.

Para podermos oferecer o suporte adequado e direcionado ao seu caso específico, precisamos de algumas informações essenciais:

  1. Você poderia compartilhar conosco o motivo específico da desativação da sua conta?
  2. Teria como nos enviar um print da notificação de desempenho que você recebeu no momento da desativação?
  3. Possui o número do caso de atendimento anterior com o Suporte ao Vendedor sobre esse problema?

user profile
Seller_vAXmlDOMPvYTX
Acredito que a retenção dos meus fundos e a suspensão da minha conta são ações precipitadas, baseadas em uma avaliação errônea. Solicito uma revisão detalhada do meu caso e a liberação dos meus fundos, já que não houve violação de nenhuma política ou prática ilícita da minha parte.
Ver post

Em relação aos fundos retidos, temos um processo específico para sua liberação:

Se sua conta já está desativada há mais de 60 dias, você pode solicitar o resgate dos fundos, para isso, envie um e-mail detalhado para disbursement-appeals@amazon.com.br . No e-mail, inclua todas as informações relevantes do seu caso e faça a requisição formal para a retirada dos valores retidos.

Para sua referência, as informações sobre retenção de fundos estão disponíveis em nossa Política de Retenção de Fundos, que recomendamos consultar para entender melhor o processo.

user profile
Seller_vAXmlDOMPvYTX
Lembrando que o produto no qual eu trabalho outros vendedores estao trabalhando dentro da plataforma na mesma categoria sem o menor problema, lembrando tambem que ja foi apresentado todos os recursos possiveis e nao ouve sequer um retorno decente.
Ver post

Notamos sua menção sobre outros vendedores na mesma categoria, mas cada caso é analisado individualmente conforme nossas políticas e diretrizes.

Estamos à disposição para te auxiliar assim que tivermos as informações solicitadas acima, permitindo uma análise mais precisa e direcionada do seu caso.

Aguardamos seu retorno com as informações solicitadas para que possamos dar continuidade ao processo de análise.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.

Discussões semelhantes

Discussões semelhantes